Viagem ao planeta Terra escrita por neko chan


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653422/chapter/14

Quando acordei vi que Layla ainda estava abraçada em mim, "bem, não faz mal ficar assim mais um pouco", pensei enquanto me aconchegava perto de Layla de novo. Ouvi um barulho muito alto da porta se abrindo seguido de um grito.
— Muito bem, queridas! Hora de levantar, temos um dia longo pela frente!
Levantamos num pulo e só então lembrei do treinamento.
— Agora? São 5 da manhã......
— Senhorita Isabel, você acha que os grandes heróis entram numa batalha e saem vivos delas por sorte ou porque eles acreditam muito que podem vencer? Fique sabendo que auto confiança só vai fazê-las virarem comida de dragão
— Tudo bem, o que vamos fazer?
— Vou começar com um exercício simples, senhorita......... Ah, me desculpe, não fomos formalmente apresentados ontem, o seu nome seria?
— Ah, sim, meu nome é Marry, senhor
— Pois bem, senhorita Marry começará com um exercício simples de manuseio de espada, enquanto a senhorita Isabel irá lutar contra um ogro que capiturei recentemente, tente não machucá-lo muito, ele é meio bobão assim mesmo, mas pode ser um ótimo ajudante para mim.
Fomos para fora e adentramos ainda mais na flores, até que chegamos a um campo aberto cheio de armas e objetos de treinamento.
— Senhorita Isabel, por favor dirija-se aquele campo cercado e eu já irei lá soltar o ogro, enquanto Marry irá até aquela canto onde estão as espadas e escolherá uma para você
Layla foi até um campo cercado onde o ogro estava esperando em sua jaula e eu fui até uma estante cheia de espadas para escolher uma. Todas elas pareciam muito boas, mas uma específica me chamou atenção, ela tinha uma lâmina leve com desenhos de vinhas vermelhas com rosas cobrindo seu interior e seu cabo era azul celeste com uma rosa feita de rubi encrustada na ponta de seu cabo.
— Vejo que escolheu uma espada
Morfus veio até mim após soltar o ogro na arena junto com Layla.
— É, eu achei ela interessante
— Eu me lembro dessa espada, ela pertencia a uma fada que eu treinei uma vez, ela a deixou aqui como agradecimento, agora você pode ficar com ela
— Não posso aceitar, ela é sua
— Não tem problema, eu nunca vou usar todas essas espadas mesmo, pode ficar, vai precisar dela na sua luta. Agora vamos treinar suas habilidades
Ele pegou uma espada com lâmina longa e um cabo de cor cinza escuro e começamos a lutar, ele era muito mais rápido do que eu, o que era meio óbvio já que ele já fazia isso a muito tempo e era metade cavalo, e fui muitas vezes derrubada nessa trajetória.
6 horas de treinamento depois ele nos deixou descansar.
— Não façam confusão, eu vou lá pra dentro preparar nosso almoço
Ele voltou para casa e nós ficamos sozinhas na área de treinamento.
— Quanto tempo você acha que vamos ter que ficar no treinamento?
— 3 dias, é tudo que temos até o dragão voltar. Sua mãe não deve estar preocupada?
— Não, ela teve que fazer uma viajem pra uma cidade próxima por causa do trabalho
— Será que ela sabe que você está aqui?
— Provavelmente ela acha que eu vou ficar na sua casa
— E por que ela pensaria isso?
— porque eu estou sempre na sua casa
— Isso porque você quer!
— Não, não quero, você que praticamente implora pra eu ficar com você
— Isso não importa, você gosta de ficar comigo mesmo
— Eu nunca disse nada disso
— Mas eu sinto
Ela se sentou num tronco caído e se afastou para que eu me sentasse do lado dela. Ela tirou um livrinho do bolso de sua calça jeans, sua capa era azul escuro e estava escrito "contratos" em letras douradas bem no centro, ela me entregou o livro.
— Pra você
— Pra quê serve isso?
— Você não pode enfentar um dragão sem os poderes de um
Ela abriu o livro em uma página que falava sobre fazer contratos com dragões.
— Leia em voz alta por favor
— Tudo bem, "dragões são criaturas incrivelmente tímidas, não devem ser confrontadas em seu território, mas se o dragão concordar ele poderá conseder uma luta a alguém cujo objetivo será um teste para ver se essa pessoa merece ou não receber seus poderes. O jeito mais fácil de se conseguir os poderes de um dragão seria com um dragão metamórfico que estava em forma humana ou com um ser que tenha recebido os poderes de um dragão"
— Não vamos encontrar um dragão metamórfico aqui em menos de 3 dias. Marry, você terá que fazer um contrato comigo se quiser enfrentar o dragão
Assim que ela disse isso Morfus apareceu na nossa frente com uma bandeja aonde estava nosso almoço.
— Você não acha arriscado dar a essa sátiro os poderes de um dragão? Esse poder que você tem já passou por muitas transformações, antes era de dragão negro, agora é de dragão imperial, quem sabe o que pode acontecer se o poder se modificar mais uma vez?
— É nossa única chance!
Ele suspirou e pensou um pouco no que ela disse.
— Tem razão, faremos isso essa noite, agora comam, precisamos continuar o treinamento
Passamos o resto do dia fazendo treinamentos de resistência e habilidade com espadas e arco e flecha. Estava nervosa com o que poderia acontecer, mas tudo o que eu poderia fazer agora era me acalmar e esperar até meia noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao planeta Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.