Just Love Me escrita por Queen108


Capítulo 14
In my dreams we kiss


Notas iniciais do capítulo

Hey, tudo bom?
Sumida? Com certeza. Eu pensei em parar essa fic, mas ai li umas coisas e mudei de ideia.
Desculpem pela demora, por qualquer erro tbm.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653090/chapter/14

Foram apenas alguns dias que Regina precisou passar em repouso. Como Emma dissera, somente um entorse.
Ela basicamente enlouqueceu nesses dias. Não a deixaram levar trabalho para casa e isso deixou espaço para seus pensamentos. A conversa que tivera com Emma no carro não era algo esperado. Deixar Emma levá-la em casa após o Rabbit Role também não era para ter acontecido. Em menos de duas semanas aquela loira idiota estava na sua cabeça assim como em toda a parte. Regina simplesmente não poderia deixar isso acontecer.
Ela respirou fundo e adentrou o prédio. Cumprimentou a todos e seguiu para sua sala. Haviam pilhas e mais pilhas de papéis. Contrariando a tudo, ela sorriu. Afundaria no trabalho.

...

— Não atende mais o telefone Swan?

A loira virou. Lilith Page estava parada e a encarava furiosa. A morena de olhos azuis andou até o banco em que a outra se encontrava.
"Isso era tudo que eu menos precisava agora"

— E pelo visto, perdeu a língua

Emma suspirou.

— O que veio fazer aqui?

— Saber o que aconteceu — Ela disse — Você disse que passaria uma semana e agora vai fazer um mês que está aqui

Swan encostou-se no banco e encarou a outra, com certo deboche.

— E como isso afeta você? — Falou, seca — Vim ver minha família e meus amigos, pessoas que eu não vejo a dez anos. Me diga, o que isso tem haver com você?

Ela viu o rosto de Lily se contorcer. A morena estava furiosa.

— Sou sua namorada — Disse — Tudo tem haver comigo

A loira suspirou.

— Não fui notificada de ser pedida em namoro — Emma falou — E tão pouco fiz um pedido. Agora, se me der licença, vou ver meu irmão

Swan deu passos largos para longe da morena e encontrou Mary. Ela estava com o pequeno Neal nos braços.

— Diga oi para sua irmã — O bebê mexeu o pulso gordinho na direção de Emma

— Olá pequeno — Disse fazendo uma careta para o irmão

— Quem era? — Mary perguntou

— Uma ex — Disse pegando o pequeno — Almoço na Granny's ?

...

Regina fez uma pausa para o almoço quando recebeu uma mensagem de Daniel. Eles encontraram-se a caminho do Granny's. Como sempre, Dani usava terno e o cabelo negro estava penteado para trás. Ele havia sido o melhor amigo de Regina nos últimos dez anos, a pessoa com quem ela mais contou em cada crise.

— Como você está?

Ela estava distraída e demorou para entender a pergunta.

— Bem — Mentiu — Nada com o que se preocupar

— Sempre me preocupo — Ele disse — Sabe que pode contar comigo não é?

Daniel havia alcançado a mão dela sobre a mesa.

— Sim — Disse

Um barulho alto fez ela mudar a direção em que olhava. Emma. A expressão era uma máscara mas ela podia ver os olhos.

Instintivamente afastou as mãos de Daniel. Seus pedidos chegaram e ela comeu em silêncio. Estava sufocando sob o olhar dos dois. Ela largou o prato pela metade e saiu. Regina respirou fundo e fechou os olhos.

— Está tudo bem?

Gina abriu os olhos e Daniel a encarava com preocupação.

— Sim — Sufocou o choro — É só muita coisa

— O melhor a fazer é esquecer

Raiva assumiu o seu olhar.

— O que acha que eu fiz?

A voz dele era calma.

— Você não tentou — Ele
disse — Mas tem a oportunidade

— Eu.. o que?

Por um instante, Daniel estava receoso, mas em seguida ele fechou o espaço entre eles e beijou Regina.
Ela foi pega de surpresa e aceitou o beijo.
Coisas estilhaçando e então Emma estava a frente dela. Raiva inundava seu rosto e os olhos estavam vermelhos, sem lágrimas.
Regina abriu a boca e tentou formular uma frase.

— Me desculpem por atrapalhar o momento — A loira falou

— Emma, eu...

— Nenhum problema Swan — Daniel falou — Se não se importa..

Se foram as palavras ou a expressão de Daniel, Regina nunca saberia. No instante seguinte Swan tinha partido para cima dele e socou o outro repetidas vezes. O rapaz também a acertou e Emma estava pronta para voltar quando Regina se pôs entre os dois.

