Give Me Love escrita por Juliele


Capítulo 1
Onde Tudo Começou!


Notas iniciais do capítulo

(Capitulo escrito em 3º pessoa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653445/chapter/1

No Angel’s Pub...

Ed se apresentou, Riel então corou, sorriu envergonhada e o cumprimentou, conversaram a noite toda e se identificaram completamente, podiam ficar ali conversando por horas e horas mas as três e alguma coisa Soph a chamou para ir embora, contra a vontade Riel foi, afinal seu turno na lanchonete começaria dali a poucas horas. Quando foi se despedir de Ed ele a surpreendeu dizendo que também já iria embora. Ao passar pelas portas do Angel’s Pub Riel vai para a esquerda e Ed a acompanha, ela para e o encara com a expressão – ‘’você está me segundo? ‘’, ele ri e responde – ‘’Eu moro para la também.’’ Eles seguem continuando o assunto sobre motos.
Chegando na esquina de seu loft Riel aponta e diz – ‘’Eu fico aqui.’’ Ed faz uma cara de –‘’mas já?’’ mas logo diz – ‘’ Tudo bem, nos vemos amanhã.’’ Da um rápido beijo em seu rosto e segue.
Poucas horas depois ela acorda, toma seu banho, e vai par o trabalho, calça jeans, tênis, blusa azul e moletom, nada de especial, era quase inverno e já podia-se sentir a neve próxima.
Aos sábados a lanchonete estava sempre lotada, os ternos pedindo café da semana toda se transformavam em esportistas comprando água para correr no Central Parck, o solitário do café com leite da banqueta era o casal Romeu e Julieta no fundo d lanchonete listrada de filas. Riel mal chegou e já foi ajudar Javier com os pedidos, depois de todos irem, as mesas limpas e vazias, entrou Ed sorrindo com os olhos fixados em Riel desde a esquina através do vidro que cercava o lugar, aproximou-se do balcão – ‘’Bom dia! Você esta linda!” Riel corou e respondeu – ‘’ Bom dia!, obrigada, tudo bem?’’ –‘’Bem, mas posso ficar melhor se aceitar sair comigo hoje a noite!’’ Disse Ed dando uma piscadela, ela sorriu e por fim disse –‘’ sinta-se muito bem então, café?’’ –‘’Com leite por favor...’’. O dia seguiu-se sem nada de empolgante.
Saindo de trabalho seguiu correndo para casa...
Onde ele a levaria? O que deveria usar? Por que estava tão feliz com esse encontro? Por que seu coração batia tão rápido e forte?, perguntas essas que borbulhavam na cabeça de Riel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo pessoal ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.