My story in the universe. escrita por IsaWhosD


Capítulo 1
O barco - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,essa história tem coisas reais que aconteceram comigo em Martha's Vineyard,mas a maioria é ficção mesmo!
Baiser ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653438/chapter/1

Eu vivo numa ilha,eu adoro lá,se chama Massachusetts e fica nos Estados Unidos.Moro no distrito de Martha's Vineyard em Oak Bluffs,perto de uma praia que costumo sempre ir depois da aula com uma amiga (que vou falar bastante dela).

Eu estava meio doente noite passada,assim,com a garganta doendo..estava nevando MUITO ontem,e não teve aula.Eu odeio quando não tem aula,porque eu adoro ir pra escola,ela se chama ''Oak Bluffs Elementary School'',lá tem o pessoal que eu gosto,e minha amiga Jane.

Meu aniversário é hoje,são 3:00 da manhã e eu ainda não consigo dormir de ansiedade para ir na praia ver Jane,e ver os barcos ancorados também.

Passou meia hora,e acordo com o ''bip'' do meu celular,e como sempre era Jane.

Jane:Alô Amy?Ta acordada?Vamos conversar,não consigo dormir porque estou com fome!

Olhei para a mensagem e pensei ''ah,já que não estou com sono nenhum..vou conversar com Jane.''

Amy:Oe

Jane:Você não tem um hamburguer não?To morrendo de fome,omfg

Amy: único Hamburguer que eu tenho para você se chama Louis,agora vê se dorme para nós irmos à praia amanhã cedo!

Jane: Louis é melhor que um hamburguer,então serve!Boa noite

Coloquei o celular no silencioso,e fui tentar dormir.Como sempre,eu durmo bem tarde por ter vários sonhos estranhos com coisas que podem acontecer ou vão acontecer,ou coisas de outro universo..hoje,não tive nenhum sonho do tipo..então eu adormeci fácil fácil..

Acordei 08:30,super atrasada para ir no Marina,onde ficava os barcos ancorados,eles estavam chegando ainda mas tinha mais de 20 ligações perdidas de Jane,desci as escadas CORRENDO,peguei algum dinheiro e deixei um bilhete pro meu pai dizendo onde eu estava.Na verdade,eu não tinha que sair muito apressada,pois o Marina's ficava do lado da minha casa (eu moro no litoral),mas Jane é bem impaciente em esperar alguém chegar ou algo do tipo..fui no shop e comprei um Shake e uma Pipoca pra comer,já que sai correndo de casa..

Fui caminhando até o Marina's e avistei Jane,já impaciente,me esperando.Como sempre fui recebida com tapas e empurrões(sempre de brincadeira),e sentamos no quiosque que tinha no Marina's para ver os barcos ancorarem.

Jane:Sabe,eu não gosto nem um pouco de barco,mas como é seu aniversário eu vim aqui com você ver o tal ''espetáculo'' que você acha que é.

Amy: Gentileza sua,eu adoro andar de barco,nem que seja pra ir na próxima ilha que demora menos de 15 minutos

Jane: Imagina você ir até o Reino Unido de navio?Demora meses,sem contar que o navio pode dar uma de Titanic e afundar com todos dentro.

Amy: Nós não temos geleiras aqui perto,se minha informação esta certa sobre -riu-

Jane:Mesmo assim,eu não iria..avião é bem mais seguro,ou uma Tardis é mais ainda hahaha

Amy:Se eu tivesse uma Tardis nem aqui eu estaria mais!

Rimos um pouco,quando vimos um barco bem longe e ninguém estava prestando atenção nele,me fez ficar sem ar e ter uma vontade enorme de chegar até ele,não sei por qual motivo..mas Jane gritava comigo porque eu estava no chão,olhando pro tal barco que tinha algo muito comum em minhas lembranças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal,eu estou escrevendo uma fic pela primeira vez!Não tive nenhuma ideia de filme ou série,(na verdade eu assisto muitas séries,porém,não ficaria legal aqui) então resolvi fazer uma história original!E espero que vocês gostem,pois vou escrever bastante histórias por aqui.Adicionem aos favoritos se gostarem,e deixe seu comentário para ajudar! Baiser ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My story in the universe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.