Viagem sem rumo! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 1
Coincidências!


Notas iniciais do capítulo

Oieee galerinha! Espero que leiam este One-Short... E visitem o link que deixei no meio da ficção!

Sem mais demoras, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653049/chapter/1

Olhei para todas as pessoas que estavam no ônibus, uma criança sentada no colo de uma mulher saliente, um senhor custando se manter em pé devido os solavancos do veiculo, um jovem com um cigarro entre os dentes, uma roqueira com fones de ouvido, um nerd estudando a tabela periódica, uma garotinha lendo Harry Potter e as Relíquias da Morte, um casal se beijando no ultimo banco (É serio dava para ver a língua dele na boca dela), um homem de mascara devido algum vírus...

Quem eu era? Apenas um observador que acabará de fulgir da igreja! Exatamente, cansei de crenças!

Encostei minha cabeça no banco e tentei cochila, faltava duas horas até o meu ponto! Minhas vistas foram escurecendo e o barulho do motor cada vez mais longe!

Era uma criança...

Criança morena de grande alegria!

Era já velho, sem graça e beleza, perderá o sorriso que antes possuía!

Acertei a cabeça na pessoa da frente... Ô jeito ruim de se acordar, tenho que ensinar bons modos para este ônibus!

A mulher que segurava a criança virou para trás com aquela cara de quem queria esquartejar o outro.

—Me desculpe! —Pedi apressado, tentando evitar meu assassinato!

Ela ignorou o pedido...

Acabei dormindo novamente...

“Eis meu filho”! Um velho sem face disse.

“Não sou, de maneira alguma”! Respondi claramente.

“Meu filho eu te perdôo e o aceito em casa novamente, mesmo tendo vendido toda minha mobília para comprar drogas”!

“Mas eu não sou seu filho”!

“É sim, saiba que eu te amo!”

Ignorei o homem maluco que insistia ser meu pai, assim que virei minha face para o vidro do ônibus notei que não era eu, o meu reflexo era de um assaltante mascarado com uma arma e bigode!

Senti uma pancada na cabeça... Assim que abri os olhos entrei em choque...

—É um assalto! Passe a grana e o celular! —Eu fiquei apavorado, não por ser assaltado e sim pela fisionomia do assaltante ser igual a do sonho.

—Seu pai pediu para eu dizer que te perdoa e te ama e se quiser ele te aceita de volta em casa! —O assaltante se calou... Não compreendi o porque falei isso, mas fiquei feliz ao ver o assaltante fulgindo sem pegar nada de mim!

Uma leve garoa inicia deixando o clima ainda melhor para se dormir...

—Posso me sentar aqui?

Eu virei meu rosto para olhá-la, nunca havia visto alguém tão bochechuda como ela...

—Claro... —Respondi encarando aquelas bochechas redondas.

Segui a viagem tranqüilo até que do nada sinto suas mãos segurando a minha camisa.

—Eu posso te beijar?

—Nem nos conhecemos!

—Nós dois temos boca e língua, o resto não importa...

Ela me puxou para sim e encaixou nossos lábios! O calor de seu corpo me acendeu mesmo estando um pouco molhada devido à garoa, senti suas mão passeando pelo meu peitoral, então enfiei minha língua em sua boca, mas não foi agradável tinha gosto de sujeira e era áspera!

Que coisa bizarra! Acordei com minhas mãos acariciando meu próprio peitoral e com a língua no encosto do banco!

A garotinha que lia Harry Potter viu a cena e começou apontar o dedo e sorrir, concertei a postura e fingi que nada aconteceu, mas a verdade é que minha face queimava de vergonha!

Decidi por fim que não era sensato dormir novamente...

O ônibus parou na rodoviária até dar o horário de partir novamente com mais pessoas...

—Todos os passageiros tem quinze minutos caso queiram descer para comprar algo! —A voz do motorista soou pelo alto falante.

Levantei do acento e me retirei do veiculo para buscar um café quentinho e pão de queijo...

Assim que comprei a comida retornei para meu humilde assento e comecei a desfrutar do lanche! A chuva engrossará um pouco fazendo com que as janelas embaçassem!

Uma loira de pele preta se assentou do meu lado... Juro que quase babei, minha vontade de apalpar aquele corpo era tremenda!

“Controle-se, controle-se”... Falei em pensamento para mim mesmo!

—Eu sei o seu nome completo? —Confessou ela... Eu estranhei afinal eu nunca a tinha visto ante e nem com identidade eu estava.

—Eu qual é? —Perguntei abismado.

Ela falo meu nome letra por letra, fiquei pasmo...

—Deus manda te dizer que não é para se desviar! Ele tem algo muito importante para sua vida hoje... Retorne para os caminhos dele pois só ele é Deus!

Sabe quando sua boca fica seca e você não consegue reagir! Pois bem, esta foi a maneira que fiquei...

A mulher se levantou e saiu...

O restante dos passageiros foram retornando até que o transporte segui viajem!

Eu peguei meu celular e conectei o fone, selecionei o seguinte hino... A musica me fazia chorar, não resistindo deixei que uma lágrima escorresse!

Meu ponto chegou após vinte minutos...

Já era meia noite... Eu não sabia o porque de estar naquela cidade, eu a escolhi por motivos bem obvio, era longe da minha igreja! O jeito era procurar um hotel!

Vaguei por algumas avenidas mas não encontrei nada, até que olhei para um beco sem saída, havia uma sombra ... Liguei a lanterna do celular e apontei para o local escuro...

—Me deixe em paz! —Uma garota bochechuda segurava uma faca que no momento estava apontada para o coração!

—Não faça isso! —Corri em direção a ela. O inacreditável é que era a mesma garota que sonhei beijando!

—Minha vida acabou!

—Me conte o porque? —Pedi enquanto me sentava no chão...

—Eu sou gorda! —Ela apontou para o corpo...

—E eu sou magro! —Falei... —Isso não muda nada... Você não deve seguir um padrão, apenas aceite o que é...

—Ninguém quer namorar uma garota como eu! —Ela chorou...

Eu me levantei e caminhei em direção a ela!

—Eu não me importaria de namorar alguém como você, e existem mais um milhão de caras que pensa igual a mim!

—Prove!

Eu caminhei até ela e a beijei... Não foi vulgar igual meu pensamento no sonho, mas foi gostoso e prazeroso!

—Seus pais devem estar preocupados com você! —Ela confirmou com a cabeça e saiu do beco em rumo ao lar!

Pensei em tudo que aconteceu no dia de hoje e quando pretendia retomar minha procura por um hotel senti dificuldade para respirar, e comecei a suar frio, desabei no chão... Pegue desesperado o meu celular e olhei usei a tela como espelho, meus lábios estavam roxos ...

Eu estava no meio de uma crise asmática e não tinha ninguém para me ajudar, minha bombinha mais os meus remédios não estavam comigo! Me senti um otário por não me prevenir!

Desta maneira perdi minha vida! E o que mais me chateava era o fato de nuca saber o que sucedeu com a garota bochechuda e com o assaltante! Será que eles concertaram a vida!

O que me deixa mais leve é que reconciliei com Deus antes de morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam *-*

E desde já divulgo minha outra ficção: https://fanfiction.com.br/historia/650584/Poder/

Espero uma visitinha de vocês, afinal, não custa nada ! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem sem rumo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.