A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/24

 

Minhas Querissimas leitoras do meu coração!

Perdoem-me por ter demorado tanto para postar, meu tempo estava muito corrido... Muitas provas e muitas decepções em minha vida... Mas depois de comentários como os seus consegui depois de muito tempo ver o céu bem azul, o sol e minhas noites mais iluminadas por vocês!!!

Muito obrigada pelos seus comentários!

 

                                                                           Enya.

 

 

                                                             ***

 

Edward POV

 

Quando Aro ia me decapitar escutei a voz de minha amada Bella:

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – todos os vampiros viraram os rostos para encara - lá, e foi quando eu a vi mesmo que seu rosto estampando o cansaço mesmo assim continuava muito bela – NÃO FAÇA ISSO ARO! ESSE NÃO É SEU VERDADEIRO DESEJO! VOCÊ ESTA SENDO MANIPULADO POR UM ODIO QUE NÃO É SEU! – ela disse chorando fazendo Aro parar.

- Como assim? – ele perguntou sério, Bella saiu dos braços da vampira Gianna descendo as escadas devagar tendo Gianna em sua cola, pois Bella parecia que iria desmaiar a qualquer hora, quando ela chegou ao final das escadas ela disse:

- Este ódio que esta sentindo... Não só você, eu digo todos neste ambiente... Este ódio que estão sentindo não são os de vocês, todos estão sendo manipulados por sentimentos da escuridão! – quando ela viu que todos estavam prestando a atenção nela, ela inspirou profundamente e continuou – “A ira gera o ódio, e do ódio nascem à dor e o medo.” Pensem e meditem... Não percebem o que estão fazendo a si próprios? – ela disse nos encarando enquanto grossas lágrimas caem de seus olhos me deixando ainda mais angustiado por tê-la tão longe de mim – Não percebem que estão fazendo tudo do contrário? Este sentimento só trará a vocês mesmas coisas ruins ao contrario do amor! Deus! – ela tampou o rosto com as mãos – Como este sentimento dói! – ela se ajoelha no chão – Sei que muitos aqui presentes têm magoas em seus corações por razão de algo muito terrível que tenha acontecido em seu passado, mas... Não vale a pena se castigar por magoas que devem ser esquecidas e lavadas pelas lagrimas que suas almas tendem a escorrer! – ela levantou os olhos para nós, e viu que os súditos de Aro já haviam me soltado e Aro também não estava mais querendo arrancar a minha cabeça, minha família estava alguns passos atrás de mim e eu já estava mais perto dela quase a tocando, quando a mesma veio em minha direção me abraçar fortemente, era bom tê-la perto de mim novamente, nenhum dos Volturi ou seus súditos se opuseram de chegarmos perto dela, Bella levantou o rosto e me deu um de seus mais belos sorrisos que logo retribui, ela me encarava de um jeito meio estranho, mas mesmo assim intenso, então ela disse – Ainda não acabei. – ela saiu de meus braços em foi em direção aos Volturi.

- Bella! Não! – eu já estava indo em sua direção, quando Carlisle e James tocaram em meu ombro me pausando – Não podemos deixá-la sozinha!

- Ela tem que fazer isso! – disse James eu me virei para ele para questionar, mas vi que ele nem me olhava e sim para Bella como todos os outros de minha família que olhavam com cara de espanto e quando me virei para ver o que os espantou tanto eu vi Bella em frente a Aro que a encarava sério e com ar de superioridade, mas o que mais me espantou foi quando Bella o abraçou... WHAT THE HELL IS THAT? (n/a: traduzindo: Que porcaria é essa?).  Não só minha família e eu que ficamos espantados, mas sim todos que estavam no grande salão até mesmo o próprio Aro que não sabia o que fazer.

- Aro... Sei que o senhor e seus irmãos querem algo de mim que não posso trazer de volta... – ela disse os encarando tristemente – Sei que a amavam muito mais muito mesmo... Ela também amava e continua amando vocês profundamente... – ela disse soluçando – Mas eu não posso... Não posso trazê-la de volta a vida! Ela se foi... Ela cumpriu sua missão... – Aro não deixou terminar, ele saiu de seus braços a encarando com dor.

- Por quê?... Por que não pode trazer de volta a nossa amada Elizabeth? – disse Aro com pesar. Bella o encarava com carinho e chegou perto dele e tocou seu rosto e simplesmente disse:

- Por que não sou Deus! Sou só uma jovem e frágil humana que tem dons com limitações, por isso mesmo não posso trazê-la de volta! – os Volturi fecharam os olhos fazendo uma cara de dor fazendo Bella ficar ainda mais triste, mas depois ela esboçou um leve sorriso – Mas isso não quer dizer que ela esteja longe de vocês!

- Como assim pequenina? – perguntou... Marcus? Caramba! Ele fala?

- Ela esta aqui... – ela apoiou a mão no peito de Aro – Sempre esteve e sempre estará... Onde vocês for ela ira... Sua alma é livre como um pássaro voando livremente sobre o extenso céu azul deste enorme planeta que chamamos de casa, mas... – ela retirou a mão do peito de Aro e o encarou séria e ao mesmo tempo triste – Se continuarem com esta obsessão em tê-la de volta quem sofrera as conseqüências será a Elizabeth... É isso que vocês querem?

