Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 24
Novo Sucessor


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente quanta saudade, juro que tento postar logo, mas são tantas coisas pra administrar que vocês não têm ideia.
Estou muito feliz por ainda ver que tem gente apoiando a fic e que quer saber o rumo desta história. Sou grata demais por isso..
Espero que eu esteja sabendo levar por onde pensavam que ia.
Mas agora, chega de enrolar né? Sei que vocês querem Ler o capítulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/24

Megan já estava um pouco tonta quando foi ao bar pela milionésima vez aquela noite. Pediu mais um drink para o garçon que já era um conhecido. Em um pouco mais de dois goles, ela acabou com a bebida e pediu mais outro..

– Que isso? Pega leve ai Megan! - ela ouviu uma voz conhecida falar -

Ela virou-se devagar, buscando o som da tal voz. Levantou o olhar meio grogue e quando seus olhos finalmente encontraram o dono da mesma, seus lábios se curvaram em um sorriso sereno..

– Tuca! - disse tentando andar em direção ao amigo mas seu corpo não conseguia -
– Calma aí pirralha, - disse levando-a para se sentar em um dos bancos - Cê já bebeu demais né?
– Of course que não! - disse sorrindo - I miss you! - tocou o rosto dele de leve -
– Eu também, você não estava no Brasil? - perguntou ainda confuso em vê-la -
– Dad me obrigou a vir para São Francisco com grandpa.. - disse sem a empolgação que sempre falava quando o assunto era a Califórnia -
– Obrigou e São Francisco na mesma frase, e sem alegria? Pensei que amassa a Califórnia.. - acusou o moreno -
– I love. But, o Brasil me.. - parou de falar de repente - Não posso te contar..
– Iihh.. Já vi que está metida em encrencas.. - disse sorrindo - Mas você não me disse que estava trabalhando na Marra?
– Como disse, Dad quer me afastar do reality, por isso me mandou para cá.. - disse dando um gole em sua bebida que o garçon havia colocado no balcão do bar -
– Te afastar? O que você fez sua maluca? - perguntou ele imaginando -
– Não posso te contar.. - disse ela -
– Mas veio cheia de segredos né bad girl?! - disse ele semicerrando os olhos -
– Sorry, eu vou te contar mais não aqui.. - disse se levantando - Vamos dançar, the night is a children..

Ela estava completamente bêbada. Nem sequer conseguia se equilibrar nos próprios pés, e já começava a ficar um tanto que melancólica.. Tuca percebeu, e já sabia como lhe dar com isso.

– Não! Chega de balada mocinha, você vai pra casa.. - disse com voz mansa porém firme - Veio de carro? - ela assentiu com a cabeça - Vamos, eu te levo em casa..
– E o seu carro? - perguntou ela brincando com os cachos de Tuca -
– Eu não vim de carro! - disse com um sorriso ajudando-a a se levantar - Parece que já sabia que ia te encontrar - e piscou -

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Davi estava mais uma vez no ponto cego da cozinha. Celular nas mãos, ele pretendia ligar para sua amada. O dia tinha sido muito puxado, mas bem produtivo. Depois de horas de uma discussão que parecia ser interminável, Davi e Zac chegaram à um acordo sobre qual projeto iram elaborar.. O escolhido foi um novo Marrabook com sistema de segurança mais forte, disign mais moderno, mais leve, e com programas mais fáceis de serem acessados. Além de uma câmera de alta resolução e ser resistente à água.
Animado para contar seus planos futuros, ligou para Megan.. Porém sua empolgação acabou no minuto em que ela atendeu..

