Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 37
Superando


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples! Sei que querem me matar, mas se matarem a autora não tem cap novo hehehe. Sorry mesmo gente, do fundo do core! ♥

Sem enrolação.. Vamos ler!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/37

O barulho dos demais fez com que Megan se acordasse. A loirinha ainda teve dificuldades para abrir os imensos olhos pois tudo doía infernalmente.

Tentou de forma lenta, ainda que isso parecesse prolongar a dor ainda mais.

Olhos castanhos estavam desfocados, a visão turva ainda lhe fazendo companhia. Piscou algumas vezes mais, para que pudesse de fato enxergar quem a acordou.

 

— Ela está acordando.. - escutou a voz de sua mãe -

 

Com dores em todos os lugares ela ainda quis se sentar, e assim que conseguiu ter sua visão normalizada, varreu a sala num olhar desesperado. Por mais que seu pai tenha sido muito injusto e que ela lembrava-se de ter tido que o odiava, ela sabia que a última pessoa em quem manteve o pensamento quando julgou que ia morrer havia sido o tão querido Jonas Marra ou para ela, seu Dad.

Não se acanhou e sorriu aliviada quando o viu no canto direito da sala. Ele estava com a expressão cansada e abatida e ela sabia que sua estadia naquele quarto era o motivo. Se sentiu tão culpada.

 

— Dad! - ela chamou, os olhos castanhos marejando - I’m sorry Dad! Eu não quis fazer isso.. Eu sinto muito.. - ela irrompeu em um choro. Doloroso. Tenso. -

 

Jonas saiu do canto, indo em direção ao seu tão frágil amendoim. Sentou-se na cama dela. Puxando a loirinha para seus braços, acariciando os cabelos longos enquanto ela lhe molhava a roupa. Deixou que sua menina chorasse, que deixasse tudo sair. Sabia que ainda tinha muitas notícias ruins para dar.

Quando ela se acalmou, Jonas deu um beijo em sua testa, e levantou a cabeça dela para que os olhos da menina se encontrassem com os seus.

 

— Você não precisa pedir desculpas, Peanuts! - ele avisou - Foi um acidente. Mas se tem alguém que podemos culpar esse alguém sou eu. - ele disse triste - Sei que fui injusto. Nunca vou me perdoar pelo que aconteceu hoje..

— Dad.. - ela fungou - Eu estou bem.. - respondeu forçando um sorriso - Nada de tão ruim me aconteceu. - ela afirmou, estava feliz por isso. Sua impulsividade não lhe causou danos tão graves -

— Me desculpe minha filha! - ele disse puxando-a para um abraço apertado, esperando talvez que ela desvendasse o que havia por trás desse gesto -

 

Pâmela se juntou à eles. Sentando do outro lado da cama, abraçando a filha com mais força do que precisava fazendo a mais nova soltar gritinhos de dor enquanto os outros que estavam no quarto riam alegremente.

 

— Oh sweetie, você nos deu um susto, right? Nem pense em fazer isso novamente.. Quer matar sua Mom do coração? - disse Pâmela no seu sempre exagerado jeito de se expressar -

— Sorry! - Megan respondeu, ela estava tão envergonhada -

— É maluquete, não foi dessa vez que a gente conseguiu se livrar de você, né? - perguntou Tuca sorrindo para Megan -

— Arthur! - Dorothy repreendeu, enquanto Megan apenas ria da situação - Como se sente my Dear? - quis saber Dorothy -

— Meu corpo todo está like doendo, but estou legal.. - ela respondeu - Onde está Davi?

 

Ela já tinha percebido que o seu moreno não estava na sala, porém não quis dar uma de namorada paranóica, ademais precisava se desculpar com sua família.

Entretanto agora que já havia falado com todos e que já estava voltando a órbita natural de seu ser, queria ter aquele par de olhos puxados sobre si. Ela gostava muito de ter a companhia do amado. Ele de algum modo conseguía deixá-la cem por cento em paz. Como se fosse o elo que lhe ligava à sanidade.

 

Percebeu que todos no quarto trocaram olhares um tanto que preocupados quando ela fez a pergunta, e se perguntou se ele não tinha vindo.

 

— E-ele não veio? - seu olhar murchou e ela se odiou por sua voz sair tão vacilante -

— Of course! - Pâmela exclamou - Claro que ele veio Sweet, não saiu daqui um minuto sequer!

