Hogwarts New Era escrita por Abygahio


Capítulo 7
Os Trigemêos e a Festa.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii gente! Sejam bem vindos novos leitores e os que estão conosco desde do começo! Tudo bem? Capitulo novo, pelo jeito a nova narrativa deu super certo xDD
Espero que gostem do cap com o inicinho da festa... ficou meio longo então tentei acabar depressinha kkkk
Muito obrigado por lerem :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654028/chapter/7

algumas semanas, Pascal “ O Coelhão “, Monitor-chefe e ex-jogador da Sonserina, notificou aos veteranos do sexto ano a cima de sua festa nas estufas da escola e logicamente,seria uma festa clandestina. Somente para veteranos.

                - Não, Hamish... – Merida falou enquanto andava depressa para o campo de treino. – Nem idade vocês tem...

                - Por favor Merida! – Harris pede.

                - Queremos começar nosso ano escolar de maneira bacana! – Hubert completou. Mérida revirou os olhos em direção aos irmãos, três irmãos gêmeos era mais do que conseguia agüentar.

                - Peçam ao Jack... Vai que ele é mais misericordioso que eu... – ela falou rindo se afastando rápido do que poderia resultar a idéia que havia acabado de dar aos pestinhas.

                 Os três meninos não tinham uma fama muito boa na cidade-natal e com apenas três semanas em Hogwarts já haviam conseguido castigos,detenções e o “amor” de alguns professores. “ Prodígios “ Jack falou assim que soube das peripécias dos três.

                Como todo dia comum, Jack estava sentado no pátio juntamente de Soluço conversando com alguns veteranos.

                 - Oi Jack! – os três falam juntos ao se aproximarem do mais velho que sorri de imediato ao vê-los. Jack era alto e branquelo, tinha cabelos tão claros que chegavam a serem pratas, olhos azuis, charmosamente descolado e até mesmo um pouco impulsivo e, um zoador condecorado.

                 - Olha só se não são o novo terror do primeiro ano... – Jack os cumprimenta se levantando. Era incrível como os três ruivos haviam crescido, Hubert mesmo estava próximo do ombro de Jack e já passavam de Mérida. – E ai? Querem ajuda para alguma treta?

                 - Na verdade, queremos para algo mais legal... – Hamish começou rindo. Jack estranha e Soluço volta seu interesse para a conversa. – Hoje vai ter a festa do Coelhão né?

                 - E? – Soluço instigou. Os três se entre olharam com uma malicia visivel.

                 - E queremos ir... – Harris falou abrindo um sorriso angelical.

                 Ao ouvir aquilo Jack ficou tão incrédulo que disparou a rir como se alguém tivesse contado uma piada muito engraçada enquanto Soluço os olhava com um olhar mais risonho ainda.

                 - Não posso acreditar que realmente me pediram isso... – Jack falou após um longo tempo gargalhando. – Vocês são muito zueiros...

                 - Estamos falando sério! – Hamish falou novamente agora com uma cara mais séria.

                 - O que querem em uma festa? – Soluço questiona tomando a frente.

                 - Queremos fazer amizades... – Hubert fala.

                 - Gatinhas... Começar o ano bem... – Hamish completa.

                 - Só tem 11 anos... – Soluço falou surpreso. Jack riu mais assim que ouviu o “gatinhas”.

                 - Tudo bem... Posso levar... mas se não passarem da porta, não é problema meu... E, não sou babá de ninguém... – Jack falou dando seu famoso sorriso torto. Os três riram alegres e saíram saltitantes em direção aos corredores.

                 - Jack, pode imaginar o que esses três podem fazer em uma festa de veteranos? – Soluço começou rindo. Jack se esticou no banco o qual estavam sentados, havia espaço o suficiente.

                 - Ora, não vai fazer mal... Não acontece nada de legal por aqui a anos... Vai ser bom pra eles... – Jack falou pensativo.

                 A noite chega depressa e depois do jantar e logo após de todas as luzes fossem apagadas, Jack sai vestido com um jeans mais escuro e uma camisa preta lisa, acompanhado com alguns outros veteranos que também estavam indo para a tal festa, inclusive Astrid.

                - Não posso acreditar... Também vai a festa? – perguntou a loira bem vestida e de cabelos soltos, nunca havia a visto daquela maneira. Estava linda.

                - Pois é... Vou buscar Elsa...

                - Ela vai? Ela disse que não queria ir... – Jack fala como quem não quer nada.

                - Sim, ela vai... – Astrid fala rápido. – Soluço também vai não é mesmo?

                - É... estou indo buscar ele...

                - Até lá... – disse caminhando rápido pelas escadas.

                Jack jamais admitiria de que gostava da rainha do gelo, Elsa, mas imaginava se ela havia decidido ir sozinha ou por ela mesa. No quinto andar haviam combinado de se encontrar, pois ficava bem no meio para todos. Mérida e Rapunzel chegaram primeiro e esperaram os outro dois. Mérida se vestiu com uma camisa quadriculada verde-escuro, Jeans e botas, já Rapunzel usava um vestido rodado lilás.

