November Rain escrita por Lady Rogers Stark


Capítulo 9
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo. Muito obrigada a quem leu até aqui. Espero que tenham gostado e expresso sua opinião.

Peço perdão por qualquer erro que eu tenha deixado passar, avisem-me por gentileza através dos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652605/chapter/9

Anos passados, e a saudade continuava com o mesmo tamanho desde a noite seguinte após a morte dela, apenas havia aprendido a conviver com o contínuo vazio dentro de si, que apenas se provava ainda mais real em noites solitárias, como a que ele estava passando.

Havia vendido quase todos os seus bens, com exceção das armaduras, alguns carros e a casa de Malibu. Não se livraria daquela mansão tão fácil, ainda mais que haviam tantas memórias boas gravadas nas paredes dessa casa.

E enquanto tomava do seu melhor whisky importado, admirava as ondas do mar à noite e as estrelas acima lhe fazendo companhia, sentiu a brisa do mar fazer força e quase jogá-lo para trás, riu com o pensamento que teve.

Imaginou se não seria Pepper lhe mandando parar de beber, já que era o sétimo copo em uma hora, e estava agora quase totalmente bêbado, pela milésima vez no ano. Ele era cético, porém era divertido pensar se ela ainda estaria tomando conta dele.

E enquanto admirava as estrelas, pequenas luzes coloridas surgiram no céu, começaram pequenas e então se explodiram no céu num incrível show de fogos de artificio. Era oficial, era ano novo.

Infelizmente, a falta dela lhe fazia imaginar o que ela faria se estivesse com ele naquele momento. Dessa vez a imaginava lhe beijando como a tradição diz, também imaginava ela retirando o copo de sua mão e o levando para longe. A ideia lhe arrancou sorrisos.

Onde quer que ela estivesse, sabia, que mesmo que seus ideais dissessem o contrário, que ela estaria cuidado dele, aonde quer que ela estivesse, ela sempre seria a pessoa responsável por colocar o mínimo de decência e responsabilidade nele. Graças a ela, era tudo de bom que ele poderia ser. Graças a ela, era um novo homem.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam o que acharam!

Obrigada por lerem, e sintam-se à vontade para procurar para ler outras histórias minhas que interessam a vocês.

Beijos e obrigada de novo!