Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 53
Capítulo 53 - Fogo II (parte 02)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/53

– Por mim está ótimo. – Sorri. – Talvez seja até melhor...

Estava pronta para perder a coragem, porém Gil tirou a bagunça do sofá jogando-a para o chão e depois jogou-me no sofá. Tirou minha blusa e calça, sem o mínimo de romantismo, ele tinha desejo por me ver nua. Antes de continuar me despindo e admirando meu corpo então ele tirou a blusa dele, deixando seu maravilhoso peitoral de fora.

– Gil... – Lhe olhei maliciosamente.

– Shiu. – Colocou o dedo sobre minha boca. – Não queremos que a pequena acorde certo? – Eu assenti, mantendo-me calada.

Gil tirou em seguida sua calça. Ambos estávamos apenas de roupas intimas, quando Gil deitou-se por cima de mim e espalhou beijos pelo meu corpo. Sentia seu calor, estava quente, mas eu ainda estava mais, cada beijo que ele me dava era um pouco mais excitada que me deixava. Então ele levou a boca ao meu ouvido.

– Tire minha cueca e chupe-me. – Disse autoritário.

Espantei-me. Gil jamais havia sido autoritário, exceto quando brigávamos. Não havíamos transado muitas vezes, mas era estranho ele ser tão descarado.

Confesso. Excitei-me mais.

Gil sentou-se no sofá e eu me ajoelhei no chão sobre algumas de nossas roupas. Tirei-lhe a cueca, e em seguida levei minha mão em seus testículos. Ele gemeu baixo. Logo em seguida levei minha língua sobre a cabeça de seu membro, e passei-a com movimentos circulares ali. Minha saliva misturou-se ao liquido que saia de dentro de seu membro completamente rígido. Ele forçou os dentes, apertando-os. Levou os dedos entre meus cabelos e os segurou com vontade.

– Delícia. – Disse tentando conter um gemido mais alto.

Quando ele sentiu eu abocanha-lo por completou jogou suas costas para trás no sofá, sua cabeça virou-se mais do que ele imaginava que podia. Seus punhos fecharam em meus cabelos com ainda mais força.

Com um pouco de dificuldade de controlar seus movimentos enquanto lhe dava prazer ele deslizou as mãos sobre minhas costas soltando meu sutiã. Quando conseguiu tirá-lo por completo, agarrou meus seios com vontade, enquanto ainda movimentava minha boca sobre seu membro.

Logo estava tão excitado que fez com que eu parasse, me fez levantar e quando estava de pé na frente dele, ele baixava minha roupa intima inferior, porém seu rosto estava virado para cima ainda admirando meus seios. Devia notar como estavam mais amplos por eu estar amamentando.

Depois me puxou para sentar-se em seu colo, encaixando a minha intimidade na dele. Oh, seu calor era tanto, estava tão rígido, quase não pude controlar a altura do meu gemido quando entrou totalmente em mim. Os beijos, fortes e intensos eram a única maneira de abafar os gemidos e impedir que Julia acordasse.

Gil agarrou-me pela cintura ajudando-me a movimentar-se em cima dele. Minhas mãos por outro lado o agarravam pelo pescoço e os beijos continuaram até chegarmos ao clímax. Eu antes de Gil, ele logo em seguida. Ambos estávamos exausto e satisfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.