Querida Sarada... escrita por Hitari Amai


Capítulo 6
Meu lar


Notas iniciais do capítulo

É gente! Último capítulo!
Obrigada por todo o carinho que vocês me deram, fiquei muito feliz por dividir esta pequena história com vocês!

Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652438/chapter/6

Olhei para aquela carta e minha mão tremeu.

Era a letra de Sakura, minha esposa. Talvez, as suas últimas palavras.

Não perdi tempo e comecei a ler em voz alta:

" Ao meu amado esposo, Sasuke...

Hoje, dia 27 de setembro, faz 10 anos que casamos. Foi uma década me aguentando.

Sei que sou irritante em muitas vezes - e meio agressiva -, mas eu meio que gosto quando você diz isso com um sorriso no rosto. Estranho, né?

Nem tanto. Porque eu lembro que, a primeira coisa que você falou comigo quando nos conhecemos, foi que eu era irritante.

Eu te odiei naquele momento, pois estava apenas querendo ser educada com o novato da classe.

Mas eu não desisti, e esta foi a decisão mais importante que tomei em minha vida. Porque se eu tivesse desistido, eu não teria casado com o homem da minha vida, e nem teria a filha mais perfeita do planeta.

Aguentamos tantas coisas, lutamos muito por este casamento, sofremos juntos. Mas sempre de mãos dadas.

Você nunca me abandonou e sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisava.

Lembra-se de quando eu perdi um bebê? Foi a minha primeira gestação e eu estava muito animada, mas acabei perdendo.

Foi o dia que eu mais chorei em minha vida e lá estava você, do meu lado e segurando a minha mão.

E novamente, eu não desisti. Lutamos por um segundo filho e você me deu a Sarada.

Nestes 10 anos de casada, você me ensinou as coisas mais valiosas que um ser humano pode obter.

O amor, a união, a confiança, a amizade, o carinho, a felicidade e principalmente, a família. Eu gosto de chamá-los de: As sete virtudes do casamento.

Eu gostaria de seguir em frente com você, até nos tornarmos velhinhos gagás. Aqueles velhos irritantes que falam mal da juventude de hoje em dia (brincadeira!).

Quero ficar com as mãos enrugadinhas junto com as suas. E que fiquemos juntos por 10, 20, 30, 90 anos, até que a morte nos separe.

Com estes 10 anos de casamento, gostaria de te pedir desculpas por todas as vezes que te bati quando estava com raiva, ou quando eu gritava contigo, e também se em algum momento eu te ofendi.

Eu não sou perfeita, infelizmente, nós não somos. Mas isto não é desculpa para nos conformarmos com nossos erros.

Então eu te peço que permaneça ao meu lado, porque eu acredito que juntos podemos alcançar à perfeição. Aprendendo com nossos erros e tentando melhorar a cada dia.

Nossa filha merece o nosso melhor, nós merecemos.

Sasuke, você é o homem mais importante da minha vida, o homem que me ensinou o valor de um sorriso, de um abraço, me ensinou a amar e a olhar as coisas ao redor com bons olhos.

Mas mais do que dizer ' Eu te amo ' quero dizer ' Obrigada '.

Obrigada por ter me amado, por ter me aceitado apesar dos meus defeitos, obrigada simplesmente por existir, obrigada por me tornar mãe, obrigada por ser o homem que amei, e muito obrigada por ser meu marido.

Sei que a pessoa que sou hoje é por sua causa, as conquistas que tive foi porque você acreditou em mim.

Te agradeço por tudo, do fundo do meu coração.

Quero que possamos ser uma família perfeita, unida e feliz.

Você e a Sarada são os meus bens mais preciosos.

Eu daria tudo para vê-los sorrindo. Meu braço, minha perna, meus olhos e meu coração, até mesmo a minha alma.

Pois minha felicidade, é a felicidade de vocês.

Eu te amo.
Feliz aniversário de casamento! ".

– Papai, por que está chorando? - Sarada apareceu em minha sala me encarando.

Corri até ela com as cartas em mão e lhe abracei.

Eu chorei em seus ombros como uma criancinha.

Sakura nos amou tanto, enquanto eu afastava lentamente a minha própria filha. Eu pisei em todo o amor que ela deu, simplesmente porque pensava que só eu estava sofrendo.

" Pois minha felicidade, é a felicidade de vocês ".

– Papai, não chora! - Minha filha me afastou e apertou meu rosto. - Por que está triste?

– Eu percebi o quão estúpido sou...

– Não diga isso! - Seus olhos marejaram. - Papai cometeu erros, todo mundo erra! Eu já te perdoei, certo?

– Sarada...

– Eu te amo! - Me abraçou. - Não quero te ver chorando, nunca mais!

– Por que você diz isso? - Suspirei lhe encarando. - Por que você e a sua mãe amam alguém como eu? Logo eu, que machuquei tanto vocês. Por quê?

– Porque o papai é importante para nós.

Era como se uma lâmina perfurasse o meu peito.

– O que eu fiz por vocês para eu ser alguém "importante"? - Indaguei.

– Pela mamãe eu não sei. Mas se não fosse pelo senhor, eu não teria nascido.

– Você está feliz só com isso?

– Claro! Senão eu não teria conhecido você, a mamãe, o Boruto e nem o tio Naruto! - Sorriu. - Agora pare de chorar!

Ri enxugando as lágrimas que escorriam e afaguei sua cabeça.

– Está pronta?

– Aham! - Assentiu.

– Então vamos à pizzaria.

Sakura, obrigado.

Eu fui um tolo durante boa parte da minha vida, com você e com a Sarada.