— Parem! — Os olhos dela
ardiam — Só parem, por favor

Emma puxou a jaqueta e saiu.

— Regina, eu... — Daniel segurou sua mão

— Agora não

Quando deu por si estava correndo atrás de Emma e gritando seu nome. Foi como na escola, até a razão era a mesma.

— Emma!

A loira finalmente parou.

— O que você quer?

— Você está bem?

Swan a encarou e deu um sorriso. Era cruel.

— Ah isto? — Disse — Não é nada. Não em comparação à dor que sinto

— Emma, eu..

— Oh, não se desculpe — Emma debochou — Apenas me diga como pode descartar tão facilmente o nosso amor

Regina ficou muda. Aquela mulher não era a sua Emma. Sua Emma não a faria chorar daquela maneira.

— Ems..

— Vamos, Regina! — Gritou — Diga alguma coisa. Pare de repetir meu nome sem acrescentar nada

Ela respirou fundo e deu um passo na direção de Swan. Fechou o punho e acertou o ombro da loira com toda a força. A própria havia ensinado aquilo.
Emma foi mais pega pela surpresa do que pela dor.

— Mas o que..?

Como anos atrás, Regina agarrou a jaqueta da outra e a beijou. Primeiro suavemente e em seguida pedindo passagem, explorando cada canto e mordendo ao final. Colou a testa a de Emma antes de beija-lá mais uma vez e então de novo.

— Vamos para a casa do
David — Regina disse — Vou cuidar do seu rosto

...

Horas mais tarde a morena cancelou todos os seus compromisso. Depois de um banho, ela cuidou do inchaço no supercílio de Emma.
 

— Você pode tomar banho, se quiser — Emma disse

— Sem problemas com isso?

A loira sorriu torto.

— Nada

— Obrigada — Disse — Não demoro

— Você só demorava se eu fosse junto

A última frase fora baixa, mas Regina escutou. Sorriu corada enquanto seguia para o banho.
Ela agradeceu por sempre andar com uma lingerie extra na bolsa. Voltou ao quarto e Emma não estava mais lá. Aproveitou para pegar uma das camisetas da loira. Havia escolhido uma preta com estampa do Led Zepplin.
Emma surgiu com um prato. Havia um sanduíche nele.

— Você não almoçou direto — Disse

Só olhando ela sabia. Era um dos sanduíches que Emma fazia quando namoravam. Comeu rápido e encarou o olhar divertido da outra.

— O que foi?

— Fica linda assim — Ela
disse — Cabelo molhado, minha camiseta e a boca suja de molho

Ela atirou uma almofada em Swan e foi para o banheiro. Emma encarou o belo par de pernas e a bunda perfeita. O tempo havia feito um trabalho incrível com Regina. A morena estava mais linda do que antes e infinitamente mais gostosa. Apenas continuava não sabendo o efeito que causava nas pessoas.

— Eu ainda tenho sua camisa do Metallica — Regina falou baixo ao sentar ao lado de Swan

Emma franziu a testa.

— Qual camisa?

Foi divertido ver o rosto da morena assumir um forte tom de vermelho.

— Da nossa primeira noite

A loira deu um sorriso torto e deixou o corpo cair na cama. Ela lembrava de cada detalhe da noite em Augusta.

— Você ainda tem aquelas meias?

Regina riu e balançou a cabeça.

— É uma tarada, Emma Swan

Emma avançou sobre Regina e a beijou.

— Sou, principalmente de você

Ela sentiu a morena desconfortável em baixo dela.

— Fiz algo errado?

Regina suspirou.

— Principalmente?

— Eu.. me desculpe — Falou encarando as belas orbes da outra

A morena riu.

— Eu posso pensar nisso

Emma riu.

— Tenho uma maneira de convencê-la — Sorriu maliciosamente

Sem deixar espaço, a loira voltou a beija-lá. Apertou cada centímetro da pele de Regina até chegar no cós de sua peça íntima.

— Isso é novo — Falou, os olhos verdes brilhando

A morena inclinou a cabeça.

— O que?

— Calcinha de renda — Disse — Nunca usou comigo, antes

Emma beijou suas coxas e ela suspirou.

— Eu.. — Ofegou — Sempre usei

— Quando?

Regina gemeu alto.

— Aquela vez, no vestiário — Disse — Quando a escola ficou sem energia.. Ai meu deus!

Emma levantou a cabeça, rindo.

— Acho que lembrei

Ela baixou a cabeça novamente e dessa vez não conversaram até que ela terminasse.
Foi assim que, dez anos depois, Regina se perdeu no pecado que era Emma Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, desculpem mais uma vez a demora.
Comentem!
Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.