O Jogo da Vida escrita por CilaZago


Capítulo 55
Jessica


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652625/chapter/55

Jéssica...

Quando Cece estava preste arrancar a calcinha de sua irmã, um estrondo na porta, quando todos olham em direção era Toby com policia, ele agarra Cece antes que ela pudesse tocar em Alison, nesse momento Jéssica entra e vai em direção de sua filha a solta e diz:

— Esta tudo bem querida...

Outro policial solta Emily, mesmo machucada ela corre para Alison e abraça e diz:

—Ali...

As duas se abraçam e Jéssica sorri ao ver que a filha esta bem amparada, ela volta atenção para seu marido e diz:

— Você... Como ousar por a vida de nossa filha em perigo... O que você tinha em sua mente Kenneth!!!!!!

Pela primeira vez desde que essa situação com Cece começou, ele percebeu o quão errado ele estava, ele simplesmente abaixa a cabeça e diz:

— Eu estava errado...

Jéssica com raiva vai ate ele, e diz:

— Serio e só isso que você tem a dizer, Cece estava presta a violentar a própria irmã, ela depois com certeza iria matar Emily, e para você tudo isso era normal!!!

Kenneth olha para sua filha que chorava nos braços de Emily, então ele percebe que Emily nunca faria mal para Alison, sua ignorância e preconceito quase destruiu sua própria filha. Ele então diz:

—Eu vejo agora, nunca vou poder corrigir o mal, que as fiz, somente vou ter que conviver com essa culpa para sempre...

Jéssica respira funda e diz:

— Espero que elas um dia possam te perdoar, sorte que não acreditei em você quando começou a tentar se aproximar de Alison...

Jéssica vai embora, nesse momento Paul junto de Tália chegam eles correm para dentro da casa, ao ver a filha ferida Paul fica com raiva e vai para cima de Kenneth, mas, antes de tudo piore Emily o para e diz:

— Pai não. Eu estou bem...

Paul olha para filha, ela tinha alguns arranhões no rosto e braços, mas, o que chamou atenção foi uma pequena mancha de sangue em sua camisa, com pressa ele diz:

— Você esta sagrando...

Emily olha para camisa a mancha estava aumentando de tamanho, Tália corre para chamar um medico, mas, antes Emily já se sente fraca, e começa cair... O paramédico vai ate Emily, levanta sua camisa e diz preocupado.

— Ela sofreu um trauma no local do tiro, temos que levar ela imediatamente para hospital, com certeza ele deve alguma hemorragia...

Emily e posta na ambulância, Alison não sai de perto dela, mas, antes ela se volta para seu pai e diz:

— Se algo acontecer com ela, eu juro você estará morto para mim...

Paul e Tália vão para hospital, eles avisam as meninas, Kenneth fica totalmente sem palavras, sua filha o odiava, nesse momento uma risada chama atenção de todos, Cece estava rindo dentro da viatura de policia, Jéssica com raiva vai ate ela abre a porta tira Cece dentro do carro e num movimento rápido da uma tapa em sua filha a jogando no chão, Cece fica em choque e diz:

— Porque você fez isso...

Jéssica com raiva segura Cece pelos braços e diz:

— Você ainda pergunta minha filha quase foi violentada por você, a namorada dela esta correndo risco de morte, e você esta ai rindo de tudo isso...

Ela joga Cece ao chão, quando ela estava preste atacar novamente Toby a impede e diz:

— Senhora DiLaurentis... Não faça isso tenho certeza eu Alison e nem Emily ficariam felizes com isso...

Jéssica para seu ataque, se recompõem e diz:

— Você esta certo Toby, não vale a pena, minha única alegria e saber que você nunca mais sairá daquele lugar, sua vida será ficar presa, sabendo que ninguém nunca ira se preocupar com você, estará sempre sozinha Cece... Enquanto Alison e Emily estarão felizes para sempre...

Ao ouvir essas palavras, Cece fica enlouquecida ela parte para cima de sua mãe, mas, os policias a seguram e põem de novo na viatura, ela gritava:

— EU NUNCA VOU PERMITIR ISSO... ALISON E MINHA SOMENTE MINHA!!!!!!!

Todos partem para hospital, afinal será que Emily iria sobreviver, chegando lá, ela e levada para o centro cirúrgico de novo, foram três horas de operação então a medica volta, ao ver o semblante dela Jéssica já sabia que não eram boas noticias, ela diz:

— Como ela esta?

Paul estava segurando suas emoções, Tália tentava se mantiver forte, as meninas estavam sentindo que algo terrível estava preste a se dito, Alison com medo assim mesmo diz:

— Por favor, responda...

— Emily teve duas paradas cardíacas na mesa de operação, ela teve muita perda de sangue uma hemorragia forte também, graças a Deus nosso estoque de sangue tinha seu tipo, mas, esse não foi o problema na ultima parada cárdica ela demorou mais tempo para voltar, isso fez que seu cérebro não recebesse sangue e nem oxigênio suficiente, o que estou tentando dizer e que ela esta em coma...

Coma foi isso que Alison ouviu, seu amor estava em coma, isso era boa ou ruim, ela não sabia o que pensar então ela diz:

— Isso e uma coisa boa ou ruim...

— Dependem no caso de Emily as duas coisas, primeiro o cérebro dela fez isso para proteger seu funcionamento e para fazer os órgãos internos dela funciona-se um pouco mais lento para recupera aos poucos, mas, e ruim porque não sabemos como ela vai acordar, afinal foram três minutos sem oxigênio... Vamos ter que esperar para ela acordar só assim saberá. – diz a medica.

— E isso vai acontecer quando exatamente. – pergunta Alison.

— Bem não sabemos, o coma de Emily pode durar uma hora ou dias, só podemos esperar...

Alison sente tudo girando, isso não podia estar acontecendo, Emily a sua Emily podia nunca mais acordar era o pior de seus pesadelos, Alison desmaia, um enfermeiro ajuda a põem numa maca, as meninas estavam chorando, Paul se controla e diz:

— Eu não aceito isso, diga quem e o melhor neurocirurgião desses pais vai pessoalmente a sua procura, minha filha não vai ficar assim..

A medica diz:

— Bem se o senhor deseja isso procure Amelia Shepherd ela e a melhor...

Paul serio diz:

— Obrigado...

Ele olha para Tália e diz:

— Cuide dela, por favor, eu vou voltar com essa medica....

Ele vai embora todos ficam na esperança que essa medica posso ajudar Emily...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.