O Jogo da Vida escrita por CilaZago


Capítulo 1
Sempre Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Ela não soube como tudo começou, mas, terá que ser forte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652625/chapter/1

Sempre Sozinha....

Tudo começou no dia que Alison Dilaurentis chegou à cidade com sua família, eles aos poucos conquistaram toda cidade com seus negócios e tudo mais, a família era composta por Kenneth DiLaurentis, Jessica sua esposa na minha opinião uma mulher boa, mas, que escondia uma tristeza enorme em seu coração, Cece a filha mais velha, Jason e Alison, a ultima estuda comigo Jason já esta quase se formando e Cece estuda na UPEN uma faculdade chique que minha ex-amiga Spencer estava lutando para entrar... Bem me deixa me apresenta sou Emily Fields tem 17 anos, foi capitã da equipe de natação, e tinha mais três amigas, Aria Montgomery e Hanna Marin e uma namorada secreta chamada Paige, como isso aconteceu bem ainda estou tentando entender, pois uma hora está na minha casa tentando explicar para meus pais que sou lésbica e na outra dentro de uma viatura sendo levada a delegacia acusada de tentativa de estrupo, meus pais já não estavam muito bem com ideia de ter uma filha gay, mas, quando o oficial me prendeu seus olharem mudaram mais ainda eu vi que a partir desse momento eles não estariam prontos para essas mudanças...

Chegando a delegacia sou levada para uma sala onde espero alguém para falar comigo, então uma mulher alta entra e diz:

_ Olá sou a inspetora Tanner...

Eu simplesmente fico em silencio, pois sempre vejo nos filmes que era melhor assim, então ela diz:

_ Bem Emily, você sabe por que esta aqui... Você esta sendo acusada de tentativa de estrupo...

Continuava em silencio, minha esperança e que pelos menos meus pais estivessem tentando arrumar um advogado... Tanner continua..

_ Ok.... Você conhece Cece Dilaurentis... Ela afirma que você tentou na noite de ontem de tentar ter relações sexuais contra a vontade dela...

Nesse momento eu não consigo fica mais calada e digo:

_ Isso e mentira eu nunca toquei nela...

Tanner seria diz:

_ Onde você estava na noite de ontem tipo 21:000hs a 23:00hs..

Eu fiquei em pânico eu estava com Paige nessa hora, mas, eu não podia contar ninguém, pois ela ainda não estava pronta para sair do armário ainda... Então tive que dizer:

_ Estava em casa...

Tanner continua:

_Sozinha...

Eu aceno com a cabeça e digo:

_ Sim, minha mãe estava na delegacia e meu pai ainda não tinha chegado do Texas...

Tanner tira uma fotografia de uma pasta e diz:

_ Então não e você que esta nessa foto voltando para casa as 22:45hs...

Eu olho a foto e fico sem ação, eu estava voltando da casa da Paige, e não podia dizer:

_ De onde você esta voltando Emily...

Sem outra opção minto de novo..

_Eu resolvi dar uma volta de carro para tomar um ar só isso, não estava voltando de lugar algum...

Tanner sorri pela primeira vez e diz:

_Você não estaria voltando de sua tentativa de violentar Cece..

Eu fiquei sem resposta e disse somente:

_ Não...

Na outra sala Cece estava dando seu depoimento:

_ Eu estava voltando para minha casa, quando Emily parou seu carro e me ofereceu uma carona, como ela era amiga da minha irmã achei que era seguro... Nunca imaginei que ela tentaria algo desse tipo..

O policia ouvia tudo, Cece estava chorando ela continuou:

_ Tudo estava indo bem, ate que ela começa me olhar de diferente, então ela parou o carro e disse que eu era muito bonita, então ela pulou em cima de mim. Foi apavorante eu não sabia o que fazer.... Ela começou a me beijara tocar no meu corpo eu nem sabia que ela era gay, eu tentava me soltar, mas, ela era forte então por pouco tempo consegui escapar num momento muito rápido.... Por que ela fez isso...

Cece chorava muito, quem visse ela assim com certeza iria acreditar nela. Em outras palavras eu estava perdida e sozinha...

Depois que não tinha mais resposta para dar a Tanner sou levada para ser indiciada, não via sinal de meus pais em lugar nenhum, então vejo alguém vindo em minha direção ao ver quem era fico um pouco aliviada era a mãe de Spencer ao me ela diz:

_ Você falou com alguém disse alguma coisa..

