Hogwarts New Era escrita por Abygahio


Capítulo 15
Reunião.


Notas iniciais do capítulo

oooi galera ~le eu chegando de mansinho~kkk desculpa gente, eu sei, eu demorei...kkkk mas estava sem tempo para postar aqui, na minha conta do social eu atualizo com mais frequência kkk... Mas enfim, vocês não querem desculpas e sim fic não é?
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654028/chapter/15

Frases como:  “Quase morre hein,Frost?”,”Não foi desta vez!” e “ Vaso ruim não quebra fácil “ enchiam a manhã de Jack. Faria uma semana desde que o acidente ocorreu e apenas três dias desde que acordou, aquele seria o primeiro dia o qual aparecia em publico. Com certeza fora uma queda feia mas lá estava ele, de pé e andando,com o sorriso zombeiro e torto no rosto, a única coisa o qual lhe incomodava era o antebraço enfaixado mas até lhe dava vantagem para fazer algumas coisas e até a solidariedade de algumas fãs então não era de grande coisa.

            - Nossa, como consegue aturar esse monte de puxa-sacos em cima de você? – Rapunzel pergunta enquanto tentavam caminhar pelo o corredor.

            - Sabe que eu to achando até bacana? A maioria aqui é curioso, larga de ser enjoada! – Jack responde rindo e cumprimentando seus novos admiradores com algum aceno de cabeça ou um sorriso.

            - Fica quieto! E a Elsa? O que ela tem a dizer sobre a sua quantidade descontrolada de fãs?

            - Elsa pouco liga para tudo isso...

            - Hum... E ai? Ficou sabendo que o Coelhão colocou a Schooter no seu time né?              

            - Sim... Não ligo...

            - O que? Não liga que uma assassina em potencial esteja jogando no mesmo time que o seu? – Rapunzel pergunta fingindo estar chocada.

         - Cara, a Merida arrebentou uma janela quando arremessou no segundo ano... – Jack argumentou enquanto ria da lembrança. – Acontece...

            - Eu lembro desse dia! Foi engraçado! – a Corvina riu entrando na onda. – Mas..

            - Oi gente... – Soluço se junta aos dois antes que Rapunzel pudesse argumentar. – E ai Jack? Como esta se sentindo?

            - Grande Soluço! Estranhei você não ter ido me ver ontem... – Jack cumprimenta o amigo. – Serei sincero: eu to adorando! Haha, mas Coelhão disse que se eu não estiver melhor eu não jogo na disputa desse final de semana...

             - É, a Astrid contou... Quero falar com vocês...Faz tempo que a turma não se reúne... – Soluço falou parando.

             -Claro, os dois ta de namorico...– Rapunzel protestou rindo.

             - Este não é o motivo! haha – Soluço riu do comentário enquanto Jack ria da palavra “namorico”. – Pode ser no almoço?

             - Ta beleza pra mim...Punzie? – Jack concordou.

             - Pode ser... Vou avisar a Merida... – Rapunzel falou continuando a andar.

             - Falando em Mérida, onde ela tem andado? Ela sumiu... – Soluço pergunta mas o sinal toca.

             - Eu tenho aula com ela agora, eu falo com ela... Até o almoço! – Jack fala já caminhando em direção a sala, os dois se despedem e cada um vai para suas respectivas aulas.             

              Aula: Historia da Magia.

            - Senhorita DunBroch! Vamos, acorde!— A voz severa e arranhada do Professor Binns ecoa na sala toda como uma guitarra desafinada. Jack olha para o lado e vê a grifina dormindo de forma cansada em cima da própria mão.

            - Mérida! Ow Ferrugem! Acorda, droga! – Jack fala rápido balançando a ruiva. Mérida abre os olhos de repente, assustada.

            - O que? O que? Ah, desculpe professor! – Mérida fala desconcertada.

            - Talvez da próxima vez que decida dormir na aula evite fazer na minha...— O fantasma adverte a olhando por cima. – Menos 30 pontos para Grifinoria.

            - 30 Pontos? – Mérida protesta juntamente com um coro de vozes, alunos da Grifinoria.

            - Pela a sua falta de educação e ética.— o professor responde por fim e segue com o conteúdo.

            - O que esta acontecendo com você? – Jack sussurra de forma discreta a ruiva.

            - Como assim? – Mérida questionou fingindo olhar para o livro.

            - Essas olheiras roxas? A cor da sua pele... e sua magreza... – Jack repara. – O que está acontecendo?

            - Não está acontecendo nada... – ela sussurra desviando o olhar. Jack era o seu melhor amigo, não conseguiria mentir pra ele. – Só estou estudando muito...

            - Você? Estudando? – Jack questiona em tom de choque fazendo Mérida rir.

            - Ei! Isso me ofende! – Mérida protesta. – Se fosse realmente algo grande acha mesmo que eu não te contaria? Você é o meu melhor amigo sua coisa prata!

            - Mérida, você sumiu! Literalmente! – Jack até pensou em argumentar mais mas aquele não era o local nem a hora para aquilo,suspira. – Só tome cuidado ta?

            - Ta!

            Logo a hora do almoço chega e todos seguem para a mesa de Lufa-Lufa, onde Soluço os aguardava.

            - E ai seus comédias! – Jack cumprimenta os amigos se sentando ao lado do lufano anfitrião. – Há quanto tempo não nos sentamos juntos hein? Me contem as novas! O que rolou quando eu apaguei?

            - Verdade! Vocês que sumiram! Primeiro só os dois, com segredinhos, depois cada um arranjou uma namorada e deixaram as amigas de lado! – Mérida argumentou rindo.

