Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/29

Era o que eu mais queria, era um grande pedido, mas eu esperava que se realizasse o mais cedo possível, não agüentava mais vê-lo, e não ter como roubar um beijo novamente, ele pelo jeito estava muito arrependido, seu olhar era de tristeza, aquela Barbie com certeza deve ter ameaçado ele com alguma coisa. Fico pensando a noite o que pode ter sido.

Quando abri os olhos todos olhavam diretamente pra mim, que medo! O Paulo e a Jéssica estavam de mãos dadas atrás de mim, e os outros todos a frente da mesa, quando senti a minha temperatura subir, e o frio aumentar cada vez mais. Me segurei no Paulo e pedi:

 

-Me leva até o sofá, discretamente!

 

-Mas porque Juna?!

 

-Porque eu estou sentindo frio, e acho que estou com febre, mas não tente dizer a ninguém quero aproveitar o quanto posso a surpresa que a minha mãe preparou.

 

-Juna se você está se sentindo mau, é melhor ir para o quarto!

 

A Jéssica falava e o Paulo balançava a cabeça afirmando!  

 

-Por favor não contem nada a ninguém, eu vou ficar bem eu juro!

 

Eles fizeram uma cara, mas não me deixaram na mão. Continuei na festinha, sentada no sofá, todos que queriam vir conversar comigo, sentavam-se dos lados, eu estava morrendo de fome, até o momento em que o Eduardo me trouxe um pratinho com bolo e salgadinhos e um copo de guaraná.

 

-Ache que você estivesse com fome então trouxe isso!

 

-Obrigada Eduardo, estava mesmo. Mas, não precisava se incomodar, eu já ia me levantar pra pegar!

 

- Não me incomodei não, na verdade isso era uma desculpa para sair de perto das suas primas malucas, aquela Nati e aquela Lari, fizeram um interrogatório sobre tudo! E fizeram umas perguntas muito estranhas!

 

-Por que você acha que mandei elas conversarem com você?! Com elas qualquer um espanta o tédio, e tenta recuperá-lo de novo! Mas então, a Nati te mordeu?!

 

Eu tinha que perguntar isso, eu sei que ela não iria morder ninguém, afinal ela é uma pessoa vegetariana, e nunca vai comer carne na vida!

 

-Não, mas eu fiquei realmente com medo! Ela abriu a boca e não parou de falar.

 

-Haha, eu sabia..

 

Enquanto conversávamos o Paulo passou na nossa frente umas 7 vezes, eu percebi que ele não estava a vontade com a presença do Eduardo, mas eu não queria briga no meu aniversário! Mesmo esquecendo da data.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.