My story in the universe. escrita por IsaWhosD


Capítulo 3
Marcus -Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653438/chapter/3

Eu guardei minhas coisas no armário,e por incrível que pareça o armário de Marcus era do lado do meu.Quando eu fechei a porta,ele estava ali colocando suas cosas,sim ele não viu que era eu do lado dele.Eu tentei não olhar pra ele,ia ficar muito vermelha..e também é melhor as coisas rolarem sozinhas..não sei..ficar forçando as coisas não é legal.Quando eu tinha terminado de fechar a porta,ele me olhou no mesmo instante e disse:

Marcus: Amy! Ah..oi.

Amy: Oi Marcus,como você esta?

Marcus: E-eu estou bem..você está em que sala? A de sempre?

Amy: Sim,1C..você também?

Marcus: Sim sim,e cade aquela sua amiga? Jane?

Amy: Ela esta por ai,procurando o armário dela,ficou longe do meu..bom eu já vou indo pra sala,colocar meu fichário lá e dar uma volta por aí com Jane..se quiser vir conosco depois.

Marcus: Esta bem,encontro vocês por ai!

Eu tentei ser o máximo de educada possível,tentei não gaguejar ou coisa do tipo porque eu sou muito tímida para essas coisas..ainda mais com Marcus..

A medida que fui andando pelo corredor,fui vendo novas pessoas que tinham ali,e tinha uma menina em comum que quando me viu ela deu um pulo como se tivesse assustado com alguma coisa em mim,bom deve ser minha feiura huehuehas..mas falando sério,ela é muito esquisita,melhor eu deixar pra lá.Quando eu cheguei na sala de aula,que era no final do corredor,vi Jane e Marcus já conversando,eu não me aproximei deles..pelo que me lembro Jane tinha uma ''queda'' por ele no 8 ano.Assim,fui caminhando mais pelo corredor da escola,dei umas 4 voltas pela escola toda até que o sinal batesse,e fui de novo para a sala.Entrei,e sentei perto de Jane e Marcus,eu não ia me excluir só porque os dois estavam de mimimi,se estou atrapalhando o clima deles foda-se.

As primeiras aulas foram até legais,primeiro foi História,depois Ciências..agora entrou um professor muito simpático,acho que ele é de Física,eu olhei pro lado e Jane estava conversando com Marcus ainda,e o professor estava falando aquela mesma coisa de começo de ano ''não pode usar celular'' ''dei aula aqui faz tantos anos'' essas coisas chatas,então eu acabei dormindo na carteira mesmo.Eu fui acordada com uma menina mexendo na minha cadeira,que ela acabou puxando de propósito pra mim cair.

Menina: hahahaha olha só que LOSER! hahaha como sempre,eu tenho que dar um jeito em menininhas escrotas como você que ficam viajando e pensando de mais nas aulas não é?! hahaha

Eu olhei pra ela com uma cara,que todos ficaram em silêncio.

Amy: Bom,e como sempre,não tem pessoas maduras e inteligentes para dar um jeito em meninas putinhas e burras que nem você! Não vou me irritar com você,pode procurar outra ''presa'' para você encher o saco.

O professor não ouviu a parte em que xinguei ela de putinha,porque todos ficaram gritando na hora,mas eu não queria isso,queria só que essa escrota ouvisse,estava falando diretamente com ela,e nem para Jane me avisar que ela estava fazendo merda por traz de mim!Pedi pro professor sair da sala,e fui logo para um banco que tinha no corredor e fiquei sentada lá escutando música ate eu me acalmar.Quando chega um menino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o terceiro capítulo,espero que gostem e fiquem atentos para o próximo!
Baiser ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My story in the universe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.