Cair da Noite escrita por BiancaLima


Capítulo 2
Nightfall


Notas iniciais do capítulo

ler esse cap escutando essa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=3ztIx_FNvOc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65330/chapter/2

A boate por fora era linda e sombria, tinha um letreiro bem grande com o nome Nightfall em roxo, a fachada era preta com detalhes bem delicados em prata, por dentro era muito sombrio, eu tive vontade de dar meia volta e pedir a minha mãe pra ela me dar um emprego pra mim, sinceramente, o medo foi grande, mas eu estava decidida em continuar o que eu comecei.

 

-Ola? Tem alguém ai? – Falei girando para observa o grande salão roxo.

 

-Ate que enfim você chegou! – Falou uma moça alta de cabelos vermelhos vindo em minha direção, de onde ela saiu? – Achei que tinha desistido do emprego, meu irmão apostou que você não viria, pois ele acha que você é uma riquinha mimada... – Ela deu uma leve parada quando eu fiz uma cara de confusa – Desculpe, meu nome é Renata Terenti, sou a DJ dessa boate.

 

-Ah... –Demorei um pouco pra colocar meus pensamentos no lugar – Meu nome é Juliet Canciani, vou trabalhar no bar, mas tenho que ser sincera, não sei me desenrolar nesse tipo de coisa, tenho que ter uma ajuda por hoje, mas eu pego as coisas fácil.

 

-Tá vou chamar o Alex pra ficar com você hoje, mas já vou avisando, ele é um galinha, então cuidado. – Falou Renata andando em direção a uma grande escadaria que levava ao primeiro andar da boate.

 

Renata era bem animada, mas era bem estranha também, enquanto eu estava nós meus pequenos devaneios, alguém me cutucou:

 

-Juliet, esse é o meu irmão Alexandre Terenti, ele é o dono da boate. – Falou ela meio a contra gosto apontando para o homem ruivo e alto ao lado dela.

 

-Ola Juliet, será um prazer ter você trabalhando aqui. – Falou Alexandre me cumprimentando.

 

-Hum, que bom. – Falei, ele me olhava estranho, tinha um misto de possessão e admiração, quando Renata percebeu esse olha, ela logo puxou o irmão para trás.

 

-Juliet, os outros funcionários daqui apouco devem estar chegando, então se sinta à-vontade para olhar o local. – Falou Renata sorrindo para mim, só que era um sorriso preocupado, não consegui entender, mas só balancei a cabeça positivamente e sai olhando o local.

 

Não demorei muito, apesar de o lugar ser enorme, eu não era muito curiosa, quando eu cheguei ao salão roxo, tinha quatro pessoas lá, uma mulher com os cabelos azuis e pele branca, um homem muito alto e loiro, outra mulher alta e loira, que parecia ser irmã do homem loiro, e um cara bem forte de cabelos cor de mel.

 

-Juliet! – Disse Renata animada – Me deixa apresentar os outros funcionários, essa é a Terri, ela deixa esse lugar funcionando, - apontou para a mulher de cabelos azuis – Marcos – apontou para o de cabelos cor de mel – e Cesar, - o loiro – os seguranças desse lugar e Ligia, - a loira – relações publicas.

 

-Ola Juliet! – Falou Terri, eu sorri cumprimentando ela, ela parecia bem legal.

 

-Iai gata? Quer sair um dia desses? – Falou Cesar pegando a minha mão e mi girando.

 

-Não sou pro seu bico! – Falei dando duas leves tapinhas na cara dele.

 

-Ui! A garota mal chega e já te da um fora! – Falou Marcos rindo e batendo nas costa de Cesar – Não ligue para ele, isso é normal, você se acostuma. – Falou ele beijando a minha mão, eu fiquei vermelha e ele riu.

 

-Vocês dois, pra frente! – Falou Renata com uma cara seria.

 

-Vão trabalhar, daqui apouco os clientes chegam! – Falou Alexandre que apareceu do nada, isso ta ficando estranho, mas deixa quieto.

 

Eu fui para trás do balcão de bebidas, sinceramente, fiquei perdida ali, não saiba o que era o que, nunca tinha bebido na vida, do nada Alexandre apareceu do meu lado, me fazendo levar um susto:

 

-Alexandre! Que susto, como você faz isso? – Perguntei recuperando o fôlego.

 

-O que? – Falou ele no meu ouvido de um jeito muito sedutor, mas eu sou jogo duro.

 

-Aparecer do nada! – Falei e ele se afastou bem rápido de mim.

 

-Deve ser impressão sua! – Falou ele ajeitando as bebidas, tem alguma coisa cheirando mal nessa historia.

 

-Hum... – Finjo que acredito – Iai? Quantos anos você e sua irmã têm? – Perguntei tentando me distrair.

 

-Tenho 23 anos e Re tem 21 anos. – Falou ele olhando para o nada.

 

-Há quanto tempo vocês têm esse negocio?

 

-Há alguns anos, herdamos do nosso pai... – Ele fez uma pausa – Hora de trabalhar.

 

Começou a entrar um monte de gente e a musica começou, eu gostei da batida, vou pedir a Renata o nome da musica. Musica: http://www.youtube.com/watch?v=3ztIx_FNvOc

 

A noite foi bem tranqüila, conversei um pouco com Alexandre, muitos dos bêbados me paqueraram e pediram para sair comigo, mas teve um que acabou com a noite tranqüila:

 

-O senhor já bebeu demais, deveria parar por ai. – Falei para o homem loiro na minha frente, ele parecia ter 20 e poucos anos.

 

-Nãoooo... Bebiii... Ei... Você quer... Sair... Comigooo? – Perguntou ele, ele deve ter bebido mais do que eu contei e o hálito dele estava impregnado com álcool.

 

-Não saiu com bêbados! – Falei me virando para ir para o outro lado do balcão, só que quando eu virei, ele puxou os meus longos cabelos castanho.

 

-Vooocê... Vaiii. – Falou ele me puxando para mais perto dele.

 

-Ai! Me solta seu bêbado! – Falei tentando soltar os meus cabelos.

 

-Ei! Ela não disse para soltar! – Falou Alexandre pulando o balcão ficando cara a cara com ele.

 

-Calmaaa... Elaa.. É ooo... Queee... Sua? – Perguntou ele.

 

-Não te interessa! – Falou ele socando a cara o homem, eu ouvi o barulho do nariz dele quebrar.

 

Quando eu percebi, Alexandre já estava indo para cima do rapaz, eu tinha que parar aquilo, eu pulei o balcão e fui tentar segurar o Alexandre, só que ele me deu uma cotovelada que eu parei longe, só parei quando a minha cabeça bateu numa pilastra, a essa altura a musica tinha parado e as pessoas estavam num circulo vendo a briga acontecer, ninguém percebeu que eu tinha me machucado, a minha visão estava ficando turva, eu só ouvi os gritos do homem loiro e algumas pessoas desesperadas por conta da briga, então fechei os olhos, já que eu não conseguia ver as coisas direito, era melhor eu tentar relaxa, então eu senti uma dor muito forte aonde Alexandre tinha me dado a cotovelada, eu levei a mão a dor e deixei um grito forte e estridente sair, ouvi uma pequena movimentação ao meu redor, então não agüentei e desmaiei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.