As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 9
Lilás -- Frazel


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo tem Percabeth ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/9

Lilás era a cor de Frank. Desde de que chegara no acampamento, essa tinha se tornado sua cor favorita. Não tinha um mistério do porque aquela ser sua preferida.

Lilás era a cor da camisa que se ajustava perfeitamente pelo corpo de Hazel, lilás era a cor da pequena pedra que ele viu surgir no chão pela primeira vez, lilás era o mundo para Frank. Do início ao fim.

O sonho de Frank era que sua vida fosse preenchida por aquele lilás, ele desejava isso mais que tudo. Ele queria Hazel ao seu lado, e mesmo que tudo desse errado, ele não iria desistir.

Porque, pela primeira vez em sua vida, havia algo pelo que valesse lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.