* Alô? - respondeu uma voz masculina do outro lado -
* Quem tá falando? - perguntou sentindo o rosto queimar -
* Meu nome é Arthur. Quem é você? - o homem do outro lado da linha perguntou -
* Não importa, cadê a Megan? - perguntou sem rodeios, quem era aquele cara? -
* Ela não pode atender no momento.. - o estranho disse - “Let’s go my home Tuca! The night foi very good, but estou cansada, you quer acabar comigo?” - ele ouviu Megan falar ao fundo - quem é você? - o tal de Arthur perguntou de novo -

Ele desligou imediatamente, não podia acreditar que ela fez isso com ele. Seu peito doía. E de repente lágrimas escorreram por seu rosto. Estava tudo acabado. Se sentia um tolo.. Como pôde pensar que uma garota como ela, poderia algum dia realmente se apaixonar por alguém como ele?
Agora tudo fazia sentido na sua cabeça. Para ele, ela havia inventado essa história de ser obrigada a viajar para a Califórnia, pois assim não poderiam assumir o romance logo após o anúncio do vencedor, como haviam planejado. Ela fugiu.. Porque não queria assumir um relacionamento com ele. Porque na verdade, estava só brincando com seus sentimentos. “Idiota” xingava-se.
Depois de algum tempo colocando toda a sua dor para fora, ele finalmente se levantou. Limpou as lágrimas, e seguiu para seu dormitório.
“Ela não vai mais brincar comigo, quando voltar, vai ver o que a espera!” disse baixinho e seguiu para a sua cama.

No dia seguinte, ele levantou cedo. Acordou os parceiros de projeto e tão logo que terminou de comer começou a trabalhar incansavelmente. Megan teria uma surpresa quando voltasse. E para seu azar não seria boa. “Acabou a brincadeira, patricinha” repetia em sua cabeça como um mantra..

Sexta-feira, 18:00

Davi fazia os últimos ajustes no Ult-X Marrabook, que foi como ele e os seus parceiros batizaram seu projeto.

– Tá pronto! - disse Davi -
– Então entrega logo, cara.. - disse Ernesto um tanto que aflito -
– Espero que nosso projeto seja o vencedor.. - confessou Davi pensando em Megan -
– Nós vamos ser os vencedores! - disse Zac com uma convicção quase que palpável -

Davi sorriu de canto e chamou Murphy, entregou o pen drive que continha o projeto e suspirou aliviado. Só esperava agora tudo desse certo.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

– Não acredito que você se apaixonou.. - dizia ele brincalhão enquanto almoçavam -
– Oh, é diferente com Davi. Ele me faz querer ser uma pessoa melhor! - dizia empolgada -
– Meu Deus! É eu estou vendo o que pensei que não estaria vivo para ver.. - fez um suspense - Você querendo ser uma pessoa melhor.. - disse sorrindo - Que bom que você achou uma pessoa que vale à pena.
– I love him! - confessou -
– E você já disse isso pra ele? - perguntou curioso -
– No. Eu não tive a chance! But, when back from home, vou dizer! - respondeu decidida -
– Assim que se fala bad girl! - disse Tuca encorajando a loira -

○○Horas Depois○○

Os dois estavam sentados lado a lado no sofá da mansão Marra da Califórnia. Ansiosos para que começasse o reality. Megan acompanhou tudo mesmo à distância. Não perdia um movimento sequer de seu nerd.. Como queria estar com ele e poder dizer que tudo iria dar certo. Mas o que a confortava era saber que tinha um plano, e que colocaria o mesmo em prática assim que voltasse para o Brasil.
O programa foi ao ar normalmente como todos os outros dias.
Depois de muita enrolação finalmente os projetos foram mostrados.
Ult-X Marrabook era o projeto de Davi, Ernesto e Zac, muito bem bolado, e atraente. Era maravilhoso.
Marraphone M1 era o de Manuela, Tatiana e Vicente.. Também muito interessante e promissor..
Ambas as apresentações estavam incríveis e Megan não tinha certeza se seu stupid boy seria o campeão dessa vez.
Terminado o programa, Tuca convidou Megan para um jantar em comemoração ao projeto incrível de Davi. A americana aceitou empolgada. Adorava a companhia de Arthur.. Ela subiu para se arrumar e depois de alguns longos e tediosos minutos, ela desceu linda e loira e saiu cidade fora com seu amigo e confidente..

