Brigas a Parte escrita por meca


Capítulo 3
Louise


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Obrigada pelos comentarios!! ♥
P.S: Louise na foto s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654333/chapter/3

Ártemis tinha feito o favor de me acorda as 7:00 da manhã , Porque? "Porque estava acontecendo uma emergencia"

Dei um pulo da cama e sai de pijama mesmo, era uma emergencia, pelo menos do jeito que ela falara, mas na verdade era somente Afrodite tendo uma das suas crises de pré-festas.

–Essa era a emergencia?!- Disse irritada, será que o mais novo esporte do Olimpo era não me deixar dormi?!

–Sim... - Disse ela meio sem graça, enquanto Afrodite continuava tendo um ataque.

–Eu ainda mato vocês - Resmungo e Ártemis revira os olhos, Afrodite estava jogada em frente ao guarda-roupas, com roupas por todo lugar , inclusive debaixo dela.

–Afrodite? -Chamei a atenção dela

–Sai daqui! -Ela tacou um vestido na minha cara.

–Tentei - falei e dei as costas pra ela que começou a chorar desesperadamente, Ártemis arregalou os olhos.

–Então ...? - Ártemis disse.

–Ela vai ficar bem em ... 5... 4 ...3...2...1...Já - Me virei e Afrodite estava enxugando as lagrimas e se levantando.

–Ahh, oi? - Ela teve a coragem de me olhar na cara e fala estupidamente "Ahh, oi?", ainda mato ela.

–Ahh xau, me acordem antes do almoço - Sai do quarto de Afrodite e fui tentar dormi.

Acabei perdendo o sono, que legal!

Fui dá uma volta, queria ficar longe de Ártemis e Afrodite pelo menos um tempo, não que eu não goste delas, mas as vezes, quando tem festa, é quase insuportavel, muitos gritinhos hestericos, muita frescura, resumindo: Muita dor de cabeça pra mim.

Peguei um livro na biblioteca e sai pra ler em outro lugar, escolhi uma árvore enorme que fazia uma boa sombra, o dia estava agradavelmente quente, mas insuportavelmente claro.

Por perto alguma ninfas brincavam de esconde-esconde, consegui ver a que colocou a flor no meu cabelo no outro dia, parecia timida, mas quando viu que eu a observava fez uma reverencia desajeitada e depois começou a correr pra não ser pega pela outra.

Voltei a atenção pra o livro que tinha pego, "Duas vidas, dois destinos" ( N/A: Sugiro que leiam o livro, eu particulamente amei !s2 )

Leria esse livro num dia só, mas como logo teria que ir pra o almoço, ou Hera corta minha cabeça, e depois as garotas me forçariam a ir me arrumar por baile.

Já falei que odeio as festas que Afrodite organiza? Ela sempre convida o idiota do Poseidon que sempre tras consigo Anfitrite, eu e ela não nos damos muito bem, ela jura que eu irei roubar o marido dela, brigamos muitas vezes por isso, mas não entra naquela cabeça oca que eu nunca, NUNCA, me interessaria por um ser tão idiota , arrogante, metido, lerdo, imbecil , infantil , e etc... escreveria um livro com todas a caracteristicas desse ser.

Mas, voltando ao assunto, aquela louca já tentou até me bater! Serio, bater em Atena! Aquela coisa deve ter uns mil parafusos a menos, porque néh, tá pra nascer alguém que consiga fazer isso sem sair toda ferrada.

Apolo e Ares tiveram que me segurar pra não fazer ela dá um pulinho lá no campo das punições antes da hora, mas me contento em dizer que ela quase sai de maca, apesar da minha intenção ser outra.

Olhei pro meu relogio e já eram 11:30, vou me ferrar, vou chegar atrasada de novo?Não! Ahh, não vou mesmo!

Peguei o livro e sai correndo para a sala de jantar, Entrei naquele lugar esbaforida, pra minha sorte só tinham chegado, Zeus, Ares e Ártemis.

Me sentei ao lado dessa ultima, que começou a tirar folhas do meu cabelo, abri o livro e comecei a ler, enquanto ela terminava de fazer isso.

Hera entrou na sala e pelo visto não gostou muito de eu estar lendo à mesa, ela pigarrou e eu nem olhei até que Ártemis sussurrou que era que eu parasse de ler.

–Ahh ohh, Olá? - Disse e Hera se sentou na ponta da mesa, como sempre.

Afrodite, greças a Zeus, tirou o foco a repreensão de Hera de mim.

–Desculpem o atraso - Disse e sorriu encantadora, vi a hora Ares e Hefesto babaram. Afrodite se sentou ao lado do marido, Ares travou o maxilar ao ver isso, seguirei o riso, era sempre assim

–Onde está Dionisio?- Perguntou Hera impaciente, "Como eu irei saber?!" tive vontade de responder, mas só de pensar no descontrole que isso ia causar nela desisti de fala e apenas disse.

–Deve está atras de alguma ninfa como sempre. - Escutamos algumas risadas abafadas, inclusive de Zeus, mas logo depois Dionisio entrou e se sentou ao lado de Apolo, que nem percebi que estava ali, já que ele é sempre tão, vamos dizer hiperativo.

–Ahh, desculpem o atraso - Dionisio disse, mas pareceu não ligar muito pra isso

–Bom, como todos sabem, hoje é o aniversario da nossa querida Atena - Sorriu. Ai, como eu odeio isso, sempre sorridente, sempre querendo tudo perfeito, sempre "doce", sempre perfeita, tudo uma mentira, nunca seremos perfeitos, pra falar a verdade eu odeio essa ideia de perfeição , mesmo sendo algo impossível as pessoas sempre irão atras dela, ninguém parece entender que não existe isso, por isso nunca quis algo perfeito, sempre quis algo real. - e eu espero que todos apareçam no baile, que irá acontecer as 6:30 - Continuou falando, mas como todas as vezes eu acabo me desligando.

–Bom, vamos comer! - estalou os dedos e algumas ninfas vieram carregando badejas de prata para a mesa, entre as ninfas estava a garotinha que vi hoje brincando entre as mais velhas, ela sorriu pra mim e logo colocou a bandeja na mesa, quando estava indo embora Hera a chamou .

–Louise? - A garota parou ao seu lado.

–Quero que você fique aqui, caso precisarmos de algo - Hera fala e a garota assente e vai até um canto do comodo e ficou lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem gente! Beijão até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brigas a Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.