Mundo dos Sonhos escrita por June


Capítulo 7
Avó da Hiyori


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez eu n sei/lembro o nome da personagem
Ainda n procurei alguém q fizesse a capa pra mim
Não mandei o link da fic pro email p ela estar entre as participantes do desafio o Outubro
Daora essa minha vida
Boa leitura -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653418/chapter/7

Chovia incessantemente do lado de fora já fazia mais de uma semana, mas para a idosa, isso não importava muito. Nem sequer sentia o tempo passar.

Depois que seus netos convenceram seus pais a morarem todos juntos consigo, mesmo que não admitisse, seus dias se tornaram muito mais divertidos. Havia um movimento que há muito não o via. Sua casa estava feliz.

De qualquer jeito, não deixava de se preocupar. Ainda mais depois de saber que Hiyori e Masaomi podiam ver espíritos, que nem si.

Nesta noite, ela teve mais um sonho com a alma negra que a cercava. Ela havia entrado em sua casa, e, em cada cômodo que passava, só causava mais destruição. Ela estava do lado de fora, apenas observando as cenas lúgubres que aquela passagem causava.

E cada vez mais perto dela...

Simplesmente não conseguia sair do lugar, se sentia presa, ou como se aquilo tivesse que acontecer, querendo ou não. E quanto mais se aproximava, mais estragos iam acontecendo. Até aquela sombra chegar nela, e aparecer seu finado esposo.

Acordou e entendeu o recado. Sua hora estava chegando, e mesmo que aquele familiar houvesse dito que se livraria da alma negra, ele não o conseguiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Umas coisinhas rápidas:
Masaomi - irmão da Hiyo-chan -q
Familiar - o jeito q a abuelita chama as shinkis, nesse caso o Yukine.
Alma negra - eu leio o mangá em espanhol, então fica "Aquel de niegro" ou alguma coisa assim, eu só adaptei.
Acho q é só!
Mattashita!
Kisu da neko =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.