                - Olha só! Milagrosamente quem chegou primeiro foi as moças! – Jack zombou assim que chegou.

                - Por que demoraram tanto? – Rapunzel perguntou.

                - Acontece que o Jack é muito vaidoso! – Mérida curtiu passando a mão na cabeleira ensebada de gel.

                - Ao menos consigo domar o meu cabelo! Minha reputação não permite que eu não seja! – Jack falou enquanto rejeitava o cabelo fazendo um grande bico. Mérida ri vendo que havia alcançado seu objetivo.

                - Chega, as duas moças são lindas.. Vamos embora? – Rapunzel interrompeu antes que a briga se estendesse mais e, vindo dos dois, com certeza iria.

                - Espera, os irmãos da Mérida já chegaram? – Jack pergunta.

                - Convidou meus irmãos? – Mérida indaga irritada. – Ta louco? Eles só tem 11 anos!

                Antes que Jack pudesse argumentar os três aparecem ao longo do corredor vestindo, por o incrível que pareça, a mesma escolha de roupas da irmã. Camisa xadrez verde escura, jeans e botas.

                - Vocês não vão... – Mérida falou séria assim que chegaram.

                - Por que não? O Jack disse que iria tentar... – Hamish perguntou segurando a gola da camisa de Harris que já voltava pelo o caminho.

                - Duas palavras! JOVENS DEMAIS! – Mérida falou usando seu poder de irmã mais velha. Enquanto Hamish perdia tempo contando as palavras Hubert se prontificou em argumentar.

                - Mas devemos socializar! Assim está acabando com nossa adolescência...

                - Se crescermos cheios de trauma, a culpa vai ser sua... – Harris completou. Mérida esfrega a mão pelo rosto como se aquele ato mudasse sua realidade.

                - Tudo bem... – Concordou. E os três logo começaram a comemorar. – Maaaaas, se algo acontecer, o Jack é quem está cuidando de vocês.

                - O que? – Jack falou rápido.

                - Você chamou, você cuida... – Mérida falou caminhando normalmente junto com Rapunzel e Soluço que abafavam os risos.

                “ Merda... “

                 Assim que chegaram na festa puderam ver o nível que as festas dos veteranos eram. O lugar estava cheio, o que lhes fez acreditar de que foram uns dos últimos a chegar, cortesia dos trigêmeos e o cabelo de Jack. A decoração estava bem discreta e em como uma festa trouxa, havia luzes piscando, vapores de água em cima de quem dançavam. Estava realmente legal.

                 - Eita, o Coelhão sabe como dar uma festa.. – Jack falou sorrindo torto entrando na estufa.

                 - Mas é claro, pois eu sou o Coelhão... – O dono da festa veio recebe-los com um sorriso orgulhoso. – Que bom que vieram, Mérida... Jack... E quem são seus amigos?

                 - Ah, estes são Soluço e Rapunzel... – Jack apresentou os amigos, na primeira oportunidade O Coelhão piscou para Rapunzel que corou, com uma mistura de medo e repulsa.

                 - E esses? – apontou para os trigêmeos mais altos que Rapunzel, ou seja, nada discretos.

                 - São meus irmãos... – Mérida falou rápido.

                 - E os convidei... São gente boa... – Jack falou a frente de forma mais descontraída e urgente. – Tem algum problema?

                 - São do primeiro ano, Frost?

                 - Sim... – Jack respondeu ainda mantendo a pose. – E alias, trouxe o que me pediu...

                 - Ah, a bebida trouxa? – perguntou agora voltando sua atenção para o prateado.

                 - Yes,sir... – Jack disse tirando da sacola a qual trazia consigo duas garrafas de whiskey trouxa. – Tenho certeza que vai gostar... Faz sucesso no mundo trouxa...

                 - Haha, vamos ver... Curtam a festa... – falou por fim levando a bebida.

                 Jack seguiu andando e os outros acompanharam até uma distancia boa do anfitrião da festa.

                 - Esta foi por pouco... – Soluço falou.

                 - Foi muita sorte mesmo... E olha que eu e ele nem somos tão amigos.. Mas foi um acordo... Ainda bem que não reclamou nem nada... – Jack falou passando a mão nos cabelos prateados.

                 - Beleza, não quero vocês colados em mim... Ainda mais com essas roupas... Podem perambular por ai, só não bebam...Muito... – Mérida instruiu. Os três sorriam e sumiram na festa.

                 - O mesmo pra vocês... – Rapunzel falou rindo e dando um empurrão em Jack.

                 - Falou a Rainha da cerveja amanteigada! – Soluço riu.

                 - Senhores, então vamos curtir essa festa... – Jack falou de maneira convidativa levando cada um a felicidade de viver em um universo mágico e o melhor,eram jovens e prontos para curtir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts New Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.