Innocent Girls escrita por amethyst


Capítulo 2
W.O.N.D.E.R.L.A.N.D.


Notas iniciais do capítulo

Hey, ansiosos para a Alice? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652463/chapter/2

Alice

"Os loucos são os melhores."

As garotas se viraram assustadas, ainda mais, quando apontei minha arma para elas. Mas logo disseram juntas:

— Alice?!

Como elas me conheciam? Ah, sim. Escola. Droga!

— Alice... é você mesma? Alice Liddell, a...

— Liddell Louca? Parabéns. Lembraram de mim. Mas eu também lembrei de vocês...- apontei a arma para a garota de pele branca com uma tiara vermelha- Mary White, ou, Snow. Desejada por garotos e garotas, usa sua beleza para seduzir as pessoas, quase as hipnotizando. Vadia.- em seguida, apontei para a loira com cachos- Molly Trent, ou, Goldilocks. Gosta de invadir casas, e pegar objetos. Nunca foi pega... Bom, não de uma forma que todos descobrissem. Tudo depende do sigilo dos Brears. Ladra.- por fim, mirei na de casaco vermelho- Blair Morgan, ou, Red. Está com um pé na cadeia, por agressão, e suspeita de cometer um homicídio. Mas só suas amiguinhas e eu sabemos disso. Assassina.- direcionei a arma para a minha cabeça- Por fim, eu. Alice Liddell. Ótima para realizar tráficos e espionar os outros. Sou rejeitada pela minha família, que quer me colocar em um sanatório. A maioria me conhece como "Liddell Louca", apelido que a vadia da minha irmã me deu. Agora, sabem coisas sobre mim, e eu sei de vocês. Se me entregarem, nos vemos na cadeia. Se nos matarmos, vamos para o inferno juntas. E de mãos dadas.- joguei a arma no chão, sorrindo meio sádica. Elas se entreolharam.

— Você tem a nossa palavra.- disse Blair.

— Ótimo! Querem uma bebida?- ofereci.

...

— Quantos anos você tem mesmo, Alice?- perguntou Molly.

— Fiz dezesseis esse mês.

— E já usa armas para ameaçar os outros? Gostei, Liddell.- disse Blair parecendo orgulhosa.

— Obrigada.- respondi rindo. Sim, eu sei. Num minuto, ameacei atirar nelas, e agora eu estava rindo e bebendo com elas. É que sabe... elas não são nem loucas, de falarem o que viram pra alguém, agora.- *Hatter, meu amigo, e, tecnicamente chefe, me ensinou um ano atrás. Ah, podem me chamar de Lice.

— Pode nos chamar pelos nossos "apelidos". Você já os conhece.- Snow sorriu, antes de beber mais um pouco.

— Tudo bem. Enfim... invadiram a casa só por diversão?

— No começo sim.- Goldilocks respondeu- Mas acabamos num esconderijo voltado para o tráfico. Noite interessante.

— Lice, como funciona seu esquema? Bom, se é que podemos saber...- perguntou Red.

— Claro que podemos! Essa menina pode dar um jeito de nós apodrecermos na cadeia, se quiser! Qualquer coisa que a gente saiba sobre ela, não pode mudar isso!

— Isso mesmo, querida Snow!- exclamei- Mas vou contar. De algum jeito, gostei de vocês!

— Então fala logo, amiga, vamos!- Red falou ansiosa.

— O nosso esquema se chama "Wonderland". Eu e Hatter, não sabemos os nomes reais dos chefes. É como se não confiassem nos próprios "empregados"... Queen Of Hearts. Pensem na pessoa mais cruel que conseguirem. E agora, na coisa mais cruel que já viram. Juntem as duas. Não chega nem perto dela. Ela já arrancou um dos olhos do marido, quando ele ameaçou entregar o esquema. Eu não abriria a boca, se fosse vocês... Bem, ela prepara todo o plano de como as coisas devem ser feitas nas etapas. Quando não a obedecem, ou, quando algo dá errado, ela castiga a pessoa. E isso acaba servindo de lição para nós. Eu só vi acontecer uma vez, quando a vi mandar um de seus capangas decapitarem um dos empregados dela. Sabe, não é legal de ver... Hm, ok. Cheshire e White Rabbit. Eles são ótimos no que fazem, são os melhores. Embora o W.R. sempre esteja atrasado nas entregas. Ele entrega, e Cheshire distribui. Acho que a Queen só não castigou o W.R. ainda porque ele faz tudo que ela quer. Eu desconfio que eles tenham um caso sem que o King saiba. King... ele não faz praticamente nada! Só checa a mercadoria e concorda com tudo o que a Queen diz. Um idiota.- respirei fundo antes de continuar- E, por fim, eu e o Hatter. Fazemos a mesma coisa que Cheshire e White Rabbit, porém, nessa cidade. W.R. deixa parte da mercadoria com o Hatter, e fica com o resto. Hatt faz a separação e conversa com a Queen sobre como e onde fazer as trocas, vendas, tudo. Ele me explica, e eu faço. Quando é muita coisa, ele me ajuda. Como viram, é um processo longo e complicado, e, claro, poderia ser mais rápido e com menos gente, mas não seria tão seguro. Existem várias outras pessoas envolvidas nesse esquema, mas eu não as conheço. É isso. Isso é "Wonderland".

Quando terminei, as garotas se encontravam de boca aberta, totalmente surpresas. Sim, eu sei. É fantástico! Também estaria assim se eu não soubesse.

— Oh. My. God.- Red se pronunciou- É incrível! Totalmente cruel, e sem dúvida, um mal exemplo, mas é incrível!

— Eu sei.-sorri- Sem aplausos, por favor!

— Eu só não entendi uma coisa... Se é tráfico, porque tem álcool e cigarros? Isso é permitido.

— Justamente. É uma espécie de disfarce. Quando vocês invadiram, eu estava terminando a separação que o Hatter tinha começado. Deixo os cigarros e as bebidas aqui, e levo as caixas com as drogas para o porão. E se quiserem, podem me ajudar com o resto...

— Bom... acho que podemos.- elas disseram, e fomos separar o restante.

Agora, sem voltar atrás. Vocês fizeram uma escolha. E estão metidas no esquema também. O que já valia para mim antes, vale para vocês agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hatter, é para ser encarado como um nome normal. Não vejam como "Chapeleiro". Só em outro capítulo que vou postar daqui um tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocent Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.