— So.. Onde está ele now? - a loira mais nova quis saber -

— Ele saiu alguns minutos antes de você acordar.. Acho que precisava se aliviar.. - completou Tuca - Também, estamos aqui a um bom tempo, ele não ia saber que você ia acordar justo na hora em que ele foi tirar a água do joelho, né?

— Então ele veio? - Megan tornou a perguntar -

— Ele não faltaria nem se quisesse. - Jonas disse -

 

As palavras do pai foram as que tranquilizaram Megan. Ela sabia que Jonas não era totalmente a favor de seu relacionamento, que só aceitava por já estar farto de tentar livrar sua cara de homens que não prestam e futuras decepções amorosas. Porém Jonas sabia dos valores de Davi e sabia o quão honesto o rapaz podia ser, como de fato era. Por isso que as palavras do pai valeram por todas as de qualquer outro que estivesse presente ali.

 

Foi como se de repente a luz se fizesse presente naquele quarto quando Davi atravessou a porta. Megan se permitiu dar um sorriso largo. Aquele que era destinado somente à ele. Mesmo com seus músculos doendo, mesmo com cada molécula gritando, ela estava ali, mostrando os dentes brancos e perfeitamente alinhados para o homem que fazia sua vida mais bonita e que lhe mostrou o que o outro lado da vida era bem mais interessante do que ela pensava..

 

— Você acordou.. - Davi disse encaminhando-se diretamente para a cama de Megan -

— Assim que você saiu ela acordou. - informou Tuca - Parece que você era o pé frio aqui.. - zombou o moreno de cabelos encaracolados -

— Como você está se sentindo, amor? - Davi perguntou tocando o rosto da namorada e ouvindo um “own” das mulheres presentes ali -

— Como disse para Dorothy, estou bem.. Um pouco dolorida mas bem. - ela disse sorrindo novamente -

 

Ele sorriu e deu beijo carinhoso em sua testa.. Megan adorava esses gestos do moreno.. Simples mas verdadeiros. Porém ela não pôde deixar de notar que os olhos dele não tinham o mesmo calor, ou que pareciam ligeiramente tristes. Franziu o cenho ao olhá-lo, querendo muito desvendar o que se passava por trás daqueles olhos puxados.

 

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

 

Davi sentiu o coração saltitar quando entrou no quarto de sua loira e a viu sorrindo. Aquele sorriso que ele tinha a impressão que atravessava sua alma. Iluminava seus dias mais escuros.. O sorriso da sua menina.

Andou até ela, tocando o rosto dela com devoção, como se fosse um milagre ela estar ali, bem e sorrindo.. Talvez ela ainda não soubesse a confusão que estava por vir, e ele não quis nem por um minuto antecipar isso.

 

Difícil entretanto era enganar aquela coisa de grandes olhos castanhos.. Sua menina era sempre tão atenta! Logo ele percebeu que ela já tinha notado que por mais que ele estivesse feliz por ela estar ali, sabia que seu olhar estava escondendo algo.

Davi cogitou sim esconder sobre a gravidez interrompida, e só Deus sabe como ele queria ir pelo lado mais fácil.. Entrementes ele sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria acabar descobrindo, e sabendo o quanto sua bad girl podia ser imprevisível, não queria arriscar vê-la numa reação radical. E por mais que fosse extremamente doloroso ter que contar à ela, ele preferia assim. Sinceridade sempre.

 

Respirou fundo antes de olhá-la, antes de dar a notícia. Sentindo que teria que ser forte pelos dois. Olhou para Pâmela e assentiu com a cabeça, ela imediatamente entendeu o recado, tirando todos que se encontravam ali. Aquela conversa deveria ser apenas entre ele e Megan. Ninguém além.

 

— Davi, why eles saíram assim? - Megan quis saber, os olhos grandes demonstravam preocupação -

— Eu preciso contar uma coisa pra você Megan! - ele disse sério -

— Você está me assustando. Diga de uma vez! - ela pediu, a voz firme -

 

Ele respirou fundo mais uma vez. “Vamos lá Davi. Direto. Curto e grosso.” pensava. Tinha decidido ser melhor assim. Sem rodeios..