– You bem que poderia vir with me for Brazil.. - sugeriu Megan já no restaurante -
– Não.. Tenho algumas coisas para acertar por aqui antes da minha viagem.. - disse dando um pequeno encolher de ombros -
– Oh, eu quero tanto que você conheça Davi.. You vai amá-lo.. - disse eufórica -
– Não exagera pirralha - disse dando um pequeno gole em seu vinho - Mas ele me parece ser um cara legal.. - disse pegando o cardápio -
– É bem mais do que isso.. - disse sorrindo e pensando nele -

Ele sorriu e apenas continuou a olhar o cardápio.
O jantar foi bem agradável e Megan não tinha do que reclamar..
Tuca a levou de volta para sua casa depois do jantar e seguiu caminho para a sua.. Seu avô já havia ido dormir quando ela chegou, mas a loira não estava com nenhum pouco de sono. Caminhou até fora da casa em direção à piscina.. Sentou-se na beirada da mesma e tirando os saltos, colocou os pés na água morna.. Ali, quieta e pensativa ela olhava para o céu, limpo e sem Lua.. Apesar de toda a diversão que Tuca lhe proporcionou, seu coração ainda estava com aquele sentimento de que faltava algo, ou na verdade, alguém..
Sentia falta daquele sorriso sincero e aqueles olhinhos puxados lhe olhando.. Como queria estar com ele.. Quem sabe dar uma escapada e roubar dele alguns beijos.. Mas como sempre tinha que esperar, faltavam poucos dias para sua tão aguardada volta. Continuou a embalar os pés na água, enquanto imaginava o que ele estaria fazendo ou em que estaria pensando..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Davi, como era de se esperar pensava em Megan. Mas se a loirinha dos olhos de borboletas pudesse ler esses pensamentos, ficaria mais feliz em nunca tê-los imaginado..
O garoto estava sentado em um dos bancos da cozinha. Haviam dias que não conseguia dormir, pois seus sonhos sempre eram invadidos por uma loira a qual agora, ele se arrepende de ter amado.
Como pôde ser tão ingênuo e acreditar que ela estava correspondendo seu amor?
Quando foi que se deixou levar por palavras e rostos bonitos? Por carícias e beijos quentes? Quando?
Deveria ter acreditado em tudo o que leu.. Certamente era a verdade ali, o tempo todo perante seus olhos. Mas como sempre ele tinha aquela mania boba de procurar sempre a bondade, de tentar entender o porque das atitudes. Encontrou naquele olhos grandes e profundos, a resposta pelo qual procurava e se deixou envolver naquele sentimento que em pouco tempo tomou conta de sua alma e corpo.. Agora, pelo menos para ele, a verdade tinha vindo à tona. Megan era uma mentirosa.. Uma garota mimada que só quis brincar com seus sentimentos.. Ele era nada mais que um capricho! Arrasado era a palavra que definia o nerd.. Isso tudo era o que ele pensava.

– Davi, o que tá fazendo aqui sozinho, tão tarde? - perguntou Tatiana surgindo por entre a escuridão -
– Pensando na vida. Ela anda bem complicada agora.. - disse suspirando - Mas tudo finalmente está voltando de onde nunca deveria ter saído - olhou e deu um meio sorriso -
– Do que está falando? - perguntou sentando-se ao seu lado -
– Nada não, dessa vez você não pode me ajudar.. -
– Como você sabe? - perguntou tocando em seu ombro - Tudo fica melhor quando dividimos com alguém, sabia? -
– Ah Tatiana.. - balançou a cabeça em negativa - É melhor eu ir..
– Davi.. - chamou fazendo-o parar - Tudo tem dois lados. E as vezes o nosso não é o certo!
– Tenha uma boa noite! - disse e saiu -

***

– Marra Man, até quando you vai ficar nesse computador? Já estamos em casa, chega de trabalhar.. - disse Pâmela surgindo na porta do escritório -
– Só mais um minuto pâm, já estou indo.. - disse Jonas sem sequer levantar os olhos para olhá-la -
– Jonas - chamou com uma voz sensual - Tem certeza que quer ficar here nesse escritório escuro e frio?

