My life now escrita por Emmaaihell


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653195/chapter/3

Batia meu pé incessantemente ,com força extrema ,jogando a raiva no piso de madeira.Porém, acabei exagerando e uma parte do chão se soltou ,me fazendo desesperar um pouco.
Apoiei meus joelhos no chão e fui verificar o estrago produzido.Só que meus olhos captaram uma imagem debaixo da madeira.Uma fita cassete que tinha meu nome colado na lateral .Seria um vídeo caseiro filmado por papai?Com certeza!Ele era o único que gravava em casa,dizia ser uma ótima maneira de registrar os momentos.
Então, tive a brilhante de ideia de usar essa fita como uma espécie de última recordação minha , para que todos no velório soubessem que tive memórias felizes ,com muitos sorrisos.
Levantei com a cabeça erguida,peguei o objeto e fui até a sala à procura de mamãe que estava diante do caixão ,provavelmente recitando as últimas frases .
-Eu achei essa fita de vídeo no porão com o nome da Clara,talvez seja uma boa vê-la como uma despedida geral.
- Concordo com você,Scarlet! Vamos me entregue logo isso.-Ordenou anciosa ,com curiosidade nas ações porque não lembrava de tal gravação guardada no sótão.
Chamou aos presentes,anunciou sobre o vídeo e pediu apenas silêncio. Depois,ligou-o com pressa.
De súbito, diversas imagens minhas tomando banho surgiram na tela da TV de
poucas polegadas, ninguém entendeu ,muito menos eu.Do nada ,mamãe avançou em papai ,praticamente o estrangulando sem dó e piedade enquanto os familiares tentavam sem chances segura-la.Seria um homicídio ao vivo.
E eu ,perdida novamente, fugi.Era uma criança assustada correndo do monstro com o intuito de achar um abrigo seguro.
Passei horas e horas cambaleando sem rumo aparente,até me deparar com um banco de uma humilde praça do bairro.Deitei e apaguei sobre as estrelas do anoitecer,supondo para mim mesma que aquilo foi só um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.