Cumplicidade Amorosa escrita por Anninha Antonelly


Capítulo 27
Não é o Fim


Notas iniciais do capítulo

Olá Cúmplices, como estão vocês?

Galera eu tenho muita coisa para desabafar para vocês, sim eu passei TRÊS meses sem atualizar a fanfic e nada do que eu fale vai justificar isso, mas eu posso tentar ao menos dar uma satisfação a vocês?

Posso? Obrigada

Anna por que você não respondeu nossos comentários e nossas mensagens?

Bem galera eu queria me desapegar de vocês, quando eu tive um "bloqueio criativo sem volta" eu não tive coragem de avisar a vocês porque isso já estava me quebrando por dentro (e por fora) então eu simplesmente resolvi fingir que nada aconteceu, mas eu recebi TANTOS comentários e tantas MENSAGENS que isso partiu o meu coração e minha consciência começou a pesar (e muito). Então eu resolvi começar a escrever rascunhos, mas TODOS ficaram uma porcaria, literalmente!

Então... Por que você voltou, Anninha?

A resposta é muito SIMPLES, POR VOCÊS, eu tomei coragem (e vergonha na cara) para ler os comentários e mensagens privadas isso foi o que definitivamente me fez voltar.

Outra coisa (além do bloqueio criativo) que me fez "abandonar" a fanfic foi o fato que eu não assisto mais C1R, eu estou em uma fase de amadurecimento, então me desenternecei por VÁRIAS coisas que eu gostava antes. Desculpa pessoal, mas eu não consigo assistir Cúmplices de um Resgate novamente. Pelo motivo dito anteriormente, as coisas na fanfic vão ser mais "originais" e menos "ficção", ou seja muitos personagens novos iram chegar.

Esse capitulo é dedicado a TODOS OS LEITORES QUE ME DERAM FORÇA PARA CONTINUAR, vocês arrasam.

Eu fiz um breve resumo da primeira temporada (com muitas coisas em aberto que vocês só descobriram na segunda) narrado pela Anna, agora com sete anos ;)





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652881/chapter/27

POV´s Anna

Oi pessoas, tudo bem? Eu espero que sim, comigo está tudo ótimo.

Acho que todos devem está meios (muito) curiosos, e com razão, bem deixe eu me apresentar primeiro.

Anna Agnes, sete anos, filha de Rebeca Agnes e Otávio neto, irmã caçula das gêmeas Manuela e Isabela e é claro a criança mais fofa do mundo.

Bem, há muitos anos atrás eu era apenas uma criança de três anos vivendo com os meus pais — uma criança muito linda, só para constar — em uma tarde comum no parque eu fui sequestrada, não gosto de lembrar disso, então serei breve... O Joaquim me encontrou, encontrou e encontrou a Bela também, em fim ele nos salvou.

Eu passei um tempão morando no apartamento dos Vaz, até que foi legal, teve umas encrencas muito loucas entre o Joca e a Bela, mas eu acabei sendo um pequeno cupido naquele lugar e consegui formar o casal JOBELA ♥.

— Filha está na hora do almoço — meu pai me chama.

— Daqui a pouco eu vou, estou digitando o meu livro, papai! Odeio ser interrompida em um momento criativo.

— Okay senhorita bravinha — ele beija minha bochecha — só espero que não passe a tarde toda na tela desse computador.

Faço careta e ele sai.

Adultos, tão insensatos e inconvenientes...

Onde eu estava? Lembrei!

Depois de o casal Jobela estar formado, foi à vez de Jundré — esse eu ainda não consegui juntar, ainda — eles se batem, batem, mas eu sei que no fundo se amam. Eu ainda vou conseguir fazer esses dois pararem de ser bobões.

Joaquim e Felipe escondem muitos segredos entre eles, mas eu vou descobrir que segredos são esses, só sei que eles não se falam ao maior tempão. Segundo o Lipe ele o Joca tem assuntos “peculiares” e que não é coisa de pirralha tá investigando...

Falou o adulto

Para resumir umas paradas é o seguinte; todo mundo conseguiu escapar da mansão — Manuela, Isabela, Joaquim, James, Juliet e Amber — Regina foi presa (aquela naja venenosa) e está presa até hoje com seu irmãozinho querido, Geraldo, e seus capangas atrapalhados.

Mas nem tudo são flores, a Tia Helena foi sequestrada e até hoje ninguém sabe onde ela pode estar. Pedro cometeu suicídio depois de saber do desaparecimento da Tia Helena — meus olhos começam a lacrimejar só de lembrar— e a Fiorina, mãe de Pedro, entrou em depressão profunda após a morte do tio Pedro e também cometeu suicídio, o marido da Tia Fiorina, e o seu filho mais novo, Téo, se mudaram para longe do vilarejo dos sonhos depois de tantos traumas.

O lado bom é que eu tenho um novo irmãozinho, o nome dele é Nick, ele nasceu antes da mamãe ser internada em um hospital psiquiátrico. A mamãe foi internada por vontade própria. Ela meio que surtou depois de descobrir que a Manu estava viva e que era mãe de gêmeas, ela ficou tão feliz que chorou, só que depois disso ela soube do sequestro da Tia Helena, alguns meses depois o tio Pedro se suicidou, dois anos depois a dona Fiorina. Foi muita pressão então minha mãe literalmente pirou e pediu para ser internada.

Mas o papai se recusou a interna-la, segundo ele essa não era a melhor opção... Mas a cada dia minha mãe se deprimia mais e mais, ela não conversava mais comigo, nem com a Bela, só ficava o dia todo trancada no quarto abraçada com a Manuela, isso durou por dois anos, meu pai e minha mãe dormiam em quartos separados e não se falavam (porque mamãe se recusava). Até que um dia minha mãe encontrou meu pai traindo ela com uma “amiga” dele. No dia seguinte a mamãe tinha sumido, ela e a Manu, eu perguntava ao papai onde ela estava, porque ela tinha me deixado, mas ele também estava muito deprimido para conversar sobre o assunto.

Algumas semanas depois a “amiga” do papai veio morar com a gente, ela era bem legal, mas não era minha mãe. Eu me sentia (e sinto) completamente só, minha mãe tinha me abandonado, meu pai substituiu minha mãe, a Bela ficava o dia todo trancada no quarto, eu entendia ela, o sentimento de rejeição da nossa mãe era muito profundo. Eu e a Isa fizemos terapias, isso nos ajudou muito, mas não o suficiente para curar nossas cicatrizes.

Aos poucos nossa vida foi voltando ao “normal”. Lucy, namorada do papai, era bem legal e tratava eu e a Isa super bem, mas nós procuramos não nos apegar a ela. Um tempo depois ela engravidou do Nick, tudo corria bem até que o Nick nasceu só que a Lucy morreu no parto. Papai ficou arrasado, mas em alguns meses ele voltou ao normal.

Então cá estou eu; firme e forte como uma rocha e com o meu irmãozinho, Nick, com um ano e cinco meses.

Aconteceu muita coisa, mas eu só posso contar no meu outro livro, sim eu estou escrevendo livros sobre a minha vida — que convenhamos, é muito interessante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, isso é apenas o COMEÇO de uma NOVA TEMPORADA!!!

AINDA não respondi os comentários e nem as mensagens privadas, mas farei isso amanhã com todo o amor DESTE mundo.

Fiquem a vontade para comentar eu responderei tudo com muito carinho ;)

Um BEIJÃO no coração de cada um e até quarta (é quando sai o próximo capitulo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cumplicidade Amorosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.