Para Sempre Alice escrita por Melody


Capítulo 18
Labirinto


Notas iniciais do capítulo

*Dia 29/10
*Espero que gostem!
(Os dias sem capítulo foram propositais, para não enrolar demais até o final)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652111/chapter/18

Ando a perscrutar o paradeiro do dito coelho branco, seguindo pelos campos verdes daquela linda paisagem. Até deparar-me com uma grande parede de arbustos muito bem aparados. Vejo ao longe uma falha e vou até lá, descobrindo que se tratava de um labirinto. Como encontrarei o caminho certo agora? Lembro-me sobre o que a pequena rosinha havia dito sobre seguir os corvos, já que olhando para o céu podia-se ver um bando de corvos sobrevoando o que parecia ser o final do labirinto.

Não faço ideia de quanto tempo passei dentro daquele labirinto, dando voltas sem saber se estava seguindo o caminho certo. Em alguns momentos, a fala da estranha maçaneta vinha a mente. Será que este era mesmo o caminho certo? Após muito caminhar, consigo achar a falha que libertaria-me, e ao passar por ela, percebo que a paisagem já não era mais tão agradável como antes.

Tudo estava bem mais sombrio, as árvores altas e amontoadas davam sensação claustrofóbica e o vento frio parecia cortar a pele nua dos meus braços. A escuridão parecia tomar a entrada do labirinto, como se engolisse vagarosamente aquele mundo. Virando meu rosto, vejo um pequeno corpo feminino recostado em uma das árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espero que tenham gostado!
*Comentem o que acharam!
*Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.