 

— Megan você estava grávida. E perdeu o bebê no acidente. - ele falou tudo, ficando ofegante em seguida -

— What? - ela perguntava, lágrimas na beira dos olhos -

— Você perdeu o bebê.. - repetiu como num sussurro sentindo a garganta seca -

 

E ele viu exatamente como imaginou, viu sua menina desmoronando novamente,levando as mãos até o ventre apertando de leve. Ele a puxou para seus braços, dando o colo que ele sabia que ela precisava. Mas ele não chorou. Prometeu para si mesmo que seria forte pelos dois. Já tinha se entregado à algumas horas, agora era a vez de confortar Megan.

 

Era doloroso demais vê-la assim, entregue à uma aflição que de certa forma seria inútil, já que isso jamais faria com que a vida do seu bebê voltasse. Mas não a julgaria, já que ele mesmo desmoronou quando soube do ocorrido.

Continou acariciando os fios loiros, enquanto ela chorava compulsivamente. Provavelmente se culpando por toda a tragédia.. Davi sentia-se totalmente em cacos, sabendo que jamais poderia dar à ela - nesse momento - mais do que um colo, um aconchego. Era triste e injusto.

O silêncio reinou por longos e torturantes minutos, apenas o choro de Megan e a respiração estrangulada de Davi eram ouvidas. Mas ele não aguentava mais aquilo. Precisava acabar com aquela tortura.

 

— Megan, amor, vai ficar tudo bem.. - ele disse levantando o rosto dela, queria olhar no fundo daqueles olhos que sempre eram tão alegres - Amor, a gente vai superar essa juntos..

— Como você pode não me odiar? - ela questionou parando de chorar por um breve momento - Eu fui like uma irresponsável, por minha culpa nosso baby não está mais here. - ela disse chorando novamente levando a mão ao ventre -

— Olha pra mim! - ele pediu - Foi um acidente, você não teve culpa! - ele disse de forma dura, era mil vezes pior vê-la se culpar - Acidentes acontecem sempre.. - concluiu - Não perdemos você, e isso é o que importa. - acrescentou trazendo o rosto dele para que suas testas ficassem coladas -

— But, perdemos nosso baby.  - ela disse, os soluços já vinham acompanhando o choro -

— Escuta, nós somos jovens.. - disse meio receoso - Ainda podemos ter outros filhos.. Quantos você quiser..

— Davi.. - ela disse muito baixo, quase ele não escuta -

 

A verdade era tão clara diante dos olhos de Davi. Por mais que perder esse bebê fosse doloroso e difícil, eles eram extremamente jovens, poderiam ter muitos outros filhos. Talvez fosse a razão voltando à ele, pois aquele monstro de sete cabeças que ele viu quando soube que sua amada tinha perdido o bebê pareceu dissipar-se e se transformar em um gatinho indefeso. Mostrando-lhe que tudo podia e ia ficar bem, dependia apenas deles.

 

— Eu estou com você! - ele disse e beijou a testa dela - Vamos superar isso, juntos. Como tem que ser! - afirmou decidido -

— I love you, Davi! - ela falou fungando -

 

~*~*~

 

Uma semana havia se passado desde o acidente de Megan, a loira ainda estava no hospital, precisou ficar em observação e também cuidar dos ferimentos causados pela tragédia. Ademais, precisava passar por exames para saber se sua capacidade de reproduzir não havia sido prejudicada por conta do terrível e forte impacto que sofreu. Por sorte, tudo estava okay, e os planos de ter muitos filhos com Davi ainda estava à salvo.

O moreno não saiu do lado da loira um só dia, e Jonas (muito contrariado) deixou que ele se afastasse da Marra no tempo em sua Peanuts estivesse hospitalizada, ele sabia que mesmo não autorizando, o nerd não ia deixar sua bad girl sozinha, e por um lado Jonas admirava isso nele.

 

Era meio da tarde, Davi estava na cantina do hospital comendo alguma coisa enquanto Megan fazia o curativo de um de seus ferimentos. A californiana já estava bem melhor em seu estado de ânimo. Já não chorava à dois dias e já falava em voltar ao trabalho assim que estivesse completamente bem. Em partes isso se devia ao fato de Davi estar ali, lhe consolando e não deixando que aquele ser cheio de luz e alegria se tornasse apenas uma lembrança e que Megan se tornasse uma mulher triste e amargurada.

