O Jogo da Vida escrita por CilaZago


Capítulo 24
Estamos Com Você...


Notas iniciais do capítulo

Voltiii de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652625/chapter/24

 

Depois de tomarem café elas decidem que já está na hora de ireem embora, pois Emily tinha uma competição de natação importante em poucos dias.
Alison percebe que Emily está sem confiança e diz:
— Você vai conseguir Emily. .. Lembre se que Maya não iria gostar que você desistisse dos seus sonhos. Emily sabia que Alison estava certa, mas,  diz:
—Estou com muito medo.. Tenho a impressão que nunca mais serei a mesma pessoa.... Nada  será como antigamente. ..
Alison vai até a Emily e diz:
— Tenha fé em você Emily, Maya com certeza tinha e todas nós temos....
Emily sorri e diz:
— Obrigada a todas...
Nesse momento Spencer diz:
— Chega de drama. .. Depois que formos embora.. Tenho uma surpresa para você...
Emily olha para Spencer e diz:
— Dessa vez vou poder ir acordada certo...
Aria fica triste e diz:
— Eu já pedi desculpa Em...
Emily sorri vai ste Aria e diz:
—Eu sei pequena....
Aria abraca Emily forte, nesse momento Hanna diz:
—Isso é injusto Aria sempre ganhas os abraços de Emily....
Aria sorrindo diz:
—Você só esta com inveja....
Hanna faz um bico enorme todad riem... Emily solta Aria surpreende Hanna abraçando nesse momento Hanna começa a chora muito a morena olha para ela e diz:
— O que houve Hanna, porque você esta chorando...
Hanna mesmo chorando diz:
— Você está me abraçando Em.... Eu pensei que esse dia nunca mais ia chegar. ..
A loira estava tão emocionada que molhava a brusa de Emily com suas lágrimas a morena sorri e diz:
— Eu disse a todas vocês que daria uma chance a cada uma... Só peço que tenham um pouco de paciência comigo. .. Ainda não estou cem por cento...
Hanna sorrindo diz:
—Eu vou esperar Emily... Tenha certeza disso.... Eu vou estar aqui para você...
Aris sorrindo diz:
— Hanna toda sentimental. ..
Todas riem e Hanna diz:
— Estou mesma....
Alison sorrindo diz:
— Hanna ests certa vamos estar aqui para você Emily. ..
A morena sorri e diz:
—O que eu vou dizer pode parecer duro, mas, deixem eu terminar de falar... Depois do que aconteceu em nossas vidas eu pensei que nunca mais iria conseguir ficar tão próximas de vocês.  Mas, não posso negar que graças a vocês eu posso me sentir um pouco mais viva nesse dias que estamos aqui... Por isso eu digo de coração... Obrigada por me salvarem de min mesma meninas. ..
Elas estavam chorando e Spencer diz:
—Você e pessoa mais incrível que todas nós conhecemos Emily. .. Obrigada por nós deixar voltar para sua vida. ..
Alison ainda completa:
— Spencer esta certa.... Obrigada Emily..
Emily sorri e diz:
— Vocês vão acabar me fazendo chorar. ..
Elas se abraçam e vão embora. . Ao entrarem no carro Emily fica na janela Alison senta perto dela.. Sem perceberem já estão de mãos dadas. ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei e sai correndo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.