Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiro capitulo,não posso deixar de colocar  créditos a duas pessoinhas muito queridas que me ajudaram nos nomes : Paulo Inocente ( que de inocente não tem nada *ta parei* ) e a Sister ( sister tu é FODA' )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/1

Que dia ótimo, era uma segunda-feira e a chuva era grande lá fora. E eram exatamente 7:25 e eu já estava atrasada pra escola, isso que da ter esse celular antigo, que não desperta no horário que a gente manda,mas isso não quer dizer que o fato dele estar sem bateria não tenha ajudado. A cada dois segundos eu olhava para o relógio,7:30 o ônibus passava e ainda faltava arrumar a cama,e meu querido e fofo cachorro imenso não queria sair de cima das cobertas. Azar já são 7:23 e eu vou ir correndo pra parada. Como já de rotina, bato com tudo na minha porta do  quarto, e minha mãe já da seu grito básico:

 

-Já são 7:30 vai perder o ônibus, e tu ta com problema de visão Juna? Já mandei tu ter cuidado de manhã.

 

Aff, já estava atrasada e sermão de mãe de manhã não ajuda muito.

 

-Ta mãe, to indo beijos. Já peguei o guarda-chuva, se a senhora quer saber.

 

Sai correndo, o ônibus já tava vindo, no meio do caminho praticamente atropelo o meu novo vizinho. Era água vindo de todo lado. Nossa não tinha visto ele tão de perto, como ele era..Vamos dizer assim bonito, cabelo castanho, um olho lindo e aquele jeito, nossa...Fiquei sem palavras, fiquei olhando aquele garoto de um jeito, acho até que babei.

 

-Tu é a Juna né ?!

 

Sou?! Me perdi tanto naqueles olhos,que até me esqueci do meu próprio nome,eei 'planeta terra me chamando.

 

- Err.. Sou,é sou sim.

 

Como sou uma besta, invés de perguntar alguma coisa, fiquei ali. Feito uma paspalha, quando olho pros lados, e vejo o meu relógio percebo que já são 7:33 e BRUUM,uma grande poça d'água solta em nós, era meu ônibus causando aquilo. Ótimo agora além de estar parecendo uma anta, to ali parada toda molhada e vou me atrasar.

 

-Oi, sou o novo morador daquela casa ali,aquela a mais tosca da rua. Meu nome é Eduardo, mas pode me chama de Dudu. Tu vai estudar no mesmo colégio que eu né ?!

 

O que ele disse mesmo, de novo me perdi naqueles olhos.

 

-É acho que sim,nosso uniforme é igual,mas falando em escola,perdi meu ônibus,tenho que ir Eduardo, qué dize Dudu. To atrazadérrima .

 

Nossa fiquei pouco tempo falando com ele que pena, mas já evolui só sabendo o nome,e me perdendo naqueles lindo,maravilhosos olhos,mas ele deve ter namorada concerteza, nem vou criar esperanças.

Quando já estava saindo, ele gritou:

 

-Juuu!?

 

Eu olhei pra traz,aquele garoto mau me conhece e já me chama de Ju? Que metido, mas mesmo assim ele era lindo. Quando me virei ele estava muito próximo de mim.

 

-Qué ir pro colégio comigo?É que eu vou de carro, e como eu não conheço ninguém,não custa nada. E afinal, tu não vai perder de ir pra escola com um garoto bonito como eu né?

 

A que ótimo, ele era lindo mais metido,eu e os meus gostos. Já desiste dele, mas como já estava muito,mais muito atrasada não pude deixar de aceitar a carona.

Quando estavámos no carro, o pai dele me olhou com uma cara de tipo,então é você a vizinha. Tri que eu era a vizinha. Eu e meus pensamentos bobos.

 

-Juna,né? Você é da mesma série que o Eduardo?

 

Eu sou? Ba nem perguntei a série do garoto, sou mesmo uma tola.

 

-Senhor não sei, é que acabei de conhecê-lo e nem perguntei,mas acho que sou.

 

E o caminho inteiro com aquele blá,blá,blá sobre escola. Isso ninguém  merece. Queria chegar logo reencontrar as pessoas mais perfeitas da minha vida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.