Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 58
Capítulo 58 - Que péssima surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/58

Havia deixado minha pequena com Taylor, e me dirigido a faculdade de Gil. Cheguei à faculdade de Gil e não havia nada mais além de um beijo, beijo ao qual Gil nem havia reclamado. Aquela menina estava oferecendo-se em cima de meu homem. Minha vontade era de ir lá marcar meu território.

Porém algo ainda mais desagradável ocorreu.

– Oi Sara. – Disse Manuel vindo por trás de mim.

– O que você faz aqui? – Fitei Manuel. Ainda era repugnante. Admirei-me de não tê-lo visto desde minha volta, e estava realmente feliz por isto.

– Nada demais. – Ele percebeu que eu ainda olhava intensamente para Gil, que não havia me visto, e a menina que estava com ele. – Já conheceu Teri? É realmente uma gata. Gil melhorou bastante seu gosto para mulheres.

– O que quer dizer com isso Manuel? – Meu sangue ferveu, não sabia se quem gostaria de sufocar primeiro. Manuel, Grissom ou esta tal de Teri.

– Quero dizer que Gil não ia te esperar eternamente. Ela foi um bom ombro para ele chorar, ou você acha que foi a única que ele levou para o apartamento dele. Teri me disse que achou o sofá dele bem confortável. Você também deve ter parado lá, gostou? – Manuel mostras suas garras ainda mais afiadas.

Bufei. Não tinha palavras. Gil havia levado outra pessoa para o apartamento? Não! Não podia acreditar.

– Sarinha. – Ele falou com cinismo. – A única coisa que estou querendo dizer é que Gil não vai ver você partir novamente e ficar esperando que volte cada verão para vê-lo. Todo homem precisa esvaziar seu saco as vezes, e não faz isto só no verão. Confesso que ele tentou pedir transferência na faculdade e no trabalho, ele recebeu noticia de ambos agora pouco. Recusaram a transferência. Acredito que você não o tiraria daqui agora que está estabilizando sua vida, bagunçando tudo que ele está criando. Não faça aquilo que Beth sempre tentou te impedir e acabar com o futuro dele usando uma criança tão...

– Não fale da minha filha. – Podia dar-lhe um tapa naquela hora. – E não me chame de Sarinha, meu nome é Sara. – Ainda fiquei escutando ele.

– Sarinha, a questão é que você irá estar a quilômetros de distancia aqui. Você realmente se iludiu pensando que iria te esperar o ano inteiro?

Não pude respondê-lo. Meu telefone tocou.

– Alô... Adam... Você está chegando?... Estou indo para aí... Tchau.

Saí, sem falar com Gil, não podia conversar. Não agora. Manuel havia me dado um choque de realidade. Oh céus. Só em pensar que quando eu fosse embora, ela quem estaria em seus braços ao invés de mim.

Preferia morrer ao pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixiiiiii, impressão minha ou esse manuel é puro veneno?! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.