Namorado desconhecido escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Namorado desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652402/chapter/1

Uma palavra e uma conclusão: por que Mayuzumi gritou “Aomine” ao invés de “Akashi” durante o jogo do Vorpal Swords? Foi até um pouco idiota a ação, mas tinha um motivo por trás...

Um motivo que ninguém sabia ou saberia porque era o discreto unido ao hétero resoluto... Nesse último caso era apenas um disfarce e nem sempre a teoria se assemelhava a prática.

É fácil falar de seios... mas sua boca não precisava falar nada quando encontrava o corpo daquele homem que até pouco tempo nem conhecia. Era fácil de compará-lo com Tetsu por causa de sua aparência e feições, mas Mayuzumi conseguia ser mais quente e provocante na cama como sua antiga sombra jamais conseguiu ser.

Seu corpo maior parecia se encaixar melhor, além daquele cabelo platinado e liso que Aomine julgava ser um de seus maiores fetiches.

O moreno literalmente gostava de cabelos claros... A pele de Mayuzumi era um contraste delicioso com a sua, assim como suas personalidades.

Ambos eram orgulhosos, única similaridade.

Mayuzumi era um gelo, mas queimava como fogo e Aomine não se preocupava em derretê-lo quando estavam juntos daquela forma suja e tão certa.

Ele apenas gritou o nome de seu namorado... Nada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.