Brigas a Parte escrita por meca


Capítulo 1
O que você faz aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos ( as ) a minha primeira fic do tema amores!
Boa leitura ^.^ s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654333/chapter/1

Imagem do cap.: http://imgur.com/YmURPau"> http://i.imgur.com/YmURPau.gif

Acordo e Afrodite estava sentada na poltrona ao lado da minha cama, nem me assustei, já estava acostumada com isso, ela invadia meu quarto praticamente todo dia pra me acordar no meio da noite, as vezes pra me contar algo sobre Hefesto ou sobre Ares.

Olho para o relógio e eram 1:37 da madrugada, o que raios ela quer hoje?

–Oi maninha! –Ela fala animada.

–Dite o que você que aqui? – Pergunto me sentando na cama.

–Ahh pensei que falando quando você estivesse com sono você não me mataria – Ela fala e eu suspiro, será que ela não parava de aprontar nunca?

–O que você fez dessa vez? – Falo pensando nos meus livros, espero que ela não tenha tocado em nenhum deles.

–Convidei Poseidon pra festa do seu aniversário... – Ela fala rápido mas, pro azar dela, eu entendo.

–AFRODITE EU VOU TE MATAR!! –Grito com ela, como ela ousa chamar aquele cabeça de alga para o meu aniversário!

–Ai Atena que drama! Isso tudo só porque eu convidei o tio Popo ? – Ela fala lixando as unhas, torça pra não levar um tapa dela, as suas unhas poderiam ferir muito seu rosto.

–Ahh acho que você se esqueceu que eu ODEIO AQUELE PEIXINHO DOURADO SUPER DESNVOLVIDO! – Grito com ela de novo dando ênfase na parte que eu digo que ODEIO ele e ela começa a rir.

–Ahh que exagero !

–O que você tem na cabeça? Purpurina? – Falo e ela revira os olhos.

–Por Zeus! Pare de reclamar, ele também é da família! – Ela fala

–Infelizmente!

–Ai Atena, dá pra você admitir que não odeia ele? – Ela pergunta sorrindo maliciosamente.

–Eu odeio aquele cabeça de bagre ! - falei defensivamente.

–Ahh claro! Eu ainda lembro do solstício de primavera... – Fala e se joga na minha cama.

–Eu estava bêbada, por sua culpa! – Falo defensivamente

–Não é minha culpa se você não aguenta se desafiada. Lembrando que 4 doses de tequila não é nada! – Fala e faz bico

–Nem vem Afrodite! –Falo e ela ri

–Bom, já vou indo maninha – Ela sorri e sai do meu quarto vestindo uma mini camisola, acho que acabou o tecido e ficou por isso mesmo.

Não acredito que essa coisa convidou o peixe com pernas do Poseidon!

Vou mata-la, mas, deixa pra amanhã. Tá tarde demais pra torturas hoje, amanhã eu pego algumas armas e umas dicas com Ares, apesar de que se ele soube que eu vou matar Afrodite ele não vai me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho néh? Prometo que o próximo sai maior! Beijão lindos (as) s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brigas a Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.