As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 18
Violeta -- MorMor


Notas iniciais do capítulo

Hello meus cupcakes!
Esse é o último capítulo, espero que tenham gostado dessa fic, que foi curta mas que me fez muito feliz.
Agradecimentos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/18

O assassino consultor ajeitou sua gravata violeta em seu pescoço enquanto o sniper se levantava da cama, só com um lençol para cobrir-lhe.

–- Tenho um novo trabalho pra você.

Sebastian Moran assentiu e se direcionou ao banheiro. Moriarty deu mais uma olhada em seu reflexo no espelho quando ouviu o chuveiro ser ligado.

–- Não vou aparecer durante um tempo. Preciso resolver alguns assuntos na Alemanha.

Ouviu uma voz lá dentro:

–- Não quer que eu vá?

Silêncio se fez durante um tempo. Ele queria, mas não daria o braço a torcer.

–- Não, você precisa ficar aqui. Tem alguém que eu quero que silencie.

O barulho parou, uma movimentação no banheiro começou, em pouco tempo ele apareceu na porta. Na cabeça, toalha, no corpo, calça. E só.

–- Tem certeza?

Mas Moriarty não vacilaria na frente dele.

–- Não conteste minhas ordens Moran.

O loiro sorriu, se aproximando.

–- Sim, senhor.

Puxou ele pela gravata, encostando seus lábios novamente, como haviam feito a minutos atrás. O moreno retribuiu arduamente, até acabar.

Moriarty sorriu de lado, ajeitou sua gravata violeta novamente em seu pescoço, limpou o canto dos lábios e saiu do quarto, deixando o loiro para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeem, chegamos ao fim. Fiquei muito feliz com o resultado dela.
Agradeço a vocês, que favoritaram, e também agradeço aos fantasminhas ;)
Agradecimentos com cupcakes a Kessy Malone, CR, Raven Winchester e Annabeth Chase, agradeço muito pelo apoio e pelos comentários de vocês!
Por aqui eu vou ficando, mas antes, um aviso: Aos fãs de Destiel e Sabriel, estou trabalhando em uma long fic que logo logo chegará aqui no site ;)
Enfim, obrigada por tudo pessoal!
Kissus kissus,
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.