Reinos Rivais escrita por Bruniele Ana


Capítulo 1
Prólogo...Conhecendo-os...


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que curtam minha mais nova e cômica viagem com nossos queridos personagens da brilhante e saudosa série CSI. Dedico esse premiere a minha talentosa mana Stefhany Mariano(que fez a capa),e recomendo que vejam os videos dela no yutube no canal que chama-se '' VergonhAlheia''.
Bem-vindos a Reinos Rivais!!!!

''O verdadeiro conhecimento vem de dentro.'' -Sócrates


Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/1

Pheliph Grissom e Karlson Sidle não se falam a mais de vinte e três longos anos. Lhe pergunto por que? Há alguns e longuíssimos anos atrás eles brigaram por alguém importante para a ambas as partes. Mas devido a rivalidade que os dois propuseram-se na época,decidiu separar a City GrisDle e cada um partiu-se para um lado. Aquela estória do bem e mal,ao separar-se cada quem deu-lhe seu sobrenome a seu reino tornou-se City Grissom e City Sidle,dividindo as águas claras das sombrias e escuras. Mas apesar dessa ruptura devastadora para até então amigos,nasceu seus herdeiros que vira e mexe estão discutindo-o ou lutando nas suas redondezas.

Sara Sidle filha de Karlson Sidle juntamente com a Emma,pele morena,cabelos e olhos castanhos,altar em torno de 1,75 e tens um ódio mortal pelo Grissom filho do arque-inimigo do seu paí Pheliph Grissom juntamente com Brunetth,pele clara,olhos azuis,cabelos castanhos,também alto em torno de 1,76. Sar estar com sua amiga Catherine Willows (loira,de olhos azuis tenebroso,1,74),no lago Male conversando quando e surpreendida por alguém que a conhece muito bem,e não gostar nem um pouquinho,habilidosamente retira sua espada dourada de sua cintura e começa lutar com o ser que considera-o como seu arque-inimigo. Sar e Gris começa um duelo que deixar seus amigos com rostos como se tivesse brasa de tão vermelho que ficar ao vê a cena se repetir novamente. Em determinado momento Sar esquiva-se da espada prateada e com uma amolação sem igual de seu dono . Após esquivar-se decidir pôr seu plano obscuro em ação para seu rival vê que não estar com paciência com bobos como os chamas. Os seus olhos castanhos começar a transforma-se em um vermelho infernal para seus hipnotizados. _-Gilbert! _-Sim senhora. _-Ordeno-o que me der sua espada!! _-Lhe dou-lhe com prazer. E jogar o objeto desejado pela rival que pegar sem pestanejar. _-Pode despertar-se de seu transe! E seu olhos vai transformando-se em um castanho límpido novamente como se não houvesse um resquício de maldade em seu ser. Assim que Gil dar-lhe de conta que entregou sua espada para Sar a tomar bruscamente de sua mão. _-Ei,quer mais?! Pergunta Sar zombeira referindo-o a sua ação anterior. _- Tinha que ser tu. _-Gilbert,começou aguente as consequências. _-Sara,tu és amarga,se continuar com essas suas maldades ninguém ficarás do seu lado. Diz Griss convicto com suas palavras. _- Porque eu não quero,homem só serve para prover outro ser e olhe lá. _-Somos capaz de outros objetivos Sara. Rebate Griss já ficando mexendo os dedos para não agarra-la na frente de seus amigos mesmos. Griss então decidir mostrar a Sar o que é capaz e com uma de suas mãos erguida na direção da morena faz com que fique desmaiada alguns nanosegundos para preocupação dos companheiros que sabe da rivalidade das ambas famílias. Sar levanta com a ajuda de sua amiga e mesmo assim não dar seu lado sombrio fala mais alto. _-Esperava mas de tu ,seu lado humano e generoso falar mais alto,que nojo. E faz careta com final do comentário. Porém Griss não deixar nessa e devolve na mesma para morena a sua frente. _- Ao contrário do seu reino,sabemos o que significa amor.

.........................................................................

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.''-Sócrates
Estou aprovada?! Espero que tenham gostado pois esse é meu novo projeto. Tirando da minha brilhante mente(modéstia parte),para o nyah. Deixem seus lindos reviews seja para me ajudar na escrita,elogiar-me,crítica-me,incentivar-me etc...Beijocas da Bruh, até os próximos capítulos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.