A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 24
Realidade faz falta às vezes


Notas iniciais do capítulo

Dia 26 - Homizio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/24

Ontem, li uma fanfic com um probleminha que me incomoda muito... Muito mesmo. Este é a "falta de noção". Não, não estou falando de fics viajadas de novo, só estou falando de estórias que deveriam seguir ao menos um pouquinho as leis da vida e da sociedade, sabe?

Por exemplo, aquelas fanfics de Colégio/Faculdade e tal, como que os filhos da mãe dos alunos quase não comparecem em aula nenhuma, ou melhor, quase não tem aula nenhuma? Como os malditos vão bem em provas que eles nem sequer lembravam que tinham? Cara, queria estar em uma fic assim... Ou aquelas fanfics com os típicos ''Bad Boys''; roubam, brigam, dirigem a mil por hora, ferram com tudo e nunca, absurdamente nunca, são pegos, multados ou advertidos pela policia. Ou ainda, aquelas fanfics de psicopatas ou sociopatas, normalmente acompanhados pela síndrome de Estocolmo, que por mais merda que fizeram, menor a probabilidade de pararem na cadeia... Tipo não importa o que fizeram mesmo, desde um ''simples'' homizio até atos de seriais killers, tudo e todos saem impunes.

Realidade demais em fics pode acabar com sua vontade de lê-las em alguns capítulos mas, realidade de menos faz você desistir antes mesmo de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!