Ele levantou os olhos e a viu já em sua frente, o hobby aberto, deixando à mostra sua lindíssima camisola. Seda branca e curta, com rendas finas e delicadas, desenhando as curvas perfeitas e bem conservadas da eterna princesa Shelda.. Ela sorria enquanto se insinuava..

– You Like my nightdress? - disse mordendo os lábios -
– Pâm.. Não me provoque.. - avisou o magnata que já não conseguia parar de encará-la -

Ela apenas andou em sua direção, lentamente.. Afastou alguns papéis que estavam à frente de Jonas, e sentou-se em cima da mesa, de frente para ele. Pegando seu rosto em ambas as mãos ela o beijou, profundamente, intensamente. Jonas passou as mãos nas coxas de sua esposa apertando delicadamente..

– Ainda não estreamos esse escritório.. - ela disse quando deu uma pausa para respirar -

Ele ainda estava sentado, mas depois disso, se pôs de pé e sem consideração alguma, empurrou tudo o que estava na mesa no chão, e atracou-se novamente à sua esposa. Onde entregou-se à um prazer puramente carnal..

***

Dois dias depois..

Já era noite, linda, de céu limpo e sereno, com uma Lua pequena, brilhando longe.. Davi estava se arrumando, os últimos dias tinham sido infinitamente cansativos e tediosos. Porém, o hacker tinha a esperança de sair dali campeão..

Mesmo que se esforçasse, que lutasse para não pensar nela, era impossível não se lembrar do brilho dos olhos, do sorriso infinitamente cativante e da beleza puramente provocante.. Tudo o que ele fez além de trabalhar no projeto foi pensar nela. Por mais que ele negasse, sentia sua falta, e queria que ela estivesse ali, quando o vencedor fosse anunciado. Será que não foi rigoroso demais no seu julgamento?

Murphy veio algum tempo depois, com um sorriso contagiante e empolgante.. Os levou para o socavão que ficava abaixo do palco.. A platéia estava mais animada do que nunca, e Davi ficou nervoso. Ele ouviu quando Jonas entrou no palco, as pessoas estavam enlouquecidas.

— Nervosos? - perguntou Murphy -

Ninguém respondeu. Nem precisava, as suas feições já demonstravam tal sentimento. Os círculos começaram a subir lentamente, e em pouco tempo todos se encontravam sob incessantes luzes. Jonas e Pâmela sorriam para eles, ambos no centro do palco, enquanto a platéia gritava e aplaudia loucamente.
Davi pôde ver sua família, seus amigos. Eles o olhavam e sorriam, compartilhando com ele suas boas vibrações..

– Boa noite jovens! - Pâmela falou - Esta é uma noite very important right? - eles apenas as sentiram - Jonas, você gostaria de começar?
– Claro Pâm, - ele disse sorrindo e andando no palco - Todos sabem o porque estamos aqui. Chegamos ao fim de tudo. Mas não é só o fim, é também o começo. Uma vida nova os espera, e ela vai ser maravilhosa, não duvidem! Esses seis jovens são sobreviventes. Passaram por muitas coisas, superaram o que precisavam e conseguiram chegar aqui.

Nesse instante num imenso telão, começaram a passar imagens deles desde o primeiro dia, as provas, os vencedores (que em sua maioria foi Davi) tudo muito emocionante.

– Vocês, telespectadores, tiveram suas chances para ajudá-los, deram seu apoio e torcida. E isso valeu muito. E nessa última prova não foi diferente!
– Yeah Jonas. Tivemos um recorde de votos para decidir qual o melhor projeto. E foi uma disputa acirrada, acreditem! - Pâmela disse empolgada -
– Mas antes de sabermos quem será o meu sucessor, vamos ver um VT com os melhores momentos deles no reality.. - disse Jonas -

Novamente o telão começou a brilhar, cenas deles sorrindo, abraçando, chorando. A prova da ilha, a guerra de comida, a criação dos Apps, a prova do incêndio. Todos os momentos mais importantes estavam lá. Como se fossem eternizados na memória de cada um. Davi se emocionou ao ver a cena da guerra de comida, quando se viu próximo de Megan, sentiu o coração bater mais rápido.

