Reinos Rivais escrita por Bruniele Ana


Capítulo 13
Sala principal (Parte finale) ...


Notas iniciais do capítulo

Olá pequenos mais um lindo capítulo de Reinos Rivais para vocês. Quero dedicar a uma pessoa que apesar da distância somos amigas e super unidas. Querida Tainá Lessa quero lhe dar de presente atrasado essa dedicação.


''Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar. Há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre também alguma razão na loucura.'' -Friedrich Nietzsche



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/13

Minutos depois encontra-se Gil e Sar duelando-o verbalmente diga-se de passagem e os pais orgulhosos,afinal estão interessados nos assuntos que desrespeitar aos seus devidos reinos. Se mostrando-se interessado na fundação Gil decidir aborda sua arque-inimiga,que se dependesse dele seria o oposto disso. _-Fora o Stokes outros reinos podem participar?! Pergunta curioso pois em momento nenhum,ninguém teve a audácia de sugerir isso para os Sidles's presente. Karl faz menção em responde-lo porém sua filha o corta. _-Ótima pergunta Gilbert. Estamos-nos pensando em ampliar a fundação e até melhor para o povoado. Mas os Grissom's e um pouco complicado. Fala Sar como se fosse uma conversa desnecessária. _-Não somos. Seria perfeito Sidle e Grissom trabalharem juntos,mas vocês complicam tudo. Além do mais estamos-nos negociando como você disse e melhor para seu povoado. _-Pode até ser. Porém temos-nos outros investidores. Verbaliza Sar já perdendo a paciência com a determinação do Grissom jovem a sua fronte. _-Mas o reino City Sidle e Grissom são vizinhos. Por que investir com reinos distantes?! Pergunta Gil como se fosse a resposta mais óbvias para o negocio a ser feito. _-Gilbert,vocês podem entra só não reclame sobre a arquitetura,e o lucro de 50% ser do Sidle,nos criamos-nos a fundação e seus entretenimento. _-Parabéns para os jovens souberam ser ótimos negociadores. Parabeniza o duque Ecklie os dois que na primeira oportunidade saem para espera seus pais.

Fora do palácio Liph elogia o filho por convencer a Sar para eles trabalharem juntos apesar da rivalidade entre eles. _-Filho vocês deram um show,conseguiu convencer a Sara que lembra muito a mãe dela. _-O senhor conheceu?! Ao mesmo tempo que o Gil pergunta,vê o Karl e Sar se aproximando-o e Liph calando-se deixando-o sem resposta então decidir subir na carruagem sem mais nada a dizer naquele momento. Enquanto que em outra carruagem começando-o a sair Karl se propõe a elogiar sua herdeira. _-Filha para quem não queria vir. Você foi excepcional na negociação. Falar Karl com brilho nos olhos ao elogiar a filha. _-Obrigada paí,pelo nosso reino,negocio até com o Grissom,aconteceu algo que me deixou estranha?! Pergunta lembrando-se do Griss querendo-o saber se estava bem. _-Foi o remédio forte,já esta sentindo-se melhor?! Pergunta visível preocupação no seu olhar.

_-Estou,tomara que chegue logo pois o sono estar em mim. E mais tarde vou sair com o Nick. Alguns minutos depois chegam todos em seus devidos reinos e os jovens sobem para o quarto descansar pois de certa forma acordaram muito cedo para o compromisso que rendeu ''bons frutos'',como diz o ditado popular que o Liph conhece muito bem.

Com a chegada do pôr do sol em City Sidle, Nick e Sar vai para o reino Sanders para um restaurante que eles gostam de saborear a comida. E alguém que sabe do encontro desses jovens decidir ir para o mesmo restaurante e os encontra degustando de uma massa tão preta que nem parece ser convidativo para as pessoas como eles. _-Gil,fala sério por isso que queria vim a esse restaurante?! Pergunta a ruiva abismada como o seu amigo descobriu. _-Tenho meus contatos Heather. E sentam-se em uma mesa que o Gil acabar ouvindo-o a conversa dos amigos um pouco a sua fronte. _-Você gosta do Gil?! Pergunta Nick a sua amiga. E Gil fica ainda mais atento a conversa. _-Que tipo de questionamento e esse?! Falar Sar fingindo-o estar confusa porém. _-Responde. Fala Nick secamente. _-Não sei Nick,as vezes sim outras não. Por que?! Pergunta sem entender do interesse do amigo na questão anterior. _-Por nada. Me preocupo com você. Diz a última frase pegando na mão de Sar de um jeito romântico,que a morena não perceber. _-Também me preocupo com tu. Vamos a balada?! Verbaliza eufórica com a ideia. _-Sim,Sasa! _-Até estranhei Nickito. O que significa?! Pergunta curiosa. _-Depois lhe falo. E saem do restaurante deixando-o uma boa quantia de dinheiro na mesa. A alguns quarteirões,em um local vip que só os digamos ''revoltados'' entram. Perpetuando tempo depois que saem do restaurante e chegam,todos começa a fazer comentário do que aconteceu mais cedo com Sar. Que por sinal como castigo todos que zombou dela horas mais cedo,para ficarem com voz estranha durante uma semana. Gil ficou rindo pois sua amiga foi afetada e saiu com muita raiva da morena. _-Por isso lhe encontrei aqui. Por que toda essa revolta?! Pergunta Gil a Sar. Se aproxima, e Nick fica possesso de repente e abraça sua amiga pela cintura.

............................................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''A amizade é simplesmente a amável concordância em todas as questões da vida.'' -Marcus Cícero

Espero que tenham gostado,não esqueçam de deixar seus comentários!!!

Beijocas da Bruh GSR Sidle *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.