Just Love Me escrita por Queen108


Capítulo 7
Morrow


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto apenas para não deixa-las sem atualização



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653090/chapter/7

Assim que acordou seus olhos foram direto para o relógio, já se passavam das dez. Havia um bilhete perto do abajur.

" Sai para correr no parque. Volto antes de você acordar.

– Emma"

–Está atrasada - Regina falou

Deixou o bilhete de lado e olhou o quarto. Elas haviam destruído o lugar. A cama onde a própria Mills se encontrava estava quebrada e cheia de penas dos travesseiros. As cortinas estavam largadas pelo chão, lembrando Regina do pequeno incidente onde ela estava sendo carregada por Emma e acabou se apoiando na cortina.

Mills balançou a cabeça de um lado para o outro enquanto as memorias da noite passada a inundavam. Decidiu levantar e tomar um gelado, afinal, não eram só as lembranças que haviam despertado. Após o banho, ela vestiu uma de suas calcinhas e buscou uma camiseta nas coisas de Emma. Pegou uma regata branca que viu a loira usando uma vez. Ela voltou para a cama e encarou o teto.

"O que fez comigo Emma Swan?" - Pensou

Saiu de seus devaneios quando a porta foi aberta e a loira passou por ela. Estava suada e alguns fios escapavam do rabo de cavalo, mas mesmo assim ainda estava linda e incrivelmente sexy. Sorriu para Regina e tirou o moletom, expondo um top preto de ginástica. Quando se virou para ir ao banheiro, a morena viu as costas inteiramente arranhadas da loira, corou violentamente ao lembrar que era responsável por aquilo, mas um sorriso malicioso brincou em seus lábios pelo mesmo motivo: era responsável pelas marcas no corpo de Emma Swan.

– O que quer fazer hoje? - Emma perguntou enquanto vestia uma camiseta

– Depois de ontem a noite, eu queria passar o dia na cama - Não era sua intenção, mas a frase saiu mais debochada do que deveria

Swan lhe lançou um olhar surpreso.

– Sinto muito, mas vou mudar seus planos - Falou - Vem tomar café

Regina já estava para abrir a porta quando Emma a parou.

– O que foi? - Perguntou ao ver o olhar serio da outra

– Rubs pode ser caidinha pela Belle, mas ela ainda tem olhos - Falou desviando as esmeraldas para as coxas descobertas - Você tem um belo par de pernas, Gina, eu detestaria ter que dividir a contemplação deles

Era isso mesmo? Swan estava com ciúmes?. Regina mordeu o lábio.

– Sabe, você não foi a única a ver as minhas pernas - Falou enquanto vestia uma calça de pijama

A loira olhou para cima e soltou um dramático suspiro.

– Não me lembre deste detalhe - Falou e depois sorriu - O importante é que pretendo ser a única a ver daqui por diante

...

Depois do almoço, Emma a levou para um parque. Passaram boa parte da tarde caminhando de mãos dadas e conversando, comeram sorvete e pararam na sombra de uma árvore. A loira sentou apoiando as costas no tronco e Regina sentou entre suas pernas.

– Você aceitaria sair comigo? - Emma sussurrou

Regina sorriu e mordeu os lábios.

– Sim

Não precisou se virar para ver que a loira estava sorrindo.

– Quando voltarmos para Storybrooke eu quero te apresentar para o meu pai - Swan falou após um longo silêncio

– Apenas se você for jantar na mansão - Mills falou

– Sua mãe vai estar?

– Sim - Fez uma pausa - Você tem medo dela?

– Claro que não - Falou em tom pouco convincente - Talvez um pouquinho

E assim Regina caiu na gargalhada.

–Você com certeza terá que conhece-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente! Digam suas opiniões sobre Cora.
Lembrando que a Zelena tambem mora em SB.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.