Sincerity Or Defiance-verdade ou Desafio escrita por LaryReeden


Capítulo 6
Capítulo 6-Planos...Show...e Consequências?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65221/chapter/6

Pov Isabella Marie swan

 

A semana passou lentamente, ainda sonhava com Edward e com Jacob, mas normalmente eram só com seus rostos nenhuma história confusa envolvida.
Com Alice resolvi manter a mesma postura e a ignoro completamente, eu até cheguei a travar planos maquiavélicos de como poderia matá-la, mas não,o mais divertido seria somente contratacala a fazendo imaginar que estava caindo em seu joguinho e... (planos censurados... ahsuahushaushu)
Do Edward eu tinha dó, porque primeiro ele era um fantochezinho nas mãos de Alice que só queria o Emmet inteiramente para ela.
E segundo porque eu o usaria como pecinha de xadrez (tudo muito arquitetado) e cheque-mate.

Enfim Sábado...

As pessoas estavam alvoroçadas com o show do 30 Seconds To Mars no sábado em Port Angeles.
E Jake prometeu me levar... ; )

*-* Jake odeia a banda, mas vai me levar...
*-*Eu Amo 30 Seconds To Mars
*-*Jared Leto (vocalista) me agarra? heim heim 66)'

19:30 Já estava prontíssima a meia hora atrás e nada do Jacob.
Eu sei que sempre me atraso meia hora, mas pra ver o Jaredzinho eu comecei a me arrumar logo cedo... rsrs
Comprei um vestido Vermelho com manchas pretas curtinho com um cinto preto fininho só de acessório e all star preto, afinal estava indo a um show de Rock derrrr
Cabelos levemente despenteados... Maquiagem carregada... nos olhos.

 

20:00 Cadê o Jake?
20:30 Ahhh Jacob Black não chegue aqui em um minuto com a melhor desculpa do mundo...já tava até batendo o pé de impaciência unha,adeus dinheiro da manicure...
20:45 Agora eu estressei! Subi na Chevy e segui direto pra La Push.
Jacob me atendeu enrolado somente em uma toalha branca com a aguá ainda escorrendo por seu tórax.
Mordi o lábio, não podia me desconcentrar agora.
Ele deu um sorriso malicioso, que me fez até esquecer o porquê estava ali.
Ahhhhhhhhhh se essa toalha cai por um mero acidente... 66)'
Jacob ouvi Billy o chamar,com o berro do meu "sogro" ecoando em minha cabeça retornei a realidade imaginando que ou o filho dele tinha uma boa desculpa por ainda não estar pronto ou ele estaria de luto em alguns minutos.

--Jacob como assim você ainda não está pronto?
--Ah Amor sabe o que é...
--Anda, não enrola, desembucha...
--É que a Raquel está pra dar a luz a qualquer momento e eu quero estar lá no hospital e dar apoio por Paul que está uma pilha.
--E não existe telefone Black?
--Amor foi tão de repente.

Ele apoiou a mão no batente da porta depois passou a mão no cabelo e me fitando.
Dez segundos se passaram e eu me controlando pra não grudar nele ou desmaiar com aquela visão do Olímpio.
Então ele grudou em minha cintura e nos beijamos, mas como ainda estava com raiva tentei me afastar, ato que fez com que ele colasse mais nossos corpos e senti seu corpo dar "sinal de vida".
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Quando não havia mais ar, ele cortou nosso beijo pra respirar e eu arfava e estava com as pernas completamente bambas.

 

Comecei a repetir a mim mesma em pensamento...
O Show...
O Show...
O Show...
Chamei Jake pelo nome ao invés do apelido na maioria das vezes quando dizia muitas vezes seu nome no ínicio das frases ele sabia que eu estava brava.

--Jacob preciso ir pra Port Angeles
--Não quer ficar e fazer algo melhor?
--Você não tem que ir dar força pro Paul?
--Ah é tenho, mas eu ainda tenho um tempinho...
--Mas eu não, tchau.
--Bom show amor.
--Pode ter certeza que vai ser ótimo...

Jake foi caminhando em direção ao seu quarto e derrubou a toalha.
Ah não isso é apelação.
Gente eu já tinha aparpado aquela bundinha... Mas aquela visão OMG... O.O
Dilíciaaaaaaaaaaaaa de namorado viu...
Foco Isabella...Foco...
Enfim minhas pernas se moveram, entrei no meu carro e antes de partir comecei a pensar em como não voltar lá...
Não acredito que eu ainda estou aqui sozinha com o Jake lá dentro ahhh eu vou voltar.
A quer saber ele precisa mesmo de um castigo, ele nem me disse como eu estou linda... aff's magoei...

 

Saindo da cidade em direção a Port Angeles, vi que um carro diminúia a velocidade e enfim quase parou ao meu lado.
Volvo Prata! What’s?
Os escuros vidros foram descendo lentamente e lá estava Edward me fitando com suas orbes cor de esmeraldas.
Ai morri *-*

--Quer carona pra Port Angeles?
--Você é cego ou o que? (Eu to de carro Derrrrrr)
--Só estou pensando se você vai chagar a tempo no show!
--E quem lhe disse que eu estou indo a algum show?
--Vejamos, metade da região está se deslocando ao show do 30 Seconds to Mars que ocorrera hoje em Port Angeles e não haverá outro evento lá, não preciso ser vidente.
--Tá estou indo sim Adoro o Jared *-*
--Eu também! (voz de empolgado O.o de mais)
--Você é gay?
--O que?
--É que você se empolgou tanto... rsrsrsrsrs
--Gosto das músicas do jeito dele cantar da maneira que age no palco, é isso.
--Ufa... (op’s ele me chamou de idiota?)... Perai quem é idiota? Heim?
--Foi mal força de expressão, mas você ficou bem aliviada do fato deu não ser gay uhashuauhshu
--Ah esquece vai, e bem eu aceito sua carona deixa só eu levar meu carro até o posto polícial e deixá-lo com Charlie.

Partimos em completo silêncio.
Mas ai me lembrei do plano de fazer de Edward um idiota!
Quando descemos, caminhei sedutoramente até onde ele estava o mesmo me olhava maliciosamente e ao mesmo tempo sem entender absolutamente nada.
O Pressionei contra a porta do carro, colando nossos corpos cheguei bem perto de seus lábios, e quando ele fechou os olhos, fui até sua orelha e sussurrei.

 

--Você me quer Edward?
--Não sei e você me quer?
--Resposta errada, pra mim não sei é considerado apenas não.

Apenas virei às costas e fui andando em direção a fila.

Mas senti algo me puxar, era Edward que grudou em meu braço e me puxou de forma brusca olhando diretamente em meus olhos, mas me soltou ao ver que só encontrou desprezo em meu olhar.
Continuei a caminhar em direção a fila do camarote repetindo para mim mesma.
Continua andando e não volte lá... Acho que repiti isso até ter certeza de que não iria me entregar a aqueles lábios rosados...
A cada segundo desejava o Cullen mais...
Avistei meus amigos e fui em direção a eles...

Fui cumprimentando Tyler,Dylan,Harry,Kelly e Barbára com um beijo no rosto e por último Stephen (meu melhor amigo homem) que me deu um abraço super apertado e me rodopiou,apesar dos meus gritos histéricos de soltaaa...
Mas era só pra fazer charme,nós 2 já ficamos algumas vezes no passado.
Quando me soltou ele disse:

--O nome faz jus a beleza mesmo heim,tá gata como sempre.

Pena que meu namorado não pensa o mesmo .

--Se não estivesse namorando,mas isso não é problema é ...

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!