Cumplicidade Amorosa escrita por Anninha Antonelly


Capítulo 8
Involuntariamente Me Preocupo Com Você


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO: Me Perdoem o horário e o tamanho do capitulo, tenho uma prova de ciências e um trabalho de inglês para quinta, quis tirar o dia para resolver de vez os dois.

Owwtt estou tão feliz, recebi não uma e sim DUAS perfeitas recomendações ♥

♥ Emma Haley
♥ Dovahkiin

Esse capitulo não é dedicado para vocês (por essa ninguém esperava), pois esse capitulo não é palho para duas lindas recomendações. O próximo sim é de vocês, prometo caprichar!!

Quem quer seguir o exemplo dessas pessoas maravilhosas e recomendar a fanfic? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652881/chapter/8

Anteriormente;

Pego meu casaco, minha escolha já foi feita.

Afinal de contas, Manuela é minha namorada.

E eu a amo

POV´s Joaquim

[De noite]

Vago pelas ruas de São Paulo, e nada da Isabela.

“Onde essa garota se enfiou?” – pergunto mentalmente.

Coloco as mãos dentro dos bolsos do casaco e o capuz na cabeça.

A chuva começa a cair, apresso meus paços.

Meu estomago começa a reclamar, estou há horas sem comer procurando essa garota.

Vejo um posto de gasolina não muito distante, tenho uns trocados no bolso da calça... Talvez eu possa comprar alguma coisa.

Vou até o posto e entro na loja de conveniência.

Caramba!

Os produtos aqui são caros, um chiclete custando um real, a onde fomos parar Brasil?

– Um diamante negro, por favor – peço a moça do caixa.

Entrego cinco reais e não recebo troco...

Será que realmente tem diamante nesse chocolate?

Saio da conveniência. Maravilha, a chuva está mais forte, agora não tenho como voltar para casa e continuar as buscas pela insuportável.

Me encosto em uma parede próximo e fico esperando a chuva passar...

O que não acontece, pelo contrario, a chuva piora ainda mais, de modo que consigo ver relâmpagos no céu.

Avisto uma garota suja vir cambaleando em minha direção,

Era só o que me faltava, ter que lidar com uma bêbada.

Bufo de raiva e abaixo a cabeça para que ela não me veja.

– Socorro. Alguém me ajuda – ouço as lamurias da mulher – eu fui roubada

A iluminação do posto não era lá das melhores, seu rosto não passava de borrões.

Ela caminha até um poste de luz. Posso ver claramente seu rosto...

Isabela

Corro em sua direção.

Seu rosto tem um enorme corte que sangra, sua roupa está suja, e sua blusa rasgada ao meio deixando ela completamente exposta.

– Me ajuda – foi o que disse antes de desmaiar

A seguro em meus braços, nossa ela é leve como uma pluma.

Sinto novamente aquela dor no peito, dessa vez com mais intensidade. Com uma pontada no coração.

Coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, me arrependo imediatamente.

Vejo outro corte mais fundo, em sua pele sensível, dessa vez perto do olho direito.

Sua perna está com o joelho ralado e vários hematomas, porém mais antigos.

Sinto uma inexplicável vontade de chorar ao vê-la assim. Minhas lagrimas se misturam com a chuva.

Apoio Isabela sobre meu corpo. Passando um braço por baixo de seus Joelhos e o outro apoio seu delicado torço (costas).

[N/A Joaquim pega ela como se pegam noivas]

Não consigo ficar muito tempo nessa posição, meus braços começam a doer e minhas pernas fraquejam.

Com uma garota machucada e inconsciente, cansado e sem dinheiro... Essa é minha situação.

– As coisas não podem piorar.

– Ei garoto – o segurança do posto grita

Eu e minha boca grande...

– O que foi? – respondo receoso

O segurança vem até mim

– Quem é essa garota? – pergunta desconfiado

– Amiga minha, ela acabou se machucando e passando mal, estou esperando a chuva passar para leva-la para sua casa.

– Hum... Uma gracinha essa sua amiga

Percebo que o segurança olhava para a pele exposta de Isabela, mais especificamente para seu “decote” (parte que rasgou).

– Err... – tento cobrir, inutilmente, a pele de Isa com meu casaco. Mesmo inconsciente ela está gelada de frio e treme muito

– Se quiser posso levar vocês.

– Não sei não...

– Eu sou segurança, quem melhor para levar duas crianças para casa?

“Um cara que não tente se aproveitar de uma garota ferida e inconsciente”

– Tudo bem – digo receoso

– Vamos então

Eu sei que é ariscado, mas não tenho outra opção.

Entro no carro com a Isa nos braços, sinto ela tremer e (involuntariamente) tento aconchega-la mais a mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou preocupado pensando que eu não iria postar hoje? hahaha

ATENÇÃO: Postar todos os dias é uma experiencia maravilhosa, pois posso ter contato com vocês sete dias por semana, porém está cada vez mais complicado, provas, trabalhos, final de ano... Mas saibam que quando eu não postar sete dias por semana eu irei avisar e JAMAIS deixarei de atualizar a fanfic CONSTANTEMENTE, o minimo é quatro dias, rsrs. MAS POR ENQUANTO isso está funcionando e eu adoro, de coração

Não esqueça aquele lindo comentário ;)

Cada leitor (a) tem um cantinho especial no meu coração, seja comentando, marcando aos favoritos e recomendando, pelos comentários percebo que cada um tem uma maneira diferente de se expressar, simplesmente magico conviver com isso!!

Big Bjs :*