– Que emocionante não é mesmo honey? Mas as brigas também não puderam faltar, aliás, nem tudo são flores.. - Pâmela disse -

E mais cenas passaram. A maioria dos desentendimentos eram protagonizados por Zac e Davi. Podia dizer que eles eram o que chamamos de cão e gato. Os dois riram vendo suas cenas passar..

– E agora eles estão aqui. Ansiosos, nervosos. Querendo saber o resultado. - Jonas disse -
– But have Calm, ainda tem muita coisa por vir..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Em outro continente, Megan estava na sede da Marra International. Seu amigo Arthur, estava ao seu lado. Jack e os demais acionistas estavam lá também. Todos concentrados assistindo à final do Geração Brasil.

– Oh God, quanta enrolação! - Megan revirou os olhos -
– Shiiu Meg, fique quieta Please, is very important.. - Jack a repreendeu -
– Okay, sorry! - disse dando um meio sorriso -

Por mais que estivesse entediada com todas aquelas imagens - as quais ela viu ao vivo - Megan não podia desgrudar os olhos da tela nem por um minuto.. Era o único modo de se sentir perto de Davi. Ele estava nervoso, ela pôde observar. Como queria estar ali, sorrindo para ele, mostrando que o resultado nada importaria, pois ela o amava. E ficaria com ele.

Depois de mais imagens, enrolação, e depoimento de familiares, Jonas resolveu finalmente revelar o projeto Vencedor.
O coração batendo acelerado, enquanto via seu pai abrindo o envelope que continha o que todos esperavam saber.. Ele abriu..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

– E agora a resposta que todos estávamos esperando.. Com 51% dos votos o projeto vencedor foi o Ult-X Marrabook. - os três garotos sorriram ainda em estado de choque - Eis os três garotos que fizeram esse projeto.. Davi Reis, Ernesto Avelar e Zac Rosato.. Venham aqui ao centro.

Antes de ir até onde foram indicados, eles se despediram de seus amigos. Foi uma disputa realmente acirrada.
Zac não se importou em abraçar Tatiana apertado na frente de todos. O que causou um certo espanto em alguns participantes, tipo Ernesto e Vicente.. Manuela também não se importou em atracar-se em Davi, o qual reagiu como sempre.. Depois de se despedirem. Eles foram para onde Jonas e Pâmela os esperavam.

– Sensação boa não é? - Jonas disse sarcástico - Agora é minha vez de escolher! Vocês foram os três melhores. Os que tiveram o melhor desenvolvimento, os que se mostraram mais forte. Mas só eu sei quem vai ser melhor para administrar a Marra.
Zac, você é um arrogante, mas tem idéias incríveis e opinião própria e isso vale muito para mim.
Ernesto, Você é muito carismático e sabe como fazer as melhores escolhas, mas é muito exibido.
Davi, você é um coração mole, mas é jovem valiosíssimo e é por você é o Sucessor da Marra, o vencedor do Concurso Geração Brasil!

Davi mal escutou seu nome, pensava que levaria sermão em rede nacional, só percebeu o que estava acontecendo quando viu que sua família assobiava e aplaudia loucamente enquanto Ernesto lhe cutucava ehe indicava o centro do palco com seu sorriso imenso. Meio sem jeito ele foi ganhando o centro, até que se posionou onde Jonas queria.

— Davi Reis, o novo sucessor da Marra Corporation!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Davi?
Será que ele foi duro demais com seu julgamento?
O que acharam da atitude dele?

COMENTEM!

beijos de luz.

See you later!

Ah, eu estou com uma outra fic Megavi ela se chama "Apaixonado Pela Minha Melhor Amiga" o que acham de dar uma olhadinha? Acho que irão gostar!