O Jogo da Vida escrita por CilaZago


Capítulo 30
Nervosismo...


Notas iniciais do capítulo

Eu também to nervosa aqui rsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652625/chapter/30

Nervosismo....

 

 

Alison fica com o coração batendo forte... Ela fica sem ação, mas, depois volta a si e fica muito nervosa ela só tinha quatro horas para ficar apresentável para seu encontro com Emily...
Ela sai e vai se encontrar com as as meninas ao verem Alison toda nervosa Aria diz:
— O que foi Alison?
A loira toda nervosa diz:
—Emily me convidou para uma dat...
Hanna sorrindo diz:
—Isso e fantástico.... Mas, porquê sinto que você não esta bem....
Alison nervosa diz:
— Eu... Não sei o que fazer....
Spencer surpresa diz:
—Você esta nervosa isso e incrível Alison não sabe como reagir ao um pedido de data....
Alison seria diz:
— Você não entendi Spencer e um encontro com Emily.... Ela e tão....
Alison estava tão nervosa que não conseguia forma frases completas... Hanna vai ate amiga e abraça e diz:
— Fica tranquila Alison.... Emily e uma pessoa fácil de agradar ela somente quer que você se sinta bem na presença dela...
Alison fica mais tranquila e diz:
— Obrigada Hanna... Mas, mesmo assim quero estar perfeita para o encontro com ela....
Aria sorrindo diz:
— Nós vamos te ajuda....
Alison fica feliz e diz:
— Obrigada meninas....  O que vocês acham que a Emily vai fazer....
Hanna sorrindo diz:
— Com certeza algo bem romântico... Não parece, mas, ela e bem romântica quando quer....
Aria nesse momento diz:
— Isso e verdade você esta com sorte Alison.... Por muitas vezes eu ouvi Maya elogiar Emily nesse sentido....
Alison fica mais ansiosa ainda e diz:
—Oh Deus! Tenho que estar perfeita....
Spencer diz:
— Você vai estar... Bem vou deixa você com Hanna e Ária...
Alison olha para Spencer e diz:
—Você não vai me ajudar....
Spencer diz:
—Você tem Ária e Hanna, Emily esta me esperando....
Alison sorrindo diz:
— Você poderia me dar uma dica de como devo me preparar para esse encontro....
Spencer sorrindo diz:
—E enfrentar o ira da Emily nem pensar querida....
Spencer sai deixando Alison frustrada, mas, antes de sair do alcance de Alison,  Spencer diz de longe:
—Mas, como adoro correr risco ai vai uma dica.... Emily com certeza deve estar preparado algo sobre a luz da lua....
Alison sorrindo diz:
—Obrigada Spencer....
Ela olha para Aria e Hanna e diz:
—Bem vamos nos preparar....
Quando elas finalmente terminaram de ajudar Alison ela está divina... As sete em ponto Emily bate na porta Alison toda nervosa vai atender a porta ao abrir ela fica deslumbrada com a imagem que ela vê.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh medo de errar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.