Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/19

Eu estava muito triste, quando virei à esquina com a Jéssica e o Paulo desatei a chorar de novo:
 
-Mas ele foi um cafajeste, ele ficou comigo, me falou coisas lindas, pra depois aparecer  com aquela Puta. Odeio os dois, eles se merecem!
 
A cada palavra era o dobro de lágrimas, ele realmente tinha me magoado. O Paulo não estava com tanta raiva da Ana, mas estava com mais raiva do Eduardo, a Jéssica estava muito triste com a minha reação, pois eu nunca tinha chorado por menino antes. Eu sei que eles estavam tentando ficar tristes comigo, mas eu via nos olhos dos dois, eles estavam felizes! Acho que tinha um clima ali.
 
-Juna, o Paulo vai me levar em casa depois, você quer ir junto?! Então ficaríamos lá em casa olhando um filme, fazendo alguma coisa ai você esquece!
 
Eu não estava com cabeça pra isso, iria ir pra casa... Ficar quieta no meu quarto, abraçada no meu ursinho e pensando na vida!
 
-Brigada Jé, mas não. Eu irei pra casa é melhor pra mim.
 
Depois fomos o caminho inteiro em silêncio, ás vezes eles me olhavam e perguntavam se estava tudo bem, mas, além disso: nada! Quando estávamos na porta da minha casa, apareceu o Eduardo com o rosto enorme, estava totalmente inchado, e o olho todo roxo!
 
-Juna, sei que mereço. Mas me escuta você tem que me escutar!
 
Ele já não tinha me feito sofrer o bastante, precisava de mais isso!?
 
-Moleque você quer levar outro soco?! Acho que não então sai daqui.
 
Ele ia chegar perto de mim, quando foi encostar sua mão no meu rosto, ele abriu a boca, ia pronunciar alguma coisa, mas não saiu. Ele viu que palavra nenhuma iria me ajudar naquele instante, então simplesmente pronunciou: Desculpa e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!