            - Coooncordo! – Rapunzel apoiou a ruiva já se servindo.

            - Nada a ver! – Soluço protestou revirando os olhos. – A turma só se reuniu depois que o Jack arrebentou a cabeça! Falando nisso, do que se lembra Jack?

            - Haha, me lembro de ter pego a goles... e depois tudo fica muito vago... – Jack confessou colocando varias colheres de purê de batata ao prato.

            - Isso tudo só me fez ver que o Coelhão não é tão orgulhoso quanto eu achava... Ele cuidou de tudo para que o Jack ficasse bem... – Rapunzel falou.

            - O que? Ta pensando em finalmente lhe dar uma chance, Punzie? – Jack perguntou em um tom zombeiro enquanto observava a corvina corar de constrangimento.

            - Rola não, Jack! O Ryder chegou primeiro! – Mérida fala por cima das risadas rendendo risos de Soluço e choque vindo de Jack.

            - Ryder? Que Ryder? – Jack pergunta já sabendo a resposta.

            - Ora, que Ryder Jack? O Flynn!  - Soluço responde rindo mais.

            - E desde de quando isso rola? – Jack pergunta agora se virando para Rapunzel. – Eu apago por uns dias e tudo desanda?!

            - Jack,eu juro por Merlin que eles estão aumentando as coisas! Flynn e eu somos bons amigos! – Rapunzel argumentou quase azul de tão vermelha.

            - Isso,Jack, rola desde da festa! – Mérida falou rindo mais.    

            - Nenhum cafajeste,caloteiro vai ficar de risadinhas com a nossa mascote! – Jack declarou rindo mas fingindo falar serio. – Agora fala Punzie, gosta dele?

            O rosto da Corvina simplesmente inflou e Jack logo soube a resposta. “Vish..” pensou risonho.

            - Jack, eis sua chance de descobrir... – Soluço dá uma cotovelada no sonserino fazendo-o voltar sua atenção para o corredor: Caminhando de modo descontraído vinha o tal Sonserino, o qual de longe avistou a corvina.  Desde da festa, Rapunzel havia feito amizade com o tal Flynn Rider e os dois se esbarravam de vez em quando.

           - Você ta gostando desse cara? – Mérida pergunta após o quarto oi que os dois se deram desde dos intervalos das aulas da manhã até agora. Rapunzel cora.

           - Lógico que não... Já disse: somos amigos... ele é muito legal – a loira se defende em voz baixa enquanto o sonserino ia em direção a mesa de Sonserina.

           - Oi Loirinha... Mérida... Prateado, Hic.. Tudo jóia pessoal?– Flynn as cumprimenta novamente. Mérida dá apenas um aceno de cabeça já cansada dos cumprimentos e após ganharem alguma distancia, Mérida seca Punzie.

           - Ta tão na cara assim? – Rapunzel pergunta. Mérida ri.

           - Se não fosse por corar tanto eu diria que não... Converse com ele... Acho que ele também está na sua... – Jack responde de modo descontraído.

           - Sério? Mas ele é veterano e não tem uma reputação lá muito boa... – Soluço comenta.

           - Detalhe... – Mérida fala rindo. – E qual de nos quatro tem? – Os quatro começam a rir do comentário, eram amigos a muito tempo e sempre aprontaram juntos.

           - Posso te dar um empurrãozinho... – Jack sugeri assim que todos se distanciam. O almoço já havia acabado e agora iam para as aulas da tarde. Rapunzel estranha um pouco, olha ao redor e percebe que Mérida e Soluço já estavam a uma boa distancia.

           - Como? – quis saber.

           - Posso sondar o terreno e ver se ele já tem uma namorada ou se sente algo por você... – Jack responde levando as mãos aos cabelos prata. Rapunzel fica um pouco insegura, afinal era Jack: o rei das pegadinhas. Enquanto a loira pensava Elsa se aproximou dos dois.

           - Oi... – cumprimentou. – Vamos?

           - Claro, er..Rapunzel, me avisa se minha proposta lhe interessar... – Jack diz dando uma piscadela abrindo seu sorriso carismático. Tomou a mão de Elsa e deixou a corvina afundada em seus próprios pensamentos.

           - Como assim? – Elsa perguntou, curiosa, assim que deixaram a corvina. Jack riu um pouco.

           - Nada não...

           Rapunzel ficou o resto daquele dia calculando e imaginando todas as possibilidades, do que poderia dar certo ou errado. Com certeza tinha que admitir que gostaria de ter algo a mais com Flynn Ryder, mas não se achava muito digna do sonserino. Tão sem-graça. Mas que mal iria fazer?

          No dia seguinta, havia acordado decidida a utilizar a idéia de Jack e o que for será. Enquanto caminhava em direção a sala de Herbologia percebeu um movimento agitado no Salão Principal.

          - O que está acontecendo? – perguntou a um aluno da Lufa-Lufa.

          - Parece que uma aluna desapareceu... – ele respondeu. Antes que Rapunzel pudesse dizer qualquer coisa Ana, irmã de Elsa, se aproxima e logo a puxa para um abraço. 

          - Punzie! Por Merlin, todos estão doidos atrás de você! – ela fala com urgência.

          - De mim? Mas por que? – Rapunzel pergunta sentindo o coração se apertar levemente contra o peito.

          - É a Mérida... – Ana informou cautelosa mas urgente. – Mérida desapareceu ontem a noite!

          - O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae kkkk espero que tenha gostado nn
Declarações de amor, ódio, pedidos de casamento e até de musica (quem quiser pode :v) Coments tá ai gente :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts New Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.