Transformers: The Lost Five Parts escrita por ladyenoire


Capítulo 15
Chapter 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653921/chapter/15

Permissão... para falar? Senhor? - Bumblebee falou com dificuldade.
— Bee, você está conseguindo! - sorri e abracei ele.
— Permissão consebida. - Optimus respondeu.
— Será que eu... poderia continuar sendo o.... guardião... da Maddie? - abri um enorme sorriso.
— Se ela quiser... - Optimus disse.
— Sim, sim, sim! - abracei Bumblebee mais forte - Afinal Bee, você foi meu primeiro carro.
— O que acontecerá agora líder Optimus? - Jazz perguntou.
— O Teferax será destruído por estar além da capacidade humana e ser uma ameaça a todos que o carregam. - Optimus respondeu.
— Não acha que essa decisão está além da sua liderança? - o senador idiota perguntou à Optimus.
— Com todo respeito, o Teferax é propriedade nossa e cabe a nós decidirmos o melhor destino para ele. - Optimus respondeu - E também queremos que seu planeta se livre de maiores problemas.
— Mas com ou sem Teferax, esses... Decepticons estarão soltos por aí. - o senador retrucou.
— E nós estaremos aqui para defender esse planeta. - Optimus disse - A liberdade é um direito de vocês e se quiserem iremos em bora, em paz. Mas depois que irmos, se estiverem errados, poderemos nunca mais voltar para defender sua liberdade. Nós Autobots, seremos seus aliados na guerra, porque vocês foram os nossos!
*
— O que será que vai acontecer agora? - falei.
— Bom, estão todos nos olhando. - disse Calum - Acostume-se! - passamos pelos portões da escola quem nem celebridades.
Ashton apertou forte a minha mão e sorriu para mim e eu fiz o mesmo.
— Ah Maddie, a propósito... - Calum começou - Eu não me arrependo de ter entrado no carro!
— E também não! - Ashton disse e me beijou.

 

"Durante a guerra perdemos muitos amigos e aliados. Nós subestimávamos a coragem dos humanos até agora. Mas agora sabemos que juntos, somos mais fortes ainda.
Essa foi uma das primeiras de muitas batalhas que virão a seguir.
E a Terra, que agora é nossa casa, será protegida por nós!" - Optimus Prime


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformers: The Lost Five Parts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.