Viagem ao planeta Terra escrita por neko chan


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653422/chapter/16

Acordei de manhã olhando para Isabel como sempre, seu nome podia estar diferente do que eu estou acostumada, mas ela continua sendo a mesma, me aproximei um pouco dela e logo me afastei quando vi que ambas ainda estávamos nuas. Ela rapidamente colocou a mão no meu quadril e me puxou para perto como sempre fazia.
— Não vai cumprir nossa tradição da manhã hoje?
Desviei o olhar e tentei me afastar, mas ela me segurou com mais força.
— Hoje é o dia de quebrar tradições? Então eu posso fazer isso
Ela me puxou para ainda mais perto dela e começou a beijar meu pescoço.
— V-voce disse só ontem!
— Você prefere em outro lugar então?
Paramos de falar quando a porta se abriu e Morfus entrou no quarto.
— Senhoritas, hora de levan.........
Ele nos encarou por um tempo.
— Hora do treinamento, podem continuar sua relação depois, 5 minutos para se vestirem
Ele saiu do quarto. Nos vestimos e fomos para fora, onde Morfus estava nos esperando com duas espadas.
— Hoje vocês vão lutar uma contra a outra!
Pegamos nossas espadas e começamos a lutar, a espada de Isabel parecia uma espada de esgrima, seu cabo era dourado e brilhante com uma miniatura de dragão negro na ponta. Ela era muito melhor do que eu também, seus movimentos eram tão rápidos que eu não conseguia acompanhar e ela acabou me derrubando.
— Pobre Marry, tendo que enfrentar um dragão imperial treinado
— Você só diz isso porque já treina desde pequena!
— É, a vida é injusta. Você quer ajuda no treinamento?
— Seria bom
Ela me ajudou a levantar e pegou mais leve na hora da luta para que eu pudesse acompanhar. Mais ou menos 3 horas depois já conseguia acompanhar o ritmo apressado de Isabel.
— Você aprende bem rápido, mas pode contra um dragão?
O braço direito dela começou a se contorcer, cresceram escamas douradas nele e garras afiadas, logo em seguida aconteceu o mesmo no outro braço e nas suas pernas, quando me dei conta ela já estava na forma de um dragão completo. Ela tinha quase 5 vezes o meu tamanho, seu corpo era revestidos de escamas douradas, mas, assim como suas asas, elas eram esvoaçantes como fumaça, seus olhos eram vermelhos e tinha pequenas orelhas juntamente com um par de grande chifre em espiral.
Eu ouvi ela falar dentro da minha cabeça, "pode vir". Tentei atacá-la mas ela era rápida mesmo que estivesse grande, passei quase 4 horas sem conseguir sequer alcançá-la e depois do almoço continuei tentando. Passamos quase o dia todo nisso e no fim eu perdi. Só consegui acerta-la duas vezes e nem consegui machuca-la e eu sei que se ela quisesse já poderia ter me matado.
Estava tarde, todos estavam em casa e eu estar ainda no campo de treinamento treinando minha velocidade de a espada. Isabel saiu de casa e veio até onde eu estava.
— Ei, quer ajuda?
— Eu não sei se posso enfrentar aquele dragão, não sei nem me transformar!
— Eu posso dar um jeito
Ela levantou a manga da minha camisa.
— Pense em algum motivo para se transformar, alguma coisa boa
Tentei pensar em algo, mas nada me veio à cabeça.
— Acho que não consigo
— Pode pensar em algo que queira proteger
Eu fiquei quase 30 minutos tentando fazer aquilo funcionar, mas não dava certo.
— Eu desisto! Nunca vou conseguir
— Talvez você precise de outro tipo de incentivo, pode ser que seus poderes venham de suas emoções, tente se sentir feliz
— Eu não estou?
— Mais feliz, pense em algo que te deixa muito alegre!
Pensei em quando eu era pequena e minha mãe fazia tortas para mim, nas vezes que ela me levava pra compra livros e até mesmo as vezes que ela cantou para eu dormir, mas nada parecia funcionar.
— Não dá! Eu sou um péssimo dragão
— Eu sei que você consegue
Ela beijou minha bochecha e eu comecei a sentir algo quente no meu braço, ele estava ficando branco.
— Eu disse que você conseguia!
— Eu nem sei como isso aconteceu
— Talvez se eu........
Ela tentou me beijar mais uma vez, agora minhas asas que saíram.
— É, é isso mesmo
— O que?
— Você vai precisar de treinamento pra controlar sua transformação, mas por enquanto ela é ativada por emoções fortes, tente não ficar com raiva de ninguém até aprender a controlar isso
Passamos quase a noite toda controlando isso e no fim pude começar a controla minha forma de dragão, já podia me transformar completamente em um grande dragão branco e podia controlar quando fazer essa transformação.
— Obrigada, Isabel, você foi ótima professora
Ela me olhou surpresa.
— Você vai me chamar pelo meu nome?
— Eu tenho que me acostumar, né?
Ela me abraçou.
— talvez possamos continuar de onde paramos ontem....
— Não exagera
— Tudo bem, mas um dia vou te pegar desprevenida de novo
— Vou estar esperando
Eu a beijei e rapidamente me virei para ir para o quarto. Isabel correu atrás de mim.
— Eu sabia que você me amava!
— É, é, boa sorte com isso
Eu realmente gosto dela e ela sabe disso, mas no momento eu estava realmente preocupada com aquele dragão e, principalmente, o que aconteceria depois dessa luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao planeta Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.