Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/17

-Eii você?! O que está fazendo aqui essa hora da manhã, não tem o que fazer não?!
 
Aquela PUTA não sentia frio não?!Ela estava com um mini short e uma mini blusa, mostrando as pernas e os peitos, aquilo parecia mais um pedido de atenção dela, nem pedido ela estava implorando: Ei,olhem pra mim. Vejam como eu tenho peitos grandes!
 
-Tenho sim queridinha, mas vim ver a pessoa que me fez entender que o Paulo não prestava pra mim, ele era muito... Muito sem sal!
 
Muito sem sal?! E ela era com sal de mais, como ela podia pensar em esculachar meu melhor amigo. Ela não tinha esse direito!
 
-Olha vai embora, se não eu vou estragar esse seu rostinho de boneca meu amorzinho, ninguém fala mal dos meus amigos na minha frente! Muito menos você sua Barbie ridícula!
 
Todos na nossa volta nos olhavam, a maioria me encarava e ria quando ela dirigia a palavra a mim. Mas se ela pensa que eu vou sair por baixo, está totalmente errada. E o Eduardo invés de me ajudar ficava quieto, parecia que tinha culpa no cartório.
 
-Olha Florzinha, nem vou discutir com você. Não brigo com menores que eu, sabe ganhar por eu ser mais velha, e mais bonita nem adianta sabe! Mas só pra lembrar você, quem fez notar que eu preciso de garotos com mais sal, está bem perto de você! Digo, acho melhor você trocar essas suas 'amizades’...
 
E saiu, virando-se e deixando aquele cabelo loiro falso quase encostar no meu rosto, mais se encosta.. Quebro a cara dela! Depois do meu vexame, entrei bufando.. O Dudu me deu um beijo na bochecha e foi falar com os amigos dele, enquanto eu fui atrás da Jéssica. E para a minha surpresa o que eu vejo?!  O Paulo quase chorando, e sendo consolado pela Jéssica, sim pela Jéssica... Mas eu vou ter que tirar essa história a limpo, ela não estava com o Rodrigo ué!
 
-Ei, ei, ei .. Gustavo me diz por que a Jéssica e o Paulo estão lá naquele canto?
 
Gustavo era um amigo do Paulo, era praticamente muito parecido com ele. Só que um pouco menos... Err... Bonito!
 
-Sei eu lá, quando cheguei a Jéssica estava abraçada no Paulo. E ele estava com uma cara... Mas nem perguntei nada, tu sabe como o Paulo é comigo, nunca que ele iria me contar alguma coisa, ele só fala pra ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.