Não adianta de nada eu falar isso agora que você já se foi. Mas preciso deixar claro para mim mesmo que preciso mudar.

Agora eu percebo que a frase " As pessoas devem te aceitar como você é " é um erro. Por que você não pode melhorar por outras?

Podemos ser quem nós quisermos, mas um dia, necessitamos de mudança.

E este dia chegou para mim. Infelizmente precisei perder a pessoa que mais amava no mundo para entender isto.

Não vou me dar ao luxo de perder a minha filha também. Serei o melhor pai para ela, serei a pessoa que ela merece. E espero do fundo do meu coração, que eu cumpra esta promessa comigo mesmo.

– Me desculpe. - Falei enquanto observava a Sarada comendo animadamente seu pedaço de calabresa.

– Pelo o quê? - Perguntou confusa.

– Por eu ser muito idiota. - Ri. - Olhando para você, comendo deste jeito... - Peguei um guardanapo e limpei seu boca suja de Ketchup. - Eu fico me perguntando onde eu estava com a cabeça quando perdi estes momentos tão preciosos.

– Eu só estou comendo. Faço isso todo dia. - Riu enquanto pegava outro pedaço.

– Eu sou um pai. O jeito que você come, fala, anda e veste são coisas preciosas para mim. Quero estar sempre te observando e não perder um minuto sequer. Porque no momento em que eu piscar, você pode estar se casando e saindo de casa.

– Que exagero. - Ri de seu comentário. - Você é muito bobo, papai. Eu vou me casar com o senhor.

– Comigo? - Sorri.

– Aham!

– Vai ser difícil me conquistar, eu sou um cara de alto nível.

– Eu consigo. - Sorriu de forma meiga.

– Sasuke? - Olhei para o lado e vi uma mulher que eu não via há muito tempo.

– Hinata? - Levantei-me e lhe abracei. - Tudo bem?

– Tudo... - Ela me encarou confusa. - E com você?

– Estou ótimo. Onde está o Naruto?

– Ele está estacionando o carro.

– Tia, e o Boruto? - Perguntou minha filha.

– Ele foi para a casa do Shikadai, o coleguinha de classe de vocês. - Sorriu.

– Bem, foi um prazer te ver. - Lhe abracei novamente.

– Já vai? - Indagou.

– Sim, prometi à Sarada que iria ajudá-la na lição de casa.

– Tudo bem... Aparece lá em casa para jantarmos algum dia. - Riu e eu aceitei o convite.

– Vamos, papai. - Minha filha me deu a mão e saímos do local. - Tchau, tia!

– Onde pensam que vão? - Olhei para frente e me encontrei com o Naruto. Minha filha logo pulou em seu colo feliz da vida, confesso que fiquei meio enciumado.

– Oi. - Sorri sem graça, afinal, as últimas vezes que me encontrei com ele resultou em briga, eu estava arrependido. Ele logo me olhou confuso.

– Ele se converteu. - Escutei a Hinata " cochichando " um pouco alto para o marido.

– Ah! - Ele abriu um largo sorriso. - Você conversou com o papai? - Perguntou à minha filha.

– Sim, nos entendemos. Obrigada pelo dinheiro.

– Que dinheiro? - Perguntei.

– No dia em que o tio Naruto me levou para o hospital pra falar com você, eu pedi um pouco pra completar o valor da consulta. - Respondeu timidamente, porque ela sabe que eu não gosto que pegue dinheiro emprestado.

– Tudo bem, não precisa me pagar. - Ele riu. - Fico feliz em ter ajudado no relacionamento de vocês.

– Sobre isso... Me desculpa. - Falei arrependido. - Você tentava abrir os meus olhos para a realidade, e eu acabei sendo grosseiro com você.

– Não se preocupe com isso, eu também estava errado por ficar gritando com você numa fase difícil. - Ele estendeu a mão após colocar minha filha no chão. - Estamos quites?

– Sim. - Apertei a sua e ri.

Saímos do local e voltamos para casa.

– Sarada... - Pigarreei. - Entre eu e o Naruto... Quem você prefere?

– Você, claro. Por quê?

– Você ficou toda contente quando o viu...

– Porque ele é legal.

– Eu não sou legal?

– É sim! - Riu. - Mas o papai tem tratamento especial.

– É mesmo? - Perguntei curioso enquanto estacionava na garagem de casa. - E qual é?

– Este! - Ela se aproximou e beijou minha bochecha. - Te amo.

Um largo sorriso se formou em meus lábios e eu a puxei para um abraço apertado.

– Também te amo. - Lhe enchi de beijos.

Ouvi-la rindo daquele jeito me deixava feliz. Quanto tempo que não escutava essa risada gostosa?

Eu perdi muitos momentos importantes da minha filha, mas agora, quero estar presente até mesmo quando ela estiver simplesmente sorrindo. Não quero perder um momento sequer.

Eu olho para ela e toda a dor do meu coração vai embora, minha filha me traz felicidade pelo simples fato de existir. Ela tornou-se o meu lar, o meu porto seguro.

Obrigado, minha querida Sarada. Por ter me permitido ser o seu pai.

Ela correu para dentro de casa e me esperou na porta com um sorriso e disse:

– Bem vindo de volta, papai.

– Estou em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Foi bem difícil escrever este capítulo, mas espero que tenha passado todos os sentimentos das personagens. Principalmente o finalzinho. Onde o Sasuke diz que a Sarada tornou-se o lar dele e termina dizendo "estou em casa" (ou seja, ele está de volta para ela)- espero que tenha transmitido bem isso hehehehe

Obrigada por acompanharem até aqui esta minha primeira shortfic!

Kissus da Hihi-chan! E até a próxima! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Sarada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.