Mas Megan também era forte, ele via cada dia nos olhos dela o quanto aquela perda ainda mexia com seus sentimentos, porém ele podia notar como a força de vontade dela de seguir em frente era igualmente grandiosa. Amava tanto aquela mulher!

 

Depois de terminar de comer, voltou ao quarto de Megan, quando ele abriu a porta a viu como fazia dias que não a via.. Ela estava sentada na cama, com um sorriso imenso, aquele que Davi sempre se sentia perdido.. Aquele lindo, que tocava os olhos e atravessava a alma.. O sorriso da sua menina.

 

— Davi, eu vou receber alta now! - ela dizia empolgada - Vou finally voltar para my home! - anunciou contente -

— Sério? - ele perguntou, ela assentiu - Meu amor, isso é maravilhoso! - exclamou indo até ela -

— Yeah.. O doctor foi apenas buscar os papéis para eu assinar.. - contou-lhe - Acho que mais uns poucos dias e eu já vou poder voltar para a Plugar! - ela falou, estava em uma euforia contagiante -

— Que bom te ver assim.. - ele falou - Tenho certeza que as crianças estão loucas de saudades!

 

De repente a porta foi aberta e por ela atravessou um homem de meia idade e cabelos grisalhos, era o mesmo homem que havia dado a notícia triste uma semana atrás.

 

— Tá tudo aqui, Megan. - disse o homem - Só você assinar tudo direitinho e poderá ir para casa -

— Perfect! - ela exclamou - Mal posso esperar para voltar aos meus afazeres! - contou feliz -

— Mas lembre-se que você precisa de pelo menos mais três ou quatro dias de repouso. - disse o médico -

— Tudo isso? - a loira perguntou manhosa fazendo um bico -

— Você tem que se recuperar direito! - o médico disse - Nada de esforços desnecessários, está me ouvindo? - ele perguntou para a loira -

— Yeah! - ela disse revirando os olhos enquanto assinava -

 

Assim que o homem saiu do quarto Megan sorriu largamente, enquanto Davi ia a seu encontro. Abraçou-a apertado sentindo toda a felicidade que aquela loirinha estava emanando.

 

— Vou para my home! - ela exclamou feliz -

 

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

 

Assim que Megan terminou de se vestir e mandou uma mensagem para sua mãe,  ela enfim saiu daquele quarto.

Não deixou de notar o quando as coisas fora daquele ambiente pareciam bem mais atraentes, parece que ela estava emergindo de novo naquele sentimento de felicidade por ter escapado com vida de mais outro acidente. Não era o primeiro, Megan já sofreu e causou muitos outros por dirigir embriagada ou por sair de casa de cabeça quente depois de alguma briga com seu pai.

 

Davi estava dirigindo um carro da Marra, o que fez a loirinha pensar em como estaria seu luxuoso automóvel.. Decerto um tanto que estragado sendo que pelo que lhe foi contado havia capotado três vezes..

Quando ela enfim se viu em seu quarto,Megan respirou aliviada.

 

— Amor, agora acho melhor você se deitar! - aconselhou Davi cheio de preocupação -

— Know, eu adoraria, se você viesse comigo! - ela disse maliciosa, indo até a porta e trancando-a -

— Megan você não pode fazer esforços físicos.. - ele disse entendendo a intenção da loira -

 

Ela sorriu maliciosa e se aproximou dele rapidamente, capturando seus lábios prontamente. Beijo saudoso, profundo e excitante. Ambos queriam materializar aquela vontade de se amarem loucamente, de sentirem os corpos quentes..
Megan o empurrou na cama, montando sobre ele em seguida, as pernas ao lado do quadril dele.. Capturou os lábios do moreno, sugando com fome, vontade..

Davi embora estivesse receoso de machucar a amada, estava igualmente apressado, logo foi com as mãos ao encontro da blusa dela, tirando-a pela cabeça, revelando a lingerie verde-esmeralda que ela usava. Meteu as mãos dentro do sutiã, tocando os mamilos delicadamente, e brincando com eles.
Megan gemeu baixo enquanto as mãos dele lhe massageava os seios. Davi sentou-se e tirou o sutiã da loira, ela tirou a camisa de Davi, e em seguida, a calça e a cueca. Deixando-o completamente nú.

