365 days until the party. escrita por Bill Cipher


Capítulo 7
Puppet


Notas iniciais do capítulo

Depois de 6 capítulos a história só tem 1000 palavras :V Bem-vindo aos drabbles, Bill.
Palavra de hoje: imersão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653988/chapter/7

... meu pai e meu tio brigaram. Nunca soube o motivo, mas foi feio. Ele foi até demitido do emprego de segurança noturno. A última vez que o vi até então foi quando ele veio se despedir da gente. Eu lembro dele saindo pela porta e... ao fechar a porta eu pude ver as duas sombras o seguindo. O que será que elas queriam fazer? Nick foi o mais abalado. Sem o tio Peter, Nick se tornou totalmente amargo e cruel, e ele e seus amigos passaram a atazanar minha vida e de minha irmã todo hora.

Faltando alguns meses para o nosso aniversário alguns policiais acharam sangue e lágrimas, que estranhamente não evaporaram, na frente da entrada da pizzaria. Mais tarde descobrimos que uma garota da região tinha desaparecido quando passeava por perto. A mãe dela informou à polícia que elas estavam discutindo e a menina correu chorando para cá. Quando ela chegou a menina tinha desaparecido.

Nessa imersão de acontecimentos nossa pizzaria foi perdendo a popularidade, mas nos mantínhamos firmes. Tivemos que fechar a atração do Puppet. Alguém quebrou a máquina que o levantava. Mas o mais estranhos é que a faixa azul embaixo de seus olhos ficou roxa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que adiantei a história demais e como faltam ainda 6 capítulos para – a festa hehe – o final terei de dar uma enroladinha básica, mas nada que saia da história ;)

Bem, até o capítulo que vem, com mais um de onde vem!