Lendo: O Ladrão De Raios escrita por JulsxB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fanfic então.... espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653565/chapter/1

Era mais um dia normal no olimpo, brigas, discuções e ameaças de guerra. Afrodite, claro, ficava só olhando sem dizer nada, retocando a maquiagem.

No meio dessa briga, o celular de Hermes ( que estava ao seu lado observando também) tocou, ele atendeu e disse (Leia-se gritou) para os outros deuses:

__ Pessoal, o porteiro falou que chegou um pacote muito interessante, endereçado a nós

__ O que está esperando? Vai buscar!! - Disse Atena, já curiosa.

Alguns minutos depois:

__Aqui!!- Dissse Hermes

Os deuses foram correndo até ele. Quando abriram a caixa se depararam com 5 livros.

__ Que bom! Já temos o presente da nossa Ateninha, cadê o meu?- Perguntou Poseidon

Todos riram, menos a deusa em questão, que fez várias corujas atacarem o deus do mar.

__ Quais são os nomes dos livros?- Perguntou Héstia

__ Bom, todos começam com Percy Jackson ( Poseidon engasgou ao ouvir o nome) e os Olimpianos. Mas os títulos são: O Ladrão De Raios, O Mar De Monstros, A Maldição Do Titã, A Batalha Do Labirinto e O Último Olimpiano.

__ Ei!! Isso é uma carta?- Perguntou Ártemis

__ Vamos ver o que está escrito!- Disse Afrodite, pela primeira vez interessada.

" Caros deuses, esses livros contém um material muito importante que não deve ser divulgado a ninguém. Eles contém páginas sobre um futuro próximo e não poderão sair dessa sala até terminarem de ler todos os 5 livros e depois disso, esqueçerão tudo, pois qualquer coisa que fizerem vai alterar drasticamente o futuro.

Atenciosamente, as Parcas"

__ Que saco ter que ficar aqui até terminar!- Disse Ares

__ Cala a boca Ares!- Disse Zeus, ficando estressado- Começe a ler Atena!

__Capítulo 1 - Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à álgebra- Leu Atena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie de novo!!! Vou tentar postar 1 capítulo por dia, mas algumas vezes não dá okay? Quero reviews!!! Comentem o que acharam please!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendo: O Ladrão De Raios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.