- Por que ela sofreria? – perguntou Caius. Bella o encarou e suspirou.

- Havia uma época em que todos os pássaros nasciam livres... Não tinham limitações para voar, voavam a altura que quisessem se divertiam, cantavam quando queriam, mas um dia a suas liberdades foram roubadas, foram aprisionados em gaiolas, pois os humanos achavam os pássaros aves magníficas e queriam tê-los só para si mesmos... Com isso os pássaros não podiam mais voar... Não podiam mais brincar entre as nuvens, entre as arvores onde estavam seus ninhos... Estão entendendo onde quero chegar com esta história? – silencio, ela encarou todos e deu uma leve risada triste – Elizabeth... É uma alma livre... Que voa pelo céu brincando pelas nuvens e pelas correntezas do ar... Ela é o pássaro de minha historia e vocês... São os humanos que a querem só para si, querem que ela fique aprisionada em uma gaiola pelo resto de suas existências, querem que ela sofra, querem...

- NÃO! – eles negaram – Não é isso que queremos!

- Mas para mim é isto que vocês estão passando não só para mim, mas para todos aqui que estão presentes. – ela aponta para todos ao seu redor – Então... É isso mesmo que querem? Aprisioná-la?

- NÃO! – disseram eles novamente

- Então a deixem ir em paz! Deixem-na finalizar a sua missão! – ela os encarou e disse:

A tristeza é um livro sábio que se tem no coração e que nos diz centenas de coisas - impede-nos de apodrecer como um cogumelo debaixo de uma árvore; pouco a pouco vai fabricando uma provisão de ensinamentos para a vida...

Ninguém disse sequer uma só palavra durante os ensinamentos de Bella, instantes antes havia uma grande sensação de negatividade no ar, sentíamos muita raiva, ódio, rancor... Vários sentimentos misturados todos ao mesmo tempo... Mas agora, a única coisa que sentíamos era carinho, compaixão, amizade, amor e acima de tudo... Paz.

 

Bella POV

 

Será que eu agi certo? Será que minhas palavras tocaram seus corações que estavam consumidos pela escuridão? Deus... Me de forças para continuar com minha batalha! A cada minuto me sinto mais e mais cansada... Quero tanto descansar...

- Já está cansada Bella? – perguntou aquele que adora a escuridão pela minha mente

- Posso estar cansada, mas não quer dizer que irei desistir!

- Pequena... Pra que esforçar com estes ai heim? Sabe tão bem quanto eu que eles nunca irão parar! Eles são meus, levarei suas almas que estão dormindo em suas carcaças imortais, almas de sanguinários!

- NÃO! NÃO DEIXAREI ISSO ACONTECER! – eu encarei aquele ser condenado a vagar pela escuridão, ele ria de mim pelo meu esforço.

- Não vão adiantar boneca eles... – parou na mesma hora, pois ele viu o mesmo que eu a decisão deles foram tomada... E pela a graça de Deus eles escolheram... A Luz! – NÃO PODE SER!

Ah, mas pode sim! A sensação era maravilhosa! Toda aquela paz me fazia tão bem! Vi nos olhos Aro, Caius e Marcus aquilo que eu tanto rezava que eles encontrassem... A felicidade! Olhei para minha família, e vi que eles também estavam com o mesmo tipo de olhar, olhei para o meu amado vampiro que não esboçava felicidade, mas como também amor, depois olhei para o resto dos vampiros ao meu redor... Sim! Todos... Com o mesmo olhar, Deus... Obrigada!

 

Edward POV

 

- O que esta acontecendo comigo? – se perguntou um dos vampiros que estavam no salão – Me sinto tão bem! – não só ele, mas todos naquela sala estavam se perguntando a mesma coisa, até eu! Era uma sensação maravilhosa, sentia-me muito mais leve como se pudesse voar! Olhei para minha Bella que olhava tudo ao redor com um grande sorriso como se dissesse “missão cumprida” eu a vi fechando os olhos e cruzando as mãos como se estivesse orando, até que... Uma onda negativa entrou no salão como um sopro de vento levando toda a nossa paz deixando uma sensação de puro ódio e medo no ar, mas pelo que eu ouvia nas mentes dos outros, ninguém se sentia assim naquele momento... De onde veio esse ódio? Quando percebemos o chão começou a tremer, fui em direção a Bella, pois a mesma acabou caindo no chão por causa do tremor, a sensação de ódio e muita ira foram aumentando cada vez mais, uma nevoa intensa foi se formando em nossos pés, era estranho, pois eu sentia o frio daquela nevoa... Como isso pode ser possível? Perto de uma das pilastras do salão a nevoa era mais intensa, logo a nevoa começou a ter forma, até que atrás da nevoa saiu um homem que nunca vi em toda a minha vida, mas sentia que já o conhecia e não gostava da sensação que ele proporcionava, o homem desconhecido olhava diretamente na minha direção, mas especificamente para a minha Bella, que o olhava com seriedade e ele a olhava com ódio, mas também com cobiça.

- MALDITA MENINA!

 

 

                                 Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.