More than Friends escrita por mr cupcake


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Admirador Secreto


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, queria dizer que dedico essa Fic para minha amiga (sla se ela é minha amiga, mas enfim, eu considero ela uma grande amiga) Reeyn. Foi ela que me inspirou a escrever. Eu sempre tive medo de escrever Fanfics, mas um dia comecei a ler as dela e me inspirei. Obrigado, Reeyn.
Xoxo, Cupcake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652948/chapter/1

Oi, meu nome é Chris. Bem, Chris é meu apelido, meu nome é Christopher. Tenho 19 anos e sou homossexual. Não tenho medo de assumir que sou gay, eu sou feliz assim, que se dane a opinião da sociedade. Meus amigos me aceitam do jeito que sou. Mas minha vida tem um pequeno problema: eu gosto do meu melhor amigo. Fala sério! Quem se apaixona pelo melhor amigo? Eu. Bem, esse não é o problema em si, o problema de verdade é que ele tem namorada. E ela é minha melhor amiga. O nome dele é Joshua, mas ele é mais conhecido como Josh. Ele é o garoto mais popular do colégio, por dois motivos: 1) ele é bilionário. 2) Ele tinha duas irmãs que todos os garotos queriam pegar. Mas elas morreram, infelizmente.

E ela se chama Jessica, mas é mais conhecida como Jess. Ela é a garota mais popular do colégio, por dois motivos: 1) Ela namora o Josh, que é bilionário. 2) Segundo os meninos, ela é muuuito gostosa.
Eu sinceramente não acho ela uma Miss Universo, mas tenho que admitir, ela é bonita, de fato.

TRIIIM!!

Droga, bateu o sinal para a primeira aula, Matemática. Eu sou bom na maioria das matérias, exceto Educação Física. Sou uma bosta em Educação Física. Hoje tinha prova de Matemática, e estava todo mundo se borrando de medo, menos eu, eu estava me lixando pra prova. Sou expert em matemática. Emilly, que senta atrás de mim, pediu cola, e eu acabei virando para trás. Mas a professora me viu e disse para eu ir à diretoria. Quando eu me levantei, Josh se manifestou. Ele disse:

– Professora, não mande Chris para a diretoria. Foi a Emilly que pediu a cola. Ele só virou para dizer que ela deveria estudar mais. Eu ouvi.

Ele mentiu pra professora. Por mim. Os professores morrem de medo do Josh, por que ele é bilionário e pode subornar o diretor para ele demitir qualquer pessoa.
Então a professora chamou a Emilly e ela foi para a diretoria. Eu já terminei a prova, estava muito fácil. Bateu o sinal. Saímos da sala e fomos para nossos armários, pegar os materiais para a próxima aula. Mas quando cheguei na frente do meu, tinha um bilhete no armário. Pensei que fosse um bilhete da professora e comecei a ficar com medo. Mas peguei o bilhete e li. Não era da professora, era de outra pessoa. Estava escrito:

" Querido Chris, não precisa me agradecer. Era o mínimo que eu podia fazer por você, depois de tudo que você fez por mim. Te amo. ♥
De: Seu (sua) Admirador(a) Secreto(a) "


Agradecer? Pelo que? Quem tinha me enviado aquela carta? Peguei a carta, coloquei no bolso e voltei para a sala, esperando o sinal para a próxima aula...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem! O próximo capítulo sairá amanhã mesmo, depois das 18:30. Não poderei postar antes por causa da escola. Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.