Eu conto tudo o que houve, ela ouve tudo e depois diz:

_ Ok em primeiro lugar eles não podiam falar com você sem a presença de um adulto ou advogado, então tudo que você disse não poderá ser usado contra você, a partir de agora você não fala com ninguém entendeu...

Eu digo que sim, mas, foi terrível a policial que estava cuidando de mim, foi totalmente bruta comigo, ela sempre que podia ela dava algumas tapas em minha cabeça, depois fui levada para uma cela, ao chegar à porta da cela ela diz as outras presas:

_ Ai meninas tem uma violadora de jovens...

Nesse momento eu entendi o que ela estava fazendo, ao entrar na cela as três mulheres que estavam lá me olhou com um ódio, a primeira dela começou a me rodear quando percebi já estava no chão com chutes fortes no meu corpo, eu sabia que não adiantaria pedir por ajuda, engoli o choro e recebi tudo sem gritar... No final eu estava totalmente quebrada....

Eu passei a noite na delegacia, mal consegui me mexer, pois estava muito machucada, Veronica veio me ver e disse que tinha conseguido que eu passasse pelo processo em liberdade, isso foi um alivio para mim... Ela me levou para casa chegando lá, uma surpresa terrível me pegou, meus pais tinham ido embora Veronica disse:

_Eles me procuraram ontem Emily, eles disseram que não vão aguentar isso tudo e eles resolveram ir para o Texas, e tem mais... Antes de eles partirem eles emanciparam você isso quer dizer que a partir de hoje você e considerada adulta perante a lei...

Eu fiquei sem ação, como eles fizeram isso fui abandonada na hora que mais precisa deles, então Veronica diz:

_Emily eu preciso que você seja totalmente sincera comigo... Então vou perguntar uma vez só... Você tentou estuprar Cece naquela noite...

Eu olhei para ela e disse:

_Não...

Ela olha e diz:

_ Então com que você estava naquela noite...

Eu sabia que devia ser sincera com ela e disse:

_ Eu estava com Paige....

Veronica olha serio e diz:

_ Então eu suponho que ela não contou aos pais que ela e gay...

_Não, por isso não posso dizer a ninguém sobre isso...

Veronica suspira e diz:

_ Você sabe que isso e ruim para você, Cece esta fazendo um bom trabalho em dizer que você e culpada, eu não sei o porquê dela fazer isso com você... Mas, vamos lutar para provar sua inocência Emily..

Eu olho triste para ela e digo:

_ Obrigada eu não sei como vou poder pagar a senhora por isso...

Veronica sorri e diz:

_ Eu vi você crescer Emily sabe que você nunca faria uma coisa dessas, mas, aviso Spencer e as meninas não estão do seu lado afinal ela e irmã de Alison e você sabem...

Eu pensei que elas pelo menos iriam tentar me ouvir, mas, pelo jeito não seria bem assim... Então Emily se da conta de algo e diz:

_ Senhora Hastings como vou me manter agora meus pais foram embora..

Veronica sorri e diz:

_ Bem isso tudo eu vou resolver. Estive conversando com Tália a dona do lugar onde você trabalha pelo que ela me disse em cima do lugar tem um apartamento vazio seria um ótimo lugar para você ficar, ela concordou em não cobrar o aluguel, e sua atual casa vai ser alugada e o dinheiro será uma parte para você se manter, a outra será para sua faculdade..

Eu tomo um banho e tento me acalmar afinal seria a ultima noite nessa casa, após comer algum sanduiche começo a preparar para dormir a campainha toca vou atender ao abrir a porta não tem ninguém.... Ao voltar para dentro me assusto Alison estava na minha frente com um olhar assassino e diz:

_ Como você ousou tocar nela Emily...

Antes mesmo de poder responder, Alison soca minha cara eu caio forte no chão, meu corpo já estava machucado pelos ataques da delegacia. Alison esta em cima de mim ela prende meus braços junto do meu corpo vejo um ódio em seus olhos ela me da outra tapa, sinto o sangue correr dos meus lábios ela segura meu rosto e diz:

_ Eu vou transformar sua vida num inferno Emily... A mãe de Spencer pode acreditar que você seja inocente, mas, eu não...

Ela sai de cima de mim e diz ainda:

_ Eu pensava que você era uma pessoa especial Emily, mas, me enganei bem que minha irmã disse para eu nunca confiar em você... Sinto muito não ter ouvido ela, mas, pode ter certeza se você for inocentada dessas acusações não ira escapar de mim...

Ela sai eu fico ali sem ação, por que isto esta acontecendo comigo, eu nunca fiz nada de mal a ninguém por que estava sendo castigada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que Cece fez isso... E por que acusar Emily..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.