Paradise escrita por Miss Trafalgar


Capítulo 1
Life In Color


Notas iniciais do capítulo

Honeys, *~*

Voltei, depois de seculos e milênios, só para dizer que estou viva e com mais um desafio hahaha'

Essa fic é graças ao adorado Durm que me deu ideias de KidLaw com um filho maravilhoso como o Brucie! *~*

E presente de aniversario para a PaumDoLaw! Prometi uma fic e aqui está, Sweetheart :3

Agora tenho uma noticia boa e uma ruim pra vocês... Qual vocês querem primeiro? A ruim? Okay, a ruim então n.n

Como conhecido por alguns de vocês (graças ao Durm --'), eu vou me aposentar do fandom :c Essa é basicamente a minha penúltima historia nesse fandom e tals, e vou excluir algumas historias também, ainda estou vendo quais, mas acho que basicamente só vou deixar New Baby, Amnesia, J.O.N.D e A.C... Bom, posso dizer pra vocês o final de fics como T.K.D e Ghost... Só mandar MP :D

Noticia boa agora? Tecnicamente fui desafiada a fazer 69 capítulos do universo Maps, que vai incluir essa fic, Amnesia, J.O.N.D e mais uma que ainda vem... Então vocês vão ver o meu ultimo trabalho como escritora desse fandom n.n

Então aproveitem, amores e me digam o que acharam *~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652385/chapter/1

- Trafalgar Law P.O.V –

Não era difícil encontrar órfãos em um hospital, não só aqueles que a mãe morria em trabalho de parto, mas também aqueles que não eram desejados pelos pais, aqueles que só nasciam porque nenhum medico aceitou abortar aquele feto, aquele pequeno pedaço de vida.

O pequeno bebê que estava em meus braços era um dos indesejados pelos pais. A mãe é de família rica e tradicional, mas o pai é de família pobre e ninguém da família por parte de mãe iria aceitar o pequeno bebê de olhos azuis, por não manter a “pureza” da família tradicional. Tentaram aborta-lo com remédios, mas o bebê sobreviveu como o lutador que ele é, imploraram para vários médicos aborta-lo, inclusive a mim, mas nenhum medico aceitou, até tentaram aborta-lo jogando a mãe dele da escada, porém, incrivelmente, o bebê sobreviveu, e como ultimo esforço, abandonaram a criança no hospital.

Não pude ver aquilo sem sentir uma pontada de pena do bebê, aquele que lutou tanto para viver e acabou sendo abandonado. Passei dias visitando-o no berçário, certificando-me que ele estava bem, que ele viveria, que tudo ficaria bem... Posso até dizer que não fiquei impressionado quando Marco sugeriu que Kid e eu adotássemos a criança, estávamos casados há dois anos, porque não?

Então, atualmente, estou com o pequeno nos braços, enquanto Kid e eu estamos tentando entrar em um consenso para o nome da criança.

- O nome dele tem que ser Bruce! – Kid disse sorrindo enquanto acariciava o cabelo preto que se formava na cabeça do bebê. – Ele tem os olhos azuis e o cabelo preto perfeito!

- Eu não vou deixar você nomear o nosso filho de Bruce e trata-lo como se ele fosse um mini morcego. – Revirei os olhos, uma coisa que deveria ter ido embora com a Amnesia de Kid era o fanatismo por historias em quadrinho.

- Não um mini morcego... O Batman! – O ruivo fez seu jaleco, emprestado/roubado de Marco, como uma capa.

- Nós não deveríamos estar discutindo isso aqui. – Devolvi o bebê para sua incubadora e arrastei o ruivo para fora da sala.

- Qual é o seu problema em nomear ele de Bruce? – Eustass parou no meio do corredor e me encarou.

- Não é o nome, eu realmente gosto de Bruce, mas... – Olhei para o chão brevemente – Mas os pais do Batman morreram quando ele era uma criança!

- Tudo bem... Compreendo sua preocupação...

Voltamos a andar em silencio, até o ruivo quebra-lo com mais ideias para nomes.

- Richard? Podemos chama-lo de Dick!

- Serio? – Arquei uma sobrancelha. – Pais assassinados também, e você já colocou dick no tradutor?

- Okay, mas e Jason?

- Assassinado com um pé de cabra.

- Tim Drake?

- Órfão de mãe e depois de um tempo o pai dele foi assassinado.

- Damian?

- O avô dele é líder da liga das sombras, que por acaso são assassinos super treinados, fora que é desobediente e violento.

- Não faço ideia do que sugerir então...

Andamos mais um tempo em silencio, passamos pela recepção, onde avisei brevemente que iria sair para um café e voltamos a andar até a Starbucks que fica na esquina do hospital. Pedi um expresso enquanto Eustass pediu um cappuccino e tomamos em um silencio confortável.

Pedi mais um expresso para viagem, mesmo com todos os protestos de Kid, dizendo o quanto esse meu vicio por café era ruim e que quando o 'Bruce' fosse pra casa, eu não tomarei tanto café quanto tomo agora. Puxei-o para um beijo rápido.

- Tudo bem, o nome dele pode ser Bruce. – Disse quando o beijo terminou. – Mas você não vai trata-lo como um mini morcego!

- Não posso prometer nada, baby. – O ruivo piscou.

Acabamos nos separando visto que ambos tínhamos trabalho. Voltei para o hospital, e inconscientemente fiz o meu caminho de volta ao berçário e logo eu estava na incubadora onde se encontrava o meu Bruce. Peguei-o no colo e o pequeno abriu seus olhos azuis escuros.

- Meu pequeno Bruce, minha pequena luz na escuridão, nunca imaginei que uma criança iria roubar o meu coração em tão pouco tempo... Eu espero que você goste de ser criado em uma família como a nossa, onde o seu pai é um ruivo engenheiro que já teve amnesia e que vai te tratar como um Batman e seu outro pai é um moreno medico que já sofreu muito na vida, mas que não vai deixar nada acontecer com você... Não queira saber dos seus tios, serio. Mas saiba que todos vão te tratar com muito amor e carinho, como você merece ser tratado.

A essa altura o recém-nomeado Bruce soltou uma gargalhada infantil e apertou um dos meus dedos com a sua mãozinha e nesse exato momento percebi que essa seria uma nova vida, uma vida com mais cores e eu estava disposto a aceitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, amores? *~*

Esse capitulo/drabble foi baseado nesse prompt do tumblr otpprompts que pode ser encontrado aqui: http://otpprompts.tumblr.com/post/129671720532/imagine-your-otp-having-a-child-and-arguing-about

Próximo capitulo vai ser baseado em um outro prompt mais fofo ainda *~*

Quanto a outra fic... Vocês não acham que eu só deixaria o Kid e o Law com uma criança super fofa né? :3 Adivinhem só quem vai ganhar uma criança também? E adivinhem quem vai ser o filhote? :33

Amo vocês minha gente e espero ver vocês no próximo capitulo :33

Kissus da Trafalgar *3*

Ps: Life In Color -titulo do capitulo- é do OneRepublic :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.