Until Dawn- A Busca escrita por mr cupcake


Capítulo 3
Capítulo 3 - Todos a Bordo!


Notas iniciais do capítulo

e aí? estão gostando? nesse capítulo, teremos alguns imprevistos, talvez uma morte? leiam e saberão. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652012/chapter/3

Visão de Sam


–Matt, devolve meu celular por favor? - Perguntou Chris.


– Hã? Ah, sim, toma. - Matt entregou o celular para Chris, que o colocou na câmera.


– Gente! Hora da Selfie! Venham aqui amores! - Falou Chris, e quando estavam todos posicionados, ele tirou a Selfie. - #Partiu_Cabana!

– Vamos caminhar pessoal! Nesse ritmo, só vamos chegar no bondinho às 19:30. - Disse Mike, com calma.

– Estou com fome... - Disse Emilly.

– Vamos procurar algumas frutas, sei lá. - Sugeriu Ash, despreocupada.

–Esperem gente! Eu tenho algumas guloseimas aqui. - Disse Matt. - Toma, Em.

–Obrigado, vamos caminhando então. - Respondeu a garota.

– Pessoal, estou vendo o bondinho! - Falou Chris.

– Vamos lá então! - Exclamei. - Corram!

– Correr não, Sam, meus saltos estão me matando. - Disse Jess.

– Tá, então vamos andando. - Respondi.

Andamos um pouco, e então chegamos no bendito bondinho. Tentei abrir, mas, para minha surpresa, estava trancado.

– Gente, tá trancado!

– O QUÊ? Não, não pode ser... que merda! - Disse Ash, como se fosse o fim do mundo.

– Já sei! Vamos fazer duplas e procurar a chave!

– Oooh RETARDADA, estamos em SETE, não dá pra fazer duplas com sete pessoas. - Disse Mike, brincando.

– Oooh GÊNIO, um vai ficar de guarda aqui, esperando os outros, DÃÃÃÃ! - Respondi.

– Ah tá, disfarça. - Falou Mike.

– Okay. Então vamos lá. - Disse Chris.

– Tá, Sam, você fica aqui esperando, enquanto nós vamos procurar a chave. - Matt falou, antes de organizar as duplas. - Tudo bem, Mike e Chris vão para o leste. Emilly e eu vamos para o oeste. Jess e Ash, procurem aqui perto. Nessas casinhas.

– Tudo bem. - falaram os outros.

Então, Chris e Mike foram para o leste, antes de desaparecerem em meio as árvores. Matt e Emilly foram para o oeste, e também desapareceram. Ash e Jess estavam andando ali perto. E eu ali, parada, esperando... foi quando ouvi um grito, um grito de homem, dizendo:

– Achei a chave! Eu e Emilly estamos voltando para aí !!

Ao ouvir isso, vi Mike e Chris se aproximando, junto com Ash e Jess. Matt e Emilly foram os últimos a chegar, eles estavam arranhados, eu, preocupada, perguntei:

– Meu Deus! O que aconteceu com vocês?

– Nada de mais, Sam, a gente veio correndo e acabou se arranhando nas árvores. - Respondeu Matt.

– Ufa! pensei que algo tinha atacado vocês, que susto! - Falei, suspirando de alívio.

– Tá legal, vamos entrar então. - Disse Mike.

Então, entramos. Não tinha certeza se o bondinho ia aguentar todo aquele peso, mas tentei não pensar nisso. Então, o bondinho parou. Chegamos na velha cabana... quanto tempo...










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until Dawn- A Busca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.