Não Precisa Mudar escrita por Leeca


Capítulo 2
Kanda version


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do Kanda sobre a situação, espero que gostem ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65228/chapter/2

- Lavi? – Eu estava de bruço na cama, abraçando o travesseiro, tentei parecer normal, mas não conseguia olhar para ele, uma pergunta estava me corroendo por dentro.

- O que? – Lavi olhava para o teto, agora virava para mim ajeitando o fino lençol que nos cobria, a cama era de solteiro e estávamos no meu quarto, ainda não sei como aceitei tão rápido a idéia de ele vir dormir comigo, eu me sentia confortável em sua presença, mas nunca iria falar isso a ele.

Tentei parecer normal, não sei se Lavi percebeu ou não, enterrei mais a cabeça no travesseiro e tentei organizar meus pensamentos, e quando me dei conta, ele se debruçava sobre mim e beijava meu ombro, um sentimento muito agradável percorreu meu corpo, e ele começou a mexer em meu cabelo, minha respiração pareceu parar, cada vez mais minhas idéias estavam confusas, virei-me de lado para tentar estabelecer a ordem dentro de mim, Lavi continuava a mexer em meus cabelos.

- Yu, o que foi? Quer falar algo pra mim? – senti sua voz ecoar no quarto.

Decidi falar logo, aquilo estava me engolindo, apertei o travesseiro.

- O que é que você viu em mim? – fiquei olhando para ele, esperando resposta, tentei parecer calmo, como se fosse uma pergunta qualquer, não deu muito certo.

- Hein?! – ele pareceu perplexo

- Não me faça repetir Baka-Usagi! – eu não iria repetir, meu orgulho não permitia.

Lavi sorriu para mim, me senti fraco, não queria aceitar esse sentimento, mas ele entrou na minha vida sem permissão e se estabeleceu sem falar nada, quando me dei conta, os encontros haviam se tornados freqüentes, e agora o medo de perdê-lo me assolava, ele me puxou e beijou-me.

Não esperava por aquilo, ele se aproximou mais de mim e sussurrou em meu ouvido:

            - Te amo, Yu – corei na hora 

- B-Baka Usagi!! Para de falar asneiras – Virei-me de costas para tentar esconder meu sorriso.

            Lavi me abraçou por trás, senti meu corpo esquentar, estava irritado e feliz com tudo o que estava acontecendo, irritado pois me sentia vulnerável e feliz por estar sentido aquilo, realmente a presença dele se tornou necessária para mim, mas não iria falar isso nunca, não iria dar esse prazer a ele.

- L-Lavi, me solta... – tentei transmitir firmeza na voz, não deu certo, novamente.

            Ele sorriu e beijou minha orelha, queria matá-lo, ao mesmo tempo que queria ficar ali para sempre.

            - Vamos ficar assim só mais um pouco – ele me abraçou mais forte, estava tão confortável.

            - Ei, Yu?! – Lavi se afastou de mim, e me virei para ele.

            - O que foi?

            Ele sorriu maliciosamente, eu arqueei a sombracelha, beijou-me o lábio inferior mordiscando-o.

            - Que tal mais uma vez antes de irmos para o café? – continuou sorrindo.

            - Baka-Usagi!!! – joguei o travesseiro na sua cara, bem tipico dele. Não iria aceitar que queria dormir mais uma vez com ele.

            Mas ele viu atravéz de mim e fizemos amor mais uma vez, não havia duvida, eu realmente o amava do jeito que ele era, amava esse jeito dele me decifrar, amava esse jeito dele de me abraçar, amava tudo nele.

Lavi, I Love You!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso aí é curtinha, mas espero que tenham gostado!!!
beijoss a todos ;**
Não se esqueçam dos reviews~