Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/47

Ok, calma respira!

 

Tipo que homenagens, eu não sabia de quase nada, e era aquela correria, todo mundo num nervosismo e imagina eu né, talvez eu estivesse suando feito um porco, pelo fato de todos me olharem, ou sei lá. Mas que tava ficando tenso o clima tava.

 

Me sentei em uma mesa toda especial para a aniversariante, como estava escrito no prato, tipo HELLO? Eu queria sentar com  minhas amigas não em um lugar 'todo especial', seria melhor eu do lado delas fazendo farra, ao invés daquela cadeira um tanto desconfortavel .

 

Começo a dar uma musica muito calma, bem calma mesmo.

 

Vi o Paulo se levantar do lugar que ele estava sentado, totalmente vermelho, realmente ele estava com muita muita vergonha. Ele pego o microfone e deu um grito : TESTANDO!? Foi muito engraçadado ele todo desajeitado.

 

Graças a santa das debutantes tinha vindo alguém se sentar comigo enquanto acontecia tudo aquilo [ pelo jeito quem iria fazer a homenagem seria o Paulo, tenso não? ].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.