Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 8
O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooiiiii!

Nos 45 do 2º tempo, gente!
Mas consegui!
Cheguei em casa era 23:40 da noite, postei agora, escrevi correndo!
Espero que gostem, seus lindos! ♥
Aproveitem a leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/8

Perto demais!

—Prontinho! — Ele disse, satisfeito! — Agora vai melhorar!

— Ér... Obrigado! — Eu disse, sem jeito e emburrado.

Ele ainda estava próximo demais. Estranhamente, eu não me sentia desconfortável. Na verdade, eu estava com sentimentos lúgubres. Por que diabos eu queria tanto me aproximar desse cara? O que nele me instigava?

— De nada! — Ele sorriu.

—Por que fez isso? — Perguntei, sério.

— Hã?

— Me ajudou. Por que me ajudou, se eu te humilhei, na frente de todos.

Seu sorriso morreu na hora e ele olhou para baixo, parecendo triste.

— A gente deve ajudar sem olhar a quem, Dillan. — murmurou.

Fiquei em silêncio por um instante, pensando no que ele disse. Depois, resolvi questionar algo que já tinha passado pela minha cabeça.

— Você realmente é gay?

Ele olhou para cima, surpreso e prendeu aqueles olhos azuis e sinceros nos meus. Me conectei naquele olhar no mesmo instante, me perdendo ali. Esqueci do incomodo dos meu olhos, esqueci que estava na escola, esqueci de quem eu era. Só havia aquele garoto sincero e amigável ali que, mesmo eu fazendo mal a ele, o mesmo me fez bem.

Será que era isso que me atraia? Essa atitude e boa vontade de ajudar os outros?

— Sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nooooooooooooossa, parece que alguém está encantado e cheio de dúvidas, não é?!
AHAHAHAHA
Vejo vocês nos comentários! Digam-me tudo!