Davi puxou-a para si, jogando-a na cama com brutalidade e deitando em cima dela lentamente. Beijou-lhe os lábios, e foi descendo. Chupou e deu leves mordidas no pescoço. Desceu, capturou os seios. Chupou-os forte, como ela gostava.
Megan arfava, sentia-se molhada e quente. Queria logo ele dentro dela. Mas ele não parava a tortura, meteu a cabeça no vale entre os seios e foi descendo...

Megan sabia o que estava por vir, mas não tinha ideia do que esperar de Davi. Era a primeira vez que ele estava indo naquela direção..
Davi deixou trilhas de beijos quentes por toda a barriga de Megan, até chegar no cós da saia dela, tirou-a rapidamente .. A mão da alça da calcinha dela. Ele olhou para cima, os olhos cinzento de puro prazer. Foi então que ele fez.. Deslizou a pequena peça devagar pelas pernas da loira, jogando-a longe segundos depois. Olhou para a intimidade de Megan e seus olhos brilharam.. Tocou-a então. Sentindo quão molhada ela já estava. Megan choramingou ao toque..

— Please Davi - implorou Megan -
— Não se preocupe, eu vou te dar prazer.. - ele disse rouco ainda extasiado com aquela visão -

E lá foi ele. Tocou o clitóris de leve com a língua apenas para vê-la controlar os gemidos. Via o busto dela subir e descer, sorriu.. Sugou, novamente, forte dessa vez, com vontade. Vontade antiga que lhe perseguia, sentir o gosto dela. Deu leves mordidas apenas para vê-la se contorcer de prazer. Ela gemia baixinho, e ele chupava, lambia toda a extensão da vagina dela. Megan tinha o gosto doce e inebriante. Ele estava viciado.

 

Megan sabia que não conseguiria se segurar por muito mais tempo, e Davi parecia não se importar com isso. Cada vez ela gemia mais alto, o corpo já começava a tremer, foi então que sentiu ele introduzir dois dedos dentro dela, deslizando para dentro e para fora, lentamente, torturando-a. Agarrou o travesseiro com força, sentindo estar ao ápice do prazer, quando estava para sentir sua libertação, Davi parou.

 

— Davi.. - ela choramingou frustrada -

— Você tem camisinhas aqui? - ele pergunto olhando-a de forma sexy -

— Yeah. No criado-mudo. - ela falou manhosa -

 

Megan viu Davi caminhar nú até onde os preservativos estavam, deixando-a ainda mais desejosa e desesperada por sentí-lo.

Ouviu o barulho da embalagem sendo rasgado em seguida Davi deslizando-a sobre o membro grosso e ereto. Não se negou sorrir, fazia tempo que não tinha a visão do seu homem nú.

O nerd veio para cima dela lentamente, e penetrou-a em uma velocidade torturante. Megan gemeu em resposta ou quem sabe agradecimento por finalmente poder tê-lo todo dentro de si. Um delicioso vai e vem, estocadas fundas e rápidas.. Davi beijava-a enquanto fazia os movimentos, seus corpos suando e totalmente entregues em um prazer puramente carnal. A loira arranhava as costas do moreno cada vez que sentia que estava perto do ápice, seus gemidos preenchiam o quarto inteiro.

 

— Oh Davi.. - era a única coisa que ela conseguia pronunciar -

 

Davi deliciava-se ao ver sua mulher gemendo do prazer que ele lhe proporcionava. Em um grito mais alto e uma onda eletrizante de prazer, Megan finalmente gozou, sentindo o corpo livre de toda a tensão que se fez presente em sua vida desde a morte de seu avô. O corpo cedeu e ela desmoronou, ofegante e suada. Davi entretanto precisava do seu gozo, e então ele puxou Megan para seu colo de modo que ela ficasse montada sobre ele e recomeçou os movimentos, forte, rápido, vai e vem.. Não demorou muito para que ele grunisse soltando seu gozo e Megan o acompanhando..

Os dois caíram exaustos na cama.

 

— Você é muito bom nisso! - Megan disse assim que recuperou sua capacidade de formular frases inteiras -

— Senti falta de você! - ele disse beijando sua testa suada -

— I love you! - ela disse bocejando -

— Não mais do que eu! - retrucou divertido se entregando ao cansaço pelo esforço físico -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso amores!
Beijos de luz à todos